|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
l |
Seu aniversário tinha sido um dia agitado, sua cabeça permanecia confusa, procurar James por si própria já não havia dado certo antes. As dúvidas tiravam seu sono, seria melhor não der ouvido nada.
-Estava tudo voltando ao normal - sussurrou a garota se jogando na cama.
Por um momento seu coração apertou, a vontade constante de chorar estava voltando. Virou sua noite em claro, apenas olhando para o teto perdidas em seus pensamentos. Decidiu faltar a aula explicando a sua mãe que não estava muito bem. Seus pais e seu irmão saíram. Estava do mesmo jeito quando tudo começou.
-Apareça, me explique tudo - grito a garota abrindo a janela de seu quarto.
Não houve nada fora do comum, apenas um vento gelado agitando a cortina lilás de sua janela. A garota estava tomada pelo sono, decidiu descer a cozinha, sua vista ficava fosca, seu corpo não aguentava mais. Seu corpo começou a cair ali mesmo, sentiu alguém a segurando. Era tarde demais, a exaustão tinha a feito dormir.
As horas se passaram. Amy acordou ainda atordoada em sua cama. Olhou no relógio, faltava mais de duas horas para chegar alguém em sua casa.
-Um sonho, devo ter dormido e sonhado que desci - disse a garota olhando a janela fechada.
Levantou-se da cama indo em direção a janela. A cortina estava presa na janela. Algo havia acontecido, ela mesma sempre certificava-se para não acontecer isso. Deitou-se novamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem distante dali Keiko fazia o ritual para teletransporte em direção as ruinas, ela queria respostas. Após os preparativos, a garota ativou a magia. Chegando ao lugar finalmente, Keiko rompeu o silêncio do local correndo pelos corredores desesperadamente. Colidindo com um garoto baixinho de óculos, cabelos pretos e olhos castanhos , que logo se levantou segurando o braço de Keiko.
-O que você faz aqui?- sussurrou o garoto arrumando os óculos.
-Não importa - respondeu Keiko rudemente puxando o braço se livrando do garoto.
Depois de livre a garota saiu correndo em direção a sala da magia. Chegando lá, não havia ninguém. Segundo suas pesquisas James deveria estar ali.
-Ele não está, ele saiu e disse que precisa cuidar da Yaya - respondeu o garoto chegando junto a Keiko.
-Mas ela está morta - gritou Keiko se alterando.
-Seu corpo morreu, mas sua alma vive -disse o garoto.
A garota se alterou e deu um tapa no rosto do garoto, que simplesmente ficou quieto e ajeitou os óculos.
-Quem é você e o que você sabe sobre isso? - gritou Keiko.
-Sou Hotori Naoya. Eu sei mais que você, estou mais envolvido do que você pensa - respondeu o garoto saindo da sala.
-Espere - disse Keiko o seguindo.
Logo ele sumiu no meio da escuridão.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amy levantou-se novamente sendo acordada por Keiko que chegou em sua casa pálida.
-O que foi amiga? - disse Amy bocejando.
-Você é a encarnação de Fujisaki Yaya ! - disse Keiko completamente tensa.
-Como é? - gritou Amy pulando da cama.