Long Live Rock and Roll

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 21

    Gaara e Naruto...

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 21 - Gaara e Naruto...

    Casa dos meninos...

    Era ainda noite e os meninos estavam dormindo. Pelo menos uma parte deles. Naruto estava na sala jogando videogame, ele gostava de fazer isso de madrugada, ajudava a relaxar mais. E Gaara era o seu oponente.

    - Você vai perder de novo. - diz Gaara friamente.

    Às vezes o ruivo era muito parecido com Sasuke. Tão parecido que Naruto chegava a sentir o mesmo arrepio na espinha de quando Sasuke falava desta maneira com ele. Os dois poderiam ser irmãos se não fosse os traços físicos.

    - P-Para de falar desse jeito. Eu não vou perder. - diz o loiro batendo o queixo de medo.

    - Já perdeu. - diz ele ultrapassando Naruto e ganhando o jogo de corrida.

    - Kuso! - disse o loiro revoltado. - eu não vou de dar meu Disco do Pink Floyd. - completa a frase.

    - Trato é trato. Agora passa o disco pra cá. - diz o ruivo encarando os olhos azuis de Naruto.

    - Não. Peça outra coisa menos isso! - implorou o loiro com os olhos brilhando de esperança.

    - Quero teu cu. - disse ele diretamente.

    Naruto sorriu malicioso e então puxou Gaara para um beijo que começou feroz e rápido. Eles tinham pressa em se saciarem.

    Gaara era violento como Sasuke e com presa como Neji. Ele não queria ficar enrolando para ter seu membro sugado pela boca do loiro. Só de pensar nisso sentia seu membro doer mais ainda por dentro da calça preta que usava.

    Naruto apertava o corpo de Gaara junto ao seu, o beijo estava cada vez mais quente e selvagem, eles estavam parecendo verdadeiros animais. Quando separaram-se pela maldita falta de ar Naruto disse.

    - Que beijo...

    - Cala boca. - disse o ruivo o puxando para mais um beijo longo e quente.

    Lentamente Naruto levantou as barras da camiseta vermelha que o ruivo usava. Gaara o ajudou a retirá-la por inteira. E então Gaara estava novamente mostrando seu peitoral para o loiro que babava literalmente. Gostava muito do físico do ruivo. era definitivamente um cara muito atraente.

    Suspiros, gemidos e muitos beijos eles estavam trocando. Gaara foi andando para frente e Naruto para trás e então o loiro sentou-se no sofá. Gaara sentou no colo do loiro que não reclamou do peso a mais em suas pernas. Muito pelo contrário, aquela era uma boa oportunidade para dar prazer ao ruivo.

    Naruto arranhou as costas largas de Gaara com força. Sabia que o ruivo gostava disso. Gaara falou algo que o loiro não pode compreender. Ele nem ao menos queria entender merda nenhuma. Queria apenas livrar-se do tesão que sentia.

    Os dois corpos unidos tinham total sintonia um com o outros. Pareciam estar grudados.

    Gaara pegou a camiseta laranja do loiro e a rasgou com força.

    - Caralho meu a porra da camisa era nova! - exclamou o loiro raivosamente.

    - Você tem umas trinta dessas. - disse ele secamente.

    - Vai se fuder.

    - Não. Eu vou te fuder. - diz ele retrucando o loiro que voltou a sorrir malicioso.

    Gaara beija novamente o loiro que retribuiu a cada toque do ruivo sedento. Estavam querendo um ao outro.

    Seus peitorais, costas e braços já estavam vermelhos de tantos apertos e arranhões que recebiam.

    Gaara levantou do sofá e começou a despir-se por completo, assim como Naruto que retirava sua calça. Depois de nus eles voltaram a se beijar e a deitar no sofá de couro. Gaara pegou uma camisinha dentro do assento do sofá e então a rasgou com os dentes. Depois de colocá-la devidamente ele penetrou de uma única vez o rabo do loiro.

    - Filho da puta! - gritou Naruto, tanto pela dor quanto pela excitação.

    - Eu não sou romântico. - disse ele começando a se movimentar dentro do anus do loiro.

    Naruto ignorou o que Gaara disse e concentrou-se nos movimentos que recebia em seu anus. Eram rápidos e fortes, do jeito que ele gostava. Assim era muito mais delicioso fazer sexo.

    Gaara mordia e chupava o pescoço de Naruto que ficaria com mais marcas roxas. Ele teria muito trabalho depois para se livrar das marchas roxas.

    As estocadas estavam cada vez mais fundas e fortes. Naruto cravava os olhos azuis com força. Como era bom estar naquela situação. O sexo era uma das melhores coisas do mundo para o loiro.

    Gaara gostava de ser superior as pessoas. Para ele todos eram menores do que ele. Sempre seria tratado como um Rei. Um Rei que todos deviam obediência e honrá-lo com suas próprias vidas. Ele podia muito bem ser um presidente, pois tinha a seriedade de um.

    Naruto abaixou um pouco a cabeça para poder chegar até os mamilos do ruivo e então os mordeu com força. Sabia muito bem que Gaara adorava isso. O ruivo sentiu uma corrente de eletricidade passar por todo seu corpo.

    - Porra. - gemeu ele.

    Naruto soltou uma risadinha malandra.

    Gaara sentiu seu membro soltar os jatos de gozo dentro da camisinha. Havia chegado ao clímax. Depois de sair de dentro do anus de Naruto ele resolveu fazer um rápido mais prazeroso oral nele.

    - O que vai fazer? - perguntou Naruto ainda respirando com dificuldade.

    - Você ainda não chegou ao clímax. Vou te ajudar nisso. - diz ele e logo engolindo o grosso membro de Naruto.

    O loiro gemeu rouco sentado no sofá. Ele tinha total visão do que estava acontecendo. Isso era ótimo, a sensação do prazer inundando seu intimo. Era maravilhoso. A boca de Gaara estava quente e molhada, do jeito que Naruto gostava.

    - M-Mais rápido... - implorou o loiro.

    Gaara retirou o membro de sua boca e sorriu. Iria dar tudo de si para que Naruto explodisse em um forte orgasmo. Começou lambendo a parte lateral do membro dela, alternando por fazer movimentos lentos e torturantes na opinião do loiro.

    Depois de muitas lambidas e chupões nas bolas do loiro Gaara enfiou novamente o membro em sua boca. Naruto já estava quase alcançando seu clímax. Sentiu seu corpo gelar e esquentar ao mesmo tempo. Gozou na boca do ruivo que engoliu todo o liquido.

    - Delicioso. - comentou Gaara vestindo a sua cueca.

    Naruto nada disse. Por ele dormia ali mesmo. Já que Sasuke não voltou da rua ainda, não estava nem ai se ele falasse um monte por dormir nu no sofá, afinal de contas a casa também era dele. Tinha seus direitos.

    Naruto pegou sua camiseta laranja rasgada e colocou no braço do sofá e então dormiu ali mesmo. Gaara não disse nada, terminou de se vestir e subiu as escadas para o seu quarto. Precisava agora de um banho quente e uma cama bem macia.

    Com Sasuke...

    - Precisamos conversar Sasuke. - diz o irmão mais velho de Sasuke.

    - Conversar sobre o que? Não tenho nada pra falar com você. - diz o outro moreno friamente.

    Itachi sentiu a frieza do irmão lhe atingir como um tapa em sua face. Como era duro lidar com essa situação todas as vezes que se viam. Estava farto de tudo isso. Estava disposto a pedir perdão ao seu irmão. O perdão que nunca havia pedido a ninguém. Ele sempre foi um cara muito orgulhoso, até mais orgulho do que o próprio Sasuke.

    - Precisamos sim. Encontre-me amanha no meu apartamento as 18:00 horas. - diz Itachi entrando novamente em seu carro preto e saindo dali antes que Sasuke pudesse lhe dizer outra coisa.

    - Kuso! - diz Sasuke nervoso.

    Sakura que acompanhara tudo com os olhos estava visivelmente confusa com a situação. Quem era aquele homem que se chamava Itachi? Deveria ser um parante de Sasuke, pelo modo como se parecem fisicamente.

    - Quem é ele Sasuke? - perguntou Sakura voltando a andar ao lado dele que estava tenso.

    - Meu irmão mais velho. - diz ele cuspindo a palavras irmão.

    - Você não gosta dele não é? - diz ela.

    - E o que isso te importa? - diz ele bruscamente. - Cuida da sua vida estúpida e deixa a minha em paz! - completou a frase.

    - Porque esta descontando sua raiva em mim?! Não grite comigo. Não sou uma de suas putas! - diz ela olhando os olhos negros de Sasuke.

    - Não. não é. Você não é nada pra mim. - diz ele andando rapidamente em direção a um beco. Iria comprar mais cocaína. Estava precisando se aliviar da tensão que sentia.

    Sakura não o seguiu em momento algum. Apenas o acompanhou com os olhos e sumindo em um beco. Sasuke não sabia mais acabou ferindo o coração da rosada que deixou uma lágrima cair de seus olhos esverdeados.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!