Capitulo 12 - Meu Protetor...
Sakura e os demais já estavam acomodados na casa de Sakura. Eles se impressionaram com o tamanho e a simplicidade do ambiente. Sakura fora para o jardim de sua casa cuidar das plantas que sua mãe tanto amava. Estava ali arrumando as plantas que ainda tinham salvação. Passou horas cuidando do jardim. Só deu conta de que já era tarde quando ouviu a voz de um senhor lhe chamando.
? Sakura? É você mesma? Minha nossa! Como esta crescida! - dizia o senhor.
A rosada olhou para o senhor e sorriu. Era Hatake Kakashi, o melhor amigo de seu pai e seu padrinho. Ele era a única pessoa da família que ainda estava vivo. Kakashi tinha seus 40 e poucos anos de idade e sempre morou ali naquela vila.
? Kakashi! Que alegria! - disse ela levantando-se rapidamente e abraçando o senhor com força.
Sakura não conseguiu segurar as lagrimas que teimaram em cair de seus olhos verdes. Estava muito emocionada em poder ver seu padrinho novamente e também por estar novamente em casa.
? Senti sua falta pequena... - disse o senhor.
? Eu também.
Depois de mais alguns minutos abraçados Sakura o convidou para entrar em sua casa.
? Esta tudo exatamente como da última vez que eu vim aqui. - comentou Kakashi.
Sakura abaixa o olhar, estava ainda tentando levar uma vida normal.
? É. Eles fazem muita falta. - comentou Sakura.
? sabe Sakura, a única coisa que me deixa mais aliviado é que eu sei que eles estão bem melhor a onde estão. - diz Kakashi.
? Sim. Eu penso da mesma maneira.
Hinata e Naruto desceram as escadas. Hinata ainda não conhecia o senhor de cabelos brancos e olhos negros.
? Sou hatake Kakashi. Padrinho da Sakura. - diz ele aprensentando-se.
? Sou Hyuuga Hinata e esse aqui é o Uzumaki Naruto. - diz a morena.
Sasuke, Dark e Itachi vieram da cozinha. Eles apresentaram-se e sentaram-se no sofá. Kakashi estava um tanto incomodado. Porque todas aquelas pessoas estavam ali?
? Sakura, porque tantas pessoas estão aqui? - perguntou o senhor desconfiado.
? Estamos aqui porque estamos de férias do trabalho e queríamos ajudar a Sakura-chan a superar o medo de vir ao seu lar novamente. - apressou-se a Hyuuga em dizer algo convincente, por sorte havia funcionado.
? Muita generosidade de vossas partes. A Sakura não vinha aqui a muito tempo, foi uma boa ideia trazê-la para cá. Senti tanta falta de você Sakura. - diz o senhor sorrindo abertamente. - Deve ter sido muito difícil ter que suportar o remorso não é? - diz ele pensando que a rosada sabia do assunto.
Ninguém ali entendeu do que se tratava o "remorso".
? Remorso? Mais do que esta falando? - perguntou Sakura visivelmente confusa.
? Você não sabe? - perguntou Kakashi.
? Sabe do que?
? Seu pai viajou com sua mãe para lhe pedir perdão minha querida. Ele disse-me que precisava se desculpar com você antes que ele morresse sem o seu perdão. - diz Kakashi.
Sakura não ouviu mais nada. Foi um baque muito grande. Sua visão ficou turva e o coração acelerou. Naruto, Sasuke e Itachi ficaram atentos, pois o coração dela acelerava a cada segundo que se passava.
Rapidamente Sakura levantou-se e saiu dali o mais depressa possível. Sasuke correu até ela. Precisava a consolar. Agora sim é que a rosada ficaria mais deprimida do que nunca. A culpa inundava o coração da rosada. Sakura enquanto subia as escadas sentia o peso de suas costas passarem para o seu coração.
? Eu não devia ter dito aquilo. - lamentou-se Kakashi com o rosto entristecido.
? Tudo bem Sr. Hatake. Sakura é uma garota forte e ela ficara bem com o tempo. - disse Hinata.
A Hyuuga não gostava de ver a amiga daquele jeito. Isso a entristecia também. Sakura agora precisava de muito apoio para continuar seguindo em frente. Sem os pais dela Sakura se sentia sozinha e indefesa. Ela poderia facilmente ser comparada com uma criança.
Naruto abaixou o rosto. Não gostava de ver sua amiga daquela forma. ele não entendia o que Sakura estava sentindo, pois ele não era capaz de sentir nada e isso o deixava com raiva de si mesmo. Ele queria poder entender os sentimentos humanos e também saber o que dizer para ajudar Sakura.
Sakura parou de correr e sentou-se na cama de seus pais e desabou por ali. Chorava silenciosamente. Nunca foi uma pessoa escandalosa. Sasuke abriu a porta do quarto dela e chegou perto da rosada.
? Seria estupidez se lhe perguntasse se esta bem. Mais não deve ficar assim Sakura. - disse o moreno Uchiha.
? Ah, Sasuke esta sendo tão difícil para mim ficar nesse lugar. - lamentou-se Sakura.
? Você tem que enfrentar seus medos Sakura.
A rosada levantou os olhos e encarou o moreno.
? Como fazer isso?
? Isso é você quem deve descobrir. - disse ele.
? Você fala como se conhece alguma coisa da vida. - comentou ela.
? Posso não conhecer a vida, mas sei que a vida machuca as pessoas.
? A isso é verdade. - diz ela sorrindo fracamente.
? E o que você quer agora Sakura?
? Esquecer todas as coisas ruins que passei na vida. Mais isso é impossível. - diz ela.
? Talvez não. - diz ele sentando-se ao lado dela na cama.
? O que quer dizer com isso? - perguntou Sakura.
? Olhe para mim.
Sakura olhou para Sasuke e por alguns segundos se perdeu na imensidão negra que eram os olhos dele. Sasuke foi se aproximando de Sakura e então selou seus lábios aos dela. O beijo era calmo e tranquilo. Sasuke tentava mostrar para Sakura que ela não estava sozinha. Que ele sempre estaria ao lado dela. A protegendo de tudo e de todos.
Sakura esvaziou sua mente por completo, já não existiam mais problemas ou a morte de seus pais. Ela estava com a mente vázia. Estava totalmente branca. Seus pais agora estavam em um outro plano, ela não pensava neles e nem na culpa que sentia por seu pai nunca poder pedir perdão a ela.
Ela havia esquecido de tudo. Sasuke havia conseguido fazer ela esquecer dos problemas e da tristeza que sentia. Sakura tinha mais certeza do que nunca que estava totalmente apaixonada por Sasuke e isso a estava magoando tanto. Mais enquanto Sasuke estivesse ao seu lado ela não estaria sozinha e não mergulharia em um mar de ilusão.
Sasuke era o seu protetor.
Continua...