Capitulo 20 - Itachi Aparece...
A noite Sakura foi trabalhar como todos os dias, mas aquele dia estaria marcado para sempre em sua memória.
Já fazia duas horas que Sakura estava atendendo aos clientes. Ela ouviu a voz de sua amiga Kurai.
- Sakura tem mais um cliente. Vai na mesa 54. - diz a morena de olhos azuis.
- Esta bem. - diz Sakura indo em direção a mesa.
A rosada caminhou até a mesa e disse formalmente.
- Posso anotar seu pedido?
- Claro gracinha. - diz a pessoa.
Sakura levanta os olhos e encontra olhos negros como a noite.
- Sasuke? O que faz aqui? - perguntou ela surpresa por vê-lo ali.
- O mesmo que o resto do pessoal daqui. Curtindo a noite. - respondeu ele.
Sakura sorriu para ele e disse.
- O que vai querer beber?
- Algo que seja bem forte.
- O.K. Já trago. - diz ela saindo para buscar a bebida de Sasuke.
- Me vê uma garrafa de Wisky Lee-san. - diz Sakura ao balconista.
- É pra já. - diz Lee.
O moreno pega a garrafa para Sakura e então ela o agradece e volta para a mesa de Sasuke.
- Aqui esta.
- Quer sentar comigo? - pergunta ele diretamente.
- Não posso. Ainda tenho muitos clientes para atender. - diz ela olhando em volta e vendo os clientes.
- Quando acaba seu expediente?
- Daqui a três horas. - diz ela olhando em seu relógio de pulso.
- Eu te espero. - respondeu ele.
- Esta bem, se quer assim. Agora tenho que ir. - diz Sakura.
Ele assentiu com a cabeça e então Sakura foi atender as outras pessoas do bar. Lee estendeu a mão para o alto e o DJ da festa assentiu e colocou a musica para tocar. Aquela noite seria Rock puro.
_____________________***__________________***________________________
I Wanna Rock And Roll All Night - Kiss - Rock And Roll A Noite Toda
You show us everything you've got
You keep on dancin' and the room gets hot
You drive us wild, we'll drive you crazy
Você nos mostra tudo o que você tem
Você continua a dançar e o quarto fica quente
Você nos deixa malucos, nós te deixamos louca
______________________***___________________***______________________
Sasuke ouvia a musica e respirava prolongadamente. Não curtia aquela banda, não fazia o seu estilo. Ele curtia coisas mais pesadas e de bom som, para ele aquela banda não prestava em nada.
As melhores vandas para ele eram aquelas que marcavam gerações e eram consideradas lendárias, essas sim eram reconhecidas por ele. Bebericou mais um pouco de seu Wisky enquanto acompanhava o andar de Sakura com os olhos.
Ele estava viciado naquela garota. Como podia ser? Ela havia chegado ali a menos de dois meses e já havia mudado completamente a sua vida. Antes ele só queria saber de beber, curtir um som e fazer sexo. Mais agora ele tinha novos objetivos na vida.
Ele nunca fora do tipo de pessoa de se abrir muitos com os outros. Somente Naruto sabia da sua real dor interna. Sasuke sofria quando lembrava dos pais e da morte trágica deles. Era uma ferida que ainda doía em seu intimo.
____________________***___________________***________________________
You say you wanna go for a spin
The party's just begun, we'll let you in
You drive us wild, we'll drive you crazy
Você diz que quer dar uma volta
A festa apenas começou, nós te deixaremos entrar
Você nos deixa malucos, nós te deixamos louca
_________________***___________________***___________________________
Sasuke nunca foi uma pessoa muito sociável com as outras pessoas, isso não era novidade para ninguém. Muitas pessoas tinham receio de se aproximar do moreno, pela inexpressão que ele tinha em sua face e pela seriedade que sempre estava presente em seu rosto pálido.
Sasuke tinha ódio de apenas uma pessoa. Seu ódio era tão grande por ela que as vezes achava que podia matá-la se a visse na rua. Essa pessoa lhe fez chorar por muito tempo, essa pessoa lhe fez sentir o abandono e o sofrimento. Essa pessoa era ele: Seu irmão mais velho: Uchiha Itachi.
Somente em falar dele já sentia seus orgãos vibrarem em adrenalina. Odiava o modo como ele encarou a morte de seus pais. Sasuke fora o único que sobrevivera ao acidente de carro. Antes dele desmaiar pode ouvir claramente a voz de sua okaa-san gritando de dor e sofrimento.
Quando acordou no hospital viu seu irmão mais velho pela primeira vez em três anos. Itachi havia sumido de casa aos seus 17 anos de idade e aos seus 20 ele foi obrigado a cuidar de Sasuke até que ele completasse a maioridade que levaria ainda seus 3 longos anos.
___________________***________________***____________________________
You keep on shoutin' You keep on shoutin'
Você continua a berrar, você continua a berrar
___________________***_________________***___________________________
Sasuke nem sempre detestou o irmão. Houve uma época em que eles eram unidos como unha e carne, mas depois que Itachi resolveu ganhar o mundo foi se afastando de todos que queriam o bem dele. Itachi estava envolvendo-se com pessoas erradas e então caiu no mundo das drogas facilmente.
Sasuke tinha os olhos inexpressivos, mas lembrar de seu passado doloroso era o seu único ponto fraco. Ele sentia-se aquele garotinho triste e sozinho.
Ele detestava parecer fraco para as pessoas, por isso adotou um modo de afastar todas elas de seu caminho. Se tornando um ser tão inexpressível quanto a própria morte. Assim nenhuma delas saberiam de seu passado. Ele entrou em um mundo frio e depressivo. Onde somente ele podia entrar.
Itachi assumiu a guarda de Sasuke até que ele completasse 18 anos de idade. Moraram em Konoha por 3 anos. Sasuke vivia um verdadeiro inferno ao lado do irmão. O culpava pela morte dos pais, pois se ele estivesse em casa, eles não sairiam atrás dele em um carro. Naquele dia estava chovendo muito e Mikoto teimou em ir junto do marido e do filho atrás de Itachi que estava internado em um hospital depois de sofrer mais uma overdose.
Itachi jamais se perdoo por ser o causador da morte de seus pais. Ele sempre carregaria esse carma junto de si. O passado vinha todas as noites lhe assombrar e perturbar seus sonhos.
___________________***__________________***__________________________
(4x)
I wanna rock and roll all night and party everyday
(4x)
Eu quero Rock and Roll a noite toda e festa todos os dias
______________________***_____________________***____________________
Itachi depois da morte dos pais resolveu entrar em um forte tratamento contra viciados em drogas e bebidas. Ele conseguiu largar de vez esses vícios que levaram seus pais a óbito.
Hoje ele era um empresário muito bem sucedido. Herdou junto de Sasuke as empresas mundiais Uchiha's Company e Itachi administrava todas elas com muito esforço e desempenho.
Ele não fumava mais e nem bebia. Estava livre desses malditos vícios. Mais em compensação Sasuke havia começado a usar drogas mais fortes do que as que ele usava. O moreno entrara em uma depressão profunda depois do falecimento dos pais.
Sasuke não saia e não comia nada. Naruto foi quem o ajudou a sair daquela situação. O moreno menor devia muito a seu melhor amigo. Naruto era como um verdadeiro irmão para ele. Sem Naruto, Sasuke era para estar morto a tempos.
A vida dele não mudou muita coisa depois que completou seus tão sonhados 18 anos. Ele caiu fora da casa de seu irmão e foi morar com os amigos em uma mansão de luxo no Centro de Konoha.
Seu irmão ainda estava vivo e ainda continuava trabalhando como nunca. Itachi só conseguia esconder a dor e o remorso atráves dos papeis que administrava. Eram o seu refugiu do mundo e dos pesadelos que faziam de tudo para que ele caísse novamente em depressão.
Sasuke via as pessoas cantando a musica e bebendo compulsivamente. Eram tão viciados quanto ele mesmo.
________________***_____________________***__________________________
You keep on saying you'll be mine for a while
You're lookin' fancy and I like your style
You drive us wild, we'll drive you crazy
Você fica dizendo que será minha por algum tempo
Você está elegante e eu gosto de seu estilo
Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca
__________________***___________________***__________________________
- Idiotas... - sussurrou Sasuke referindo-se as pessoas daquele lugar.
Ele estava mais ao fundo e por isso tinha uma boa visão das pessoas que ali estavam. Sua garrafa de Wisky já estava na metade. Ele bebia álcool como se fosse água. Ninguém ganhava dele em respeito de bebida.
Ao longe podia-se ver Jiraiya beijando uma loira de seios avantajados. Sasuke revirou os olhos e concentrou-se em Sakura.
Ela definitivamente estava mexendo com ele de um modo inexplicável. Ele não sabia exatamente o que sentia quando ela estava perto de si. Talvez fosse uma atração comum ou até algo mais forte, isso ele não sabia definir o que era. Ainda não, mas logo descobriria.
Quando ela falava com ele parecia que mil anjos cantavam em sua frente. Somente para ele. Parecia mágica.
Ela se algum modo o completava por inteiro. Ele não era apenas um Sasuke viciado e acabado. Ele era um cara que tava a fim de uma garota que tinha certeza que ainda seria sua.
Sasuke sabia de uma coisa. Não desistiria daquela rosada. Ela seria sua garota. Ele ficaria com ela até se enjoar, depois a dispensaria assim como fazia com as outras mulheres com quem já sairá.
_________________***_____________________***_________________________
You show us everything you've got
Baby, baby that's quite a lot
And you drive us wild, we'll drive you crazy
Você nos mostra tudo o que tem
Baby, baby até que é bastante
Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca
___________________***__________________***__________________________
Todas as mulheres para ele eram fúteis e que só queriam o seu dinheiro, ou então só queriam ficar com ele por causa de sua beleza. Mais Sakura parecia ser diferente das outras, elas era a única que ainda não dava em cima dele. Quem nunca o provocou de alguma maneira. Quem nunca ainda o chamou para uma transa.
Isso chegava o irritar as vezes. Ele não gostava nada disso. Porque ela era diferente das outras? Ela parecia ser tão bipolar as vezes. Ela era séria quando preciso, ela não era fútil e não tinha interesse algum em seu dinheiro. De onde havia surgido essa garota?
Sasuke sempre soube que sua okaa-san queria que ele ficasse com uma mulher boa e gentil. E Sakura parecia ser isso e muito mais, ela era o sinônimo da força e sabedoria. Não que as outras pessoas também não fossem isso, mas ela era diferente para o Uchiha. E por isso ele a queria tanto.
Vê-la com o Akasuna fez com que abrisse de uma única vez os olhos. Sakura não seria daquele ruivo nojento, Sakura não merecia aquele cara e sim merecia ele. Um Uchiha em sua vida. Tem coisa melhor?
Sasuke sabia que tinha defeitos horríveis e um dos piores eram os vícios em drogas e bebidas, ele tentaria diminuir as dosagens de bebidas e não fumaria tanto. Aos poucos quem sabe ele parava com os vícios. Ele sabia que isso fazia mal para sua saúde, mas antigamente mandava todo mundo tomar no cu se dissessem isso para ele.
______________________***___________________***______________________
2x)
You keep on shoutin'
2x)
Você continua a berrar, você continua a berrar
______________________***_________________***________________________
Ele tentaria mudar. Mudar para conquistar certa rosada. Ele queria ter um relacionamento com ela e ver se daria certo. Mostrar ao Akasuna que ele era quem mandava naquele lugar.
Ele sabia que poderia machucar os sentimentos da rosada, mas ele sentia que precisava fazer isso. Era o que ele queria e era isso que ele faria. Sem se importar com o que aconteceria depois.
Talvez com o tempo ele aprendesse a amar a rosada. Afinal em seu coração ainda existiam sentimentos bons, ou pelo menos era isso que ele achava. Sasuke achava que a "atrasão" era um sentimento bom.
Olhou mais uma vez para a rosada que andava para lá e para cá. Estava apresada com os afazeres do bar. Assim lentamente as horas foram se passando. A cada troca de olhares que o moreno tinha com a rosada sentia o coração palpitar fortemente dentro do peito. Será que esse era o Amor?
Sasuke havia pedido mais uma garrafa de bebida, dessa vez pediu uma garrafa de martine. Ele disse que "tentaria" beber menos, não que faria. Via aos poucos as pessoas levantando-se de suas mesas e indo embora. Naquele dia Jiraiya fecharia o bar mais cedo. Sinal de que estaria muito "ocupado" no resto da noite.
Sorriu de canto ao ver Sakura arrumar algumas mesas, sinal de que estava quase na hora de ela ir embora.
____________________***__________________***_________________________
(11x)
I wanna rock and roll all night and party everyday
(11x)
Eu quero Rock and Roll a noite toda e festa todos os dias
___________________***_________________***___________________________
Sakura sorriu para ele e disse.
- Daqui a pouco estou livre e ai podemos sair pra beber alguma coisa.
- Esta bem. - respondeu ele.
Sakura retirou o avental que usava e colocou em um preguinho que tinha atrás do balcão. Estava finalmente livre. Sentia as costas doerem e estralarem. Estava podre de cansada, mas não podia fazer desfeita com Sasuke.
Ela admiti que ficou mega surpresa com o convite do moreno. O que fazia ele a vir até seu emprego e lhe convidar para beber? O que ele pretendia com isso? Será que estava interessado nela? Não. Uchiha Sasuke não era de se envolver com uma mulher. Ainda mais com uma mulher igual a ela. Sakura não tinha a mesma estrutura de vida que ele e jamais teria. Para ela conquistar algo tinha que trabalhar muito. Sempre fora assim, jamais quis depender do dinheiro de seus pais para viver. Isso era errado na mente da garota.
- Tchal Lee. - despediu-se Sakura do garoto.
- Até breve Sakura-chan. - diz o moreno de sobrancelhas grossas.
Lee não era o "cara" mais bem cuidado do mundo. Mais podia-se ter certeza que ele tinha um coração enorme dentro do peito.
A rosada pegou uma bolsa preta e saiu. Viu que Sasuke estava do lado de fora. Estava encostado em uma parede aguardando ela.
_________________***___________________***___________________________
I wanna rock and roll all night...
Eu quero Rock and Roll a noite toda...
FIM!
__________________***___________________***__________________________
- Vamos? - diz Sakura o despertando de seus pensamentos.
- Vamos.
Eles caminharam lentamente. Sasuke não quis usar sua moto hoje, queria ver o movimento das pessoas na rua. Olhava alguns casais que iam e vinham de mãos dadas e sorrindo alegremente pelas ruas de Konoha, por um momento Sasuke desejou estar naquela mesma situação. Estar com alguém e estar feliz.
- Posso te perguntar uma coisa? - disse ela de repente.
Ele assentiu e a encarou.
- Porque me fez esse pedido do nada?
- Não sei ao certo. Apenas quero me aproximar de você. - disse ele seriamente.
Sakura por um momento ficou pensativa. O que fazia ele a tentar se aproximar de si? Tinha que ter algum motivo, mas ele como sempre não gostava de se abrir com ninguém. Então preferiu aceitar aquela desculpa esfarrapada e continuar andando.
Sasuke não queria ter mentido para ela. Mais o que diria? Que a queria para si? Não. Não podia dizer uma coisa dessas, acabaria pondo seus planos para baixo. Voltaria a estaca zero se fizesse isso.
Foram surpreendidos quando um homem tocou no ombro de Sasuke. O Uchiha ficou rígido ao ouvir a voz que não ouvia a mais de dois anos.
- Itachi...
Continua...