Capitulo 13 - Sentimentos Nascem...
Hinata POV's ON:
Eu estou encarando tudo isso com muita tristeza, não gosto de ver a Sakura-Chan triste e chorando. Isso me magoa muito. Ela esta sofrendo tanto que eu nem ao menos imagino.
Eu perdi a minha mãe muito cedo, até entendo que esteja doendo ainda dentro dele. O remorso vai seguir ela por um longo tempo e eu não sei o que fazer para ajudar a Sakura.
Com o passar dos anos o sentimento da perda diminuiu e eu soube deixá-lo bem preso em meu coração. Mais quando lembro da minha okaa-san tenho uma imensa vontade de chorar.
Eu ainda tenho o meu otou-san, que por sinal ainda vai durar muitos anos. Mais ele nunca foi o maior exemplo de melhor pai do mundo. Sempre estava ausente em minha vida, sempre fui criada por empregadas que ele contratava.
Sempre sofri muito com a ausência de meu pai. E não somente eu mais também a minha irmã menor, Hyuuga Hanabi. Atualmente é ela quem esta sofrendo, pois esta com seus 16 anos de idade e precisa de atenção. Coisa que eu não posso dar a ela, pois estou ocupada trabalhando e agora cuidando do Naruto-kun.
Sinto tanto por minha irmã. Sempre que posso dou uma ligada pra ela. Sempre fomos muito unidas uma com a outra, mesmo eu estando ocupada com outras coisas, sempre tinha que ter um espaço para a minha imouto.
Embora a ausência do meu pai tenha me magoado muito eu sempre reconheci o amor que ele tinha por mim e por Hanabi. Ele sempre me deixava de lado nas decisões mais importantes, mas eu fingia não me importar com isso, mas lá no fundo o meu coração se despedaçava toda vez que ele dizia que eu não merecia tomar as decisões da nossa família.
Meu primo Neji sempre foi o gênio da família. O pai de Neji morreu muito jovem em um acidente decarro. Neji ficou na nossa casa, pois meu pai assumiu a guarda dele. O que surpreendeu a mim, pois jamais pensei que meu pai fosse ajudar alguém. Ainda acho que meu pai fez isso por puro interesse.
Meu tio e meu pai tinham uma empresa juntos. Ela atualmente esta muito mais grande e tem diversas unidade dela por todo o mundo. As Empresas Hyuuga's Company são mundialmente conhecidas. Meu pai conseguiu metade das ações do mu tio que falecera e os 25% restante ficou para o Neji que vendeu as ações, pois nunca gostou de trabalhar naquela área. E se formou em Ciências.
Ele e eu fomos aceitos na empresa onde trabalhamos até hoje. Com muito esforço e dedicação eu consegui uma vaga de estagiária na empresa e consegui ser efetivada por Madara e Orochimaru que me acharam muito boa para estar lá dentro, claro que não quanto o meu primo gênio.
Neji teve a honra de participar do projeto onde criaram os Androídes. Ele sempre foi muito inteligente para tudo. Aprendia coisas difíceis com muita facilidade e é assim até os dias atuais.
Jamais senti inveja do Neji, ele é como um verdadeiro irmão para mim. Sempre me ajudou em tudo. Nas provas, nos trabalhos da faculdade e no trabalho. Sempre me apoiou em tudo e eu estou a onde estou por causa dele.
Sou muito grata a tudo o que Neji tem feito por mim todos esses anos. Sem ele eu não chegaria em lugar nenhum. Continuaria sendo uma imprestável e inútil para o meu pai. Isso doi muito dentro do meu peito.
Mais o que me fez ter mais forças para continuar enfrentando os desafios desta vida foi a aparição do Naruto-kun. Ele sempre se mostrou ser forte e determinado para tudo. Para ele nunca existiu a palavra "DESISTIR". Ele sempre ia além de todos. Até mesmo de Sasuke que sempre se mostrou indiferente a isso, mas tenho certeza que ele também admira essa capacidade imensa do Naruto.
Naruto me ensinou a ser mais forte e não ter medo de encarar os perigos. ele me ensinou a não desistir do que eu quero. Eu também sou grata a ele por ter entrado na minha vida. Aquele loiro sempre mexeu muito comigo. Desde o primeiro dia em que eu o vi.
No momento eu estou sentada na varanda do quarto que estou dividindo com ele. Só de pensar que irei ter que dormir com ele ao meu lado sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
Eu sempre fui muito tímida e confesso que nada corajosa. Sempre fui uma verdadeira fracote para tudo. Mais isso vem mudando a cada dia que se passa. Se eu fosse a velha Hinata de antes nem ao menos teria topado em fugir junto com as meninas.
Agora eu tenho certeza que estamos sendo procurados por todos os lugares, ou talvez não se tivermos muita sorte. Eu rezo para que tudo corra bem e que eles esqueçam dessa ideia maluca de fazer Androídes.
Eu sempre me pergunto a onde estão o Naruto e Sasuke originais. Eu queria algum dia saber o paradeiro deles.
Fui interrompida quando ouvi alguém me chamando ou melhor gritando.
? HINA-CHAN!
? Nani? (O que?). - digo virando-me e deparando-me com as lindas safiras de Naruto.
Como amo olhar dentro dos olhos dele. Tudo bem que na maioria das vezes morro de vergonha, mas já se tornou um vício olhar para ele.
? Estava no mundo da TV?! - diz ele gesticulando com as mãos freneticamente.
Eu ergui a sobrancelha. "Mundo da TV?". Ele deve estar assistindo muita televisão.
? Não. - digo rindo da frase dele.
Coloco a mão no ombro dele ainda rindo muito. ele ficou vermelho. eu não sei dizer se de vergonha ou raiva.
De repente ele ficou sério e arregalou os olhos como se estivesse vendo um fantasma.
? O que foi Naruto-kun?
? Eu estou feliz. - disse ele abobado.
Eu fiz cara de que não tinha entendido e ele continuou.
? Eu estou sentindo algo diferente. Eu estou sentindo um calor dentro de mim. - tentou me explicar.
Eu sorri e disse.
? Esta contente?
? Não. Eu sempre estou contente, mas esse sentimento é novo. Não sei dizer direito o que sinto. Vou falar com a Sakura-Chan sobre isso, quem sabe ela pode me ajudar a desvendar isso.
Ele me deixou no quarto e eu fiquei pensativa sentada na cama.
Será que Naruto estava tendo novos sentimentos? Será que Androídes podem ter sentimentos como os humanos comuns?
Hinata POV"S OFF.
Continua...