Pokémon Aventuras em Kanto episódio 13: Pikachu VS Pikachu!
Arthur, Mariana e seus Pikachus seguiam pela rota 01
Ei Mari, que tal nós batalharmos com os pokémons daqui para deixarmos nossos Pikachus mais fortes. ? Disse Arthur.
Boa idéia, mais sai de casa sem tomar café e estou com fome não seria melhor chegarmos ao centro pokémon de Viridiam primeiro para comemos. ? Disse Mariana.
Eu também sai de casa sem tomar café, mais minha mãe o colocou aqui na bolsa pra mim podemos dividir pra nós quatro e depois treinamos. ? Disse Arthur.
Está certo, vamos comer então. ? Disse Mariana.
Arthur e Mariana se sentam pra comer fazendo seus pokémons pularem do ombro e do chapéu pro chão.
O que foi Mari? ? Disse Arthur ao ver que sua amiga estava com a cara triste.
Sabe, eu estava pensando nas coisas que aconteceram comigo nos últimos tempos. ? Disse Mariana.
Como assim? ? Pergunta Arthur.
Nada, deixa é besteira. Vamos terminar de comer logo para treinarmos ? Disse Mariana tentando mudar de assunto.
Está certo! - Diz Arthur.
Eles terminam de comer e começam a treinar lutando contra Pidgeys e Rattatas da rota, e passam o resto do dia e da tarde treinando seus pokémons até anoitecer.
Puxa, nossos Pikachus estão bastante fortes agora. ? Disse Arthur.
É mais eles estão muito cansados ainda bem que estamos perto de Viridiam, vamos. ? Disse Mariana pegando sua mochila, enquanto a Pikachu pulava no chapéu.
Está certo, vamos. ? Disse Arthur pegando sua mochila, enquanto o Pikachu pulava no seu ombro.
Eles andaram um pouco até chegar a Viridiam, a Pikachu dormia no chapéu de Mariana, enquanto o Pikachu não conseguia dormir no ombro de Arthur devido ao espaço, então Arthur o colocou entre seus braços para que pudesse dormir até chegar. Ao chegar foram para o centro pokémon e passaram a noite descansando no local.
No outro dia Arthur, Mariana e seus Pikachus saíram dos seus quartos e foram tomar café.
Então Mari, tem alguma idéia do que possamos fazer hoje? ? Pergunta Arthur.
Sim! Me informei com a enfermeira Joy, e descobrir que aqui tem um ginásio de pokémons insetos à gente podia treinar mais um pouco hoje de manhã e a tarde ir pro ginásio. ? Disse Mariana.
Ótimo, eu olhei no mapa aqui do centro e descobrir que tem outra rota aqui do lado esquerdo da cidade, podíamos ir pra lá quem sabe não tem algum outro Pokémon fora Pidgey e Rattata, pra gente capturar, que tal? ? Pergunta Arthur entusiasmado.
Excelente, vamos pra lá assim que terminamos. ? Disse Mariana.
Mais antes, quero uma batalha contra você, meu Pikachu contra o seu, veremos qual dos dois é o mais forte, aceita o desafio. ? Disse Arthur.
Desafio aceito camarada, eu e minha Pikachu botaremos o seu Pikachu no chão. ? Disse Mariana com um sorriso confiante no rosto.
Vamos ver! ? Disse Arthur.
Eles terminam de comer e vão para uma arena dentro do centro Pokémon, para a batalha.
Vai Pikachu! ? Disse Arthur.
Pika! ? Disse Pikachu pulando do ombro de Arthur indo pro campo.
Vai Ratela! ? Disse Mariana.
Pika! ? Disse Pikachu pulando do chapéu de Mariana indo pro campo.
Ratela? Como assim Ratela? ? Disse Arthur.
É que decidir botar apelidos nos meus pokémons e o do Pikachu é Ratela que é a mistura de rato e amarela. ? Disse Mariana feliz.
?Ratela eu em? ? Pensa Arthur.
Então vamos começar ou não. ? Disse Mariana.
Vamos! ? Disse Arthur.
Pikachu comece com o Ataque de Paralisia! ? Disse Arthur.
Ratela desvie e use o Choque do Trovão! ? Disse Mariana.
Pikachu! ? Disse Pikachu concentrando no seu rabo energia para paralisar o Ratela de Mariana, disparando a energia logo em seguida, porem Ratela acaba desviando.
Piii-kaaa-chuuuu! ? Diz Ratela soltando de suas bochechas vermelhas choques elétricos atingindo Pikachu sem causar muitos danos.
Ratela use o Ataque Calda! ? Comanda Mariana.
E você o Ataque Paralisia mais uma vez Pikachu! ? Comanda Arthur.
Pika! ? Diz Ratela balançando sua calda reduzindo a defesa de Pikachu.
Pikachu! ? Diz Pikachu soltando a paralisia mais uma vez atingindo Ratela ficando paralisado.
Agora que ele está paralisado Pikachu utilize o Ataque Calda até deixar ele com a defesa bem fraca. ? Disse Arthur animado.
Pika! ? Disse Pikachu concordando e balançando sua calda deixando Ratela mais e mais fraco.
Ratela use a Paralisia! ? Disse Mariana, porém seu pokémon não se mexia.
A batalha continuava e Pikachu usava mais e mais o Ataque Calda em Ratela, enquanto Mariana comandava seu pokémon pra atacar em vão.
Ratela, eu sei que você consegue, vamos use o ataque Paralisia! ? Disse Mariana confiante em seu pokémon.
Pikachu! ? Disse Ratela concentrando energia em seu rabo.
Pikachu acabe agora essa batalha, Choque do Trovão! ? Disse Arthur fechando suas mãos em forma de punho, confiante em sua vitória.
Piii-kaaa-chuuuu! ? Disse Pikachu soltando o choque do trovão.
Ratela consegue tirar por hora a paralisia soltando seu poder de paralisia em forma de faísca atingindo Pikachu deixando-o paralisado, enquanto Pikachu o acertava com o seu trovão que devido à redução de defesa de Ratela, ele (Ratela) acabou fora de combate.
Ganhamos Pikachu você foi ótimo. ? Disse Arthur pulando de um pé só trocando de pé com pé no chão, enquanto seu pokémon apenas sorria devido ao efeito da paralisia.
Ratela você foi ótimo. Ai! ? Disse Mariana ao encostar em seu pokémon e levar um pequeno choque devido ao efeito da paralisia.
Que foi Mariana? ? Disse Arthur preocupado.
O Ratela ta cheio de faísca ao redor, vou guarda ele na pokébola pra levar ele pra enfermeira. ? Disse Mariana pegando a pokébola de sua bolsa e retornando seu pokémon.
Vou levar o Pikachu pra ser curado também, volte Pikachu! ? Disse Arthur retornando seu pokémon para a pokébola.
Arthur e Mariana entregam seus pokémons para a enfermeira, o Pikachu de Arthur logo é entregue porem o de Mariana teve que ir pra emergência deixando Mariana bastante preocupada.
Enquanto isso em uma das montanhas da Cidade de Pewter três pessoas (um casal com roupas pretas e um R vermelho estampado no meio da camisa e o outro era comandante deles e usava uma camiseta preta, com uma jaqueta vermelha com detalhes laranja sem manga por cima, luvas sem dedos pretas nas mãos, calça jeans azul, botas pretas, na cintura possuía um cinto com 5 pokébolas enquanto possuía uma sexta como colar em seu pescoço, de pele branca, olhos e cabelos verdes.
Ryn
Agentes Rockets!
Já estou em Pewter tenente e agora o que eu faço? ? Disse o cara de cabelo verde em seu celular conversando com outra voz que mandava as ordens de uma nova missão para ele e seus agentes.
Comandante Ryn quero que você junto com esses dois agentes que estão com você testem esse liquido verde que foi mandado pra vocês jogando nos pokémons da floresta de Viridiam, se as pesquisas estiverem certas esse liquido fará com que os pokémons de lá fiquem mais fortes, tentem não chamar muita atenção pois lembrem-se é apenas um teste e pode haver falhas.Entendido! ? Disse a outra voz com um ar de superioridade e firmeza.
Sim Tenente! ? Disse Ryn de forma respeitosa.
Ótimo depois me diga os resultados, cambio desligo. ? Disse a voz.
Ryn guarda o celular no bolso.
Muito bem agentes, temos uma missão na floresta de Viridiam. Vamos detonar essa floresta. ? Disse Ryn rindo junto com seus agentes.
Continua...