Seres Sobrenaturais

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 31

    A Revelação.

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Capitulo 31 - A Revelação!

    O pai de Sakura a olha com uma cara séria. Ele tinha muitas coisas a contar para a rosada. Coisas que talvez mudassem o rumo daquela história.

    ? Olá Sakura. Como vai? - diz o anjo.

    ? Mais ou menos. - diz ela desanimada.

    ? Eu até sei o porque desse seu mais ou menos. - diz ele.

    ? Hum.

    ? Esta pegando o gênero do Uchiha. - comenta o homem.

    ? Hum.

    ? Estou aqui para lhe dizer algumas coisas. - diz ele ficando sério.

    Sakura o olhou prestando atenção.

    ? Primeiro quero que saiba que não foi a sua amiga que sequestrou Daisuke e sim Kabuto. Eu não devia estar contando isso, mas mesmo assim vou sofrer as consequências mais tarde. - diz ele.

    Sakura não ficou surpresa com a noticia, pois já imaginava algo do tipo. Jamais desconfiou de sua amiga. Dark nunca faria uma maldade dessas. Ela era totalmente fiel e muito justa com tudo o que fazia.

    ? Eu já imaginava isso. - diz por fim a rosada. - Dark jamais faria algo do tipo comigo ou com qualquer outra pessoa. - completou ela.

    O homem apenas olhou sua filha.

    ? E também foi ele quem fez você ficar paraplergica. - diz o anjo.

    Sakura agora sim estava surpresa. Seus olhos verdes estavam arregalados. Como podia ser? Fora ele quem fizera esta maldade com ela? Mais por qual motivo? Simplesmente porque eles estavam em uma Guerra.

    ? E-Eu não posso a-acreditar... - diz a rosada descrente.

    ? É a mais pura realidade. Ele tem o antídoto que pode curar suas pernas. Somente ele tem. Você tem que agir rápido, pois logo suas pernas ficaram podres e não adiantara de nada tomar o antídoto. - explicou o homem.

    Sakura assentiu com a cabeça. Foram surpreendidos com o estouro da porta. Sasuke entrara no quarto com o olhar vermelho e transbordando de puro ódio. Ele ouviu toda a conversa.

    ? Finalmente Uchiha. Faz tempo que queria conhecê-lo. - diz o anjo encarando Sasuke.

    ? Vou atrás do maldito! E vai ser agora! - diz Sasuke enraivecido.

    Sakura não teve tempo de contestar o moreno, pois Sasuke já havia sumido em sua velocidade vampírica. A rosada abaixou o olhar. O que mais faltava acontecer.

    ? Tenho que ir Sakura. - diz o anjo.

    Sakura novamente não pode dizer nada, pois seu pai já havia sumido em uma nuvem de fumaça negra.

    ? Eu não acredito que isso esta acontecendo comigo. - diz a rosada para si mesma.

    E novamente lagrimas tomam conta de seu rosto. Ela não aguentava mais ficar nessa situação tão difícil. A cada dia que se passava a dor em seu coração aumentava mais e mais. Estava com saudade de seu filho.

    ? Espero que você esteja bem meu filho... - sussurrou Sakura.

    Esconderijo de Orochimaru...

    Dark estava com o pequeno Daisuke no colo. O bebe estava triste e era visível o desanimo do pequeno. Estava com saudade de sua mãe. Ele chorava muito, mas Dark conseguia fazer ele parar de chorar. O pequeno estava adoentado.

    ? Eu não entendo, se você é meu filho, porque esta tão triste ao meu lado? -perguntou a morena.

    Dark estava confusa com muitas coisas. Orochimaru e Kabuto mexiam em sua cabeça quase todos os dias. Ela sentia fortes dores de cabeça e às vezes dores no corpo todo. Ela não entendia como viera parar naquele lugar. Seu pai não dizia nada sobre sua mãe ou se ela tinha outros parentes, ele sempre fugia do assunto.

    Dark já notara que quando desobedecia Kabuto ou Orochimaru sentia uma dor de cabeça anormal. Ela sabia que algo estava acontecendo, mas tinha que ficar na sua para que não sofresse depois.

    Ela ficava com Daisuke o dia inteiro, cuidava dele e olhava o treinamento dos capangas de seu pai. Ela já sabia que seu pai não era uma pessoa boa. Ela vira várias vezes ele torturando um garoto de cabelos castanhos e olhos da mesma cor (Kankuro). Ela tinha vontade de mandar ele parar quando machucava o garoto, mas não falava nada porque sabia que sofreria mais tarde.

    No momento Dark estava em um quarto cuidando do pequeno Uchiha. Ela havia acabado de dar banho no pequeno. O menino estava quase dormindo. Dark colocou uma blusinha folgada nele e então quando virou os olhos do garoto levou um susto.

    ? O-O que é isso?! - disse ela assustada.

    Os olhos de Daisuke estavam vermelhos. Havia uma bolinha preta nos olhos dele. De algum modo para Dark aquilo não era estranho. Pelo contrário era muito familiar. Iria descobrir o que estava acontecendo. Ela sabia que estava sendo enganada e ela não estava gostando nada, nada disso.

    Os olhos do pequeno voltaram ao verde natural e então Daisuke adormeceu.

    ? Eu tenho que descobrir o que esta acontecendo aqui. - diz ela baixinho.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!