Sakura aos poucos vai recuperando os sentidos com um forte cheiro de mofo invadindo suas narinas e os braços e pernas suspendidas, aos poucos a mesma vai lembrando do que acontecera e abre os olhos fitando um teto escuro e irreconhecível, ela passa o olhar pelo local tentando saber onde estava, sente uma brisa fria bater em seu corpo e olha para baixo notando estar somente de roupa intima, e que seus braços e pernas estavam amarrados fortemente por uma corda branca nas cabeceiras da cama quase em decomposição, o lugar era horrível e causava arrepios na branquinha de cabelos róseos, ela começa a se debater tentando puxar as costas mas nada acontecia. O sangue seco em seu rosto havia sido limpo e sua cabeça doía de leve, quando Sakura voltava a fazer força para se soltar a porta do quarto se abria com brusquidão, e lá estava seu raptor, com um sorriso sádico nos lábios finos brincando com o canivete em uma das mãos.
- Ora ora... Veja só.... Minha convidada de honra acordou....- dizia ele enquanto caminhava lentamente na direção da pequena.
- O que você quer comigo????? Eu não fiz nada á você! Só cumpro ordens!! Sakura observava o sorriso dele e não gostava nada daquilo, de repente seu desespero tomou conta de si e ela começa a se debater freneticamente tentando se soltar.
- ME SOLTE!
Ele se aproxima dela perigosamente e se senta na beirada da cama, estende sua mão esquerda na direção da mesma e toca suavemente o a pele de porcelana dela, fazendo com que Sakura estremeça, em seguida desfere um forte tapa deixando a marca de 5 dedos dele no rosto delicado dela. Sakura solta um grito de dor e o jovem um sorriso saliente de satisfação.
- Ahhhhhhhhh!
A pequena se contorce sentindo a face direita arder, logo lágrimas peroladas voltam a trasbordar dos belos orbes verdes. Ela se debatia cada vez mais na cama. E ele se divertia com a expressão de desespero dela, logo encostava as mãos nas laterais do corpo da mesma e começava a deslizar as mãos pelo corpo dela passando os polegares pelos mamilos da mesma observando o seu corpo nu, não era nenhum corpo escultural mais dava para o gasto.
A menor já estava fraca, incrível como aquela dose de pó que havia cheirado a tinha deixado desnorteada, ela sentia as mãos dele por seu corpo explorando cada cantinho, ela tentava fechar as pernas porem as cordas a impediam.
Ele se divertia com a expressão de angustia da garota, deslizando suas mãos calejadas e grossas pelo corpo fino da garota com voracidade apertando os mamilos dela com força, os puxando, enquanto encostava a boca no mesmo colocando este entre os dentes o mordiscando com força ate os mesmos sangrarem, enquanto deslizava uma das mãos para a intimidade da garota introduzindo 3 dedos secos de uma vez.
Sakura ao sentir-se violada pelos dedos do rapaz e solta um grito de dor, ela não acreditava que aquilo estava acontecendo com ela, Porque justo com ela? A menor arqueava as costas sentindo uma dor aguda em suas partes baixas enquanto os dedos dele entravam e saiam com voracidade de dentro dela.
O rapaz sorria com malicia e ódio adorava os gritos de dor que a flor dava, ele se deliciava a cada remexida que ela dava tentando se soltar, bruscamente ele subiu em cima da mesma, jogando todo seu corpo, enfiava com mais veracidade os dedos no intimo dela a cada grito de agonia que ela dava, Sakura estava vivendo o inferno, sentiu o corpo denso sobre o dela e o sorriso seco que o jovem de cabelos negros e lábios finos lançava sobre ela, agora não adiantava mais gritar e pedir socorro estava claro a ela o castigo que vinha dos céus pela vida que tinha escolhido, o ultimo grito agonizante que esta soltava fora quando se sentia sendo penetrada pelo membro rígido do garoto, ele socava com força e violência, a machucando fazendo apenas as lagrimas correrem pelo rosto que agora não demonstrava mais emoção alguma...
O intimo da flor rósea sangrava enquanto envolvia o membro faminto do rapaz, ele se deliciava cada vez mais com a expressão dela e tentava machucá-la ao máximo deslizando sua boca pelo colo da garota ate agarrar um dos seios da mesma com esta o mordiscando com força e o sugando com brutalidade deixando marcas arroxeadas de chupões e marcas de dentes. Sakura era ferida tanto por dentro como por fora, seu emocional estava desgastado ela só queria que aquilo chega-se ao seu fim, não aguentava mais aquilo, não aguentava mais.
Depois de algum tempo presenciando o inferno o gozo chegou, e com ele o jovem se levantou passando sinistramente a língua pelo fino lábio.
- É putinha, ao menos você serviu pra alguma coisa... Mas já cansei desse brinquedo magricela...
Ele falava mais friamente que antes, voltando a se aproximar dela, olhava-a como um inseto, tinha nojo na sua expressão, e seu semblante demoníaco apenas fitou-a por um tempo, pensou consigo mesmo que belos olhos ela tinha, verdes, e nesse momento, sem vida alguma, queria se divertir mais, porem já não estava mais tão bem disposto, tirava de uma mesa ali perto uma arma, e apontava para a bela flor despedaçada a sua frente, ela apenas revirou seus olhos pra ele, não sentia mais dor nem tristeza, ela sentia ate um certo alivio, estaria longe da vida agonizante que vivia, mas tinha certeza que a sua espera estava apenas o inferno, aonde estaria novamente a mercê das vitimas que ela mesma carregou por toda sua adolescência problemática. Ao ver a arma apontada diretamente para sua testa saliente, a Flor rósea fecha os olhos deixando uma ultima lagrima escorrer das orbes verdes e a ultima coisa que ela ouviu foi um estampido forte e uma risada fria do jovem, logo após foi só escuridão.
Na mesma tarde as três flores da KnY receberam um pacote, Tochii se surpreendera com a entrega inesperada, e já estava bastante irritada com a demora de Sakura.
- Aquela vaca dever ter parado no meio do caminho para cheirar!
Dizia ela enquanto se aproximava das outras duas garotas na sala, uma de cabelos castanhos que levavam dois coques presos de cada lado, era uma jovem chinesa, estava com o olhar perdido em algum canto da sala, se aprofundando nos pensamentos de puro tédio, enquanto a outra uma loira bonita de pele alva e cabelos presos no alto como de costume lixava as unhas mostrando certo desdém.
- Ate parece que você não conhece a Sakura...
Disse a loira parecendo ter certa irritação quando se tratava da jovem de cabelos róseos. Tochii demorou um tempo para abrir o pacote, queria saber quem era seu remetente, porem não encontrara nada... Pegou um canivete que mantinha preso na cinta liga de sua perna e abriu o pacote, soltou uma exclamação de nojo e susto, levou à mão a boca e se afastou.
- Ahhh que nojo!!!! ...
Ela falava alto ainda olhando o pacote, reação que fez as outras duas garotas da sala que estavam distraídas levantarem e irem verificar o que se encontrava dentro do pacote, ambas fizeram a mesma expressão de susto e nojo, ficavam encarando dentro do pacote, nele continha alguns dedos e uma mexa de cabelos róseos, já sabiam que estes mesmos pertenciam a Sakura... Tochi que já estava afastada do pacote apenas pegou o celular e discou um numero já conhecido enquanto gritava para as outras duas.
- Não encostem em nada... ahh alo...
Ela se voltava pro telefone, sendo uma voz um tanto quanto áspera e fria que atendera o mesmo... as outras meninas ainda chocadas penas se afastaram do pacote e ficavam encarando a garota de cabelos negros e olhos âmbar falando ao telefone.
- Quero que se responsabilize por isso Sabako! Eu perdi uma das minhas garotas, e sua também! Não sei o que fará, mais ache o assassino e de um cabo nele, o cara de pau ainda me enviou os pedaços da Sakura!!
Ela parecia completamente alterada, não pelo fato de ter perdido uma das suas, mais sim por que o que mais repudiava era que sempre recebia pacotes do gênero. Tochii fecha o celular com força, e sai a passos firmes da sala de aula rumando a seu dormitório, estava cansada e estressada, isso sempre acontecia e ela teria que procurar uma garota adequada e de confiança para ocupar o lugar que era de Sakura. Esta caminhava lentamente pelos corredores suspirando, parecendo estar pensativa, já era noite e ela pretendia desabar na cama, pois amanhã seria um longo dia. Após virar o corredor as luzes do andar se apagam e fica apenas na penumbra da noite com a luz do luar invadindo as janelas e iluminado o caminho de leve.
-Droga! Esqueci do horário de recolher... Mais já é toda essa hora?
Tochii olha no relógio de pulso e vê que já passavam da meia noite, Ela suspira e apóia as mãos na parede gélida e começa a tatear o local. Como sempre todos os dias na KnY, as luzes se apagam a meia noite e meia para o toque de recolher, isso significava que todos os alunos deveriam estar na cama. É claro que Tochii não seguia as regras, mais odiava andar no escuro sem poder ver nada ainda mais quando seu celular estava sem bateria, à mesma praguejava baixinho tomando cuidado para não tropeçar nas coisas. Ate que Tochii ouve um barulho mais a frente, e percebe que não estava só, sentindo um leve frio na barriga a mesma se apóia na parede já agarrando o crucifixo que ficava em seu peito e pergunta em alto e bom tom passando pelo feixe de luz do luar iluminando-a por inteira.
-Quem está ai?