Olhe pra luz, lembre de mim!

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Uma nova história

    Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

    Lucy Pov

    Minha vida está realmente de cabeça para baixo, agora estou em um trem rumo a Sabertooth, será que eu estava fazendo a coisa certa?Tinha que ser a coisa certa...pois não haveria volta, não depois do acontecido, devem estar confusos não é mesmo? eu vou explicar a minha situação...

    Flashback On

    __Essa missão foi realmente cansativa Luce!!--falou Natsu arrumando seu cachecol __Nem pude comer direito.

    __Pare de reclamar Natsu, você destruiu três edifícios históricos!--Argumentou Lucy __E como se não bastasse ainda destruiu a prefeitura!

    __Quase fomos presos por sua culpa foguinho, nossa sorte era que o mestre tinha grande influencia naquela cidade.--Falou Gray.

    __Quer jogar tudo pra cima de mim é rei da cueca?--Provocou o rosado __Não se esqueça que quem destruiu a igreja foi você!

    __Por acaso vocês dois estão brigando?--Era Erza, com uma leve aura negra em si.

    __Somos grandes amigos!--Falaram os dois em coro __E então Erza, o que o mestre queria? -- pergunta Gray.

    __Ele me contatou pela lacrima que é para nos apressarmos, o mestre quer conversar conosco imediatamente!--Exclama a ruiva aumentando a velocidade de seus passos.

    __O que será que aconteceu?Será que é por causa da destruição?--Gemeu Lucy.

    __Será que ele vai nos dar um castigo?--Falou Gray __Só espero que não seja 'aquilo'.

    __Não 'aquilo' não!!--Exclamou Natsu amedrontado.

    __Vou fazer quase 8 anos na guilda se contarmos o tempo da ilha, e até agora não sei o que é 'aquilo'--Suspirou Lucy __Alguém pode me dizer que castigo é esse?

    __Lucy, não é algo para se falar, só de pensar já bate um desespero.--Falou Happy voando ao redor da loira __Nem mesmo você sendo estranha merece 'aquilo' Lucy!

    __Não me chame de estranha gato!--Gritou Lucy, mas antes que pudesse terminar, Erza se anuncia.

    __Ótimo! Já chegamos a entrada da cidade, agora só precisamos ir para a guilda e nos preparar para a fala do mestre--Disse a ruiva __Vamos fazer esse caminho rezando para não ser 'aquilo'

    *.*.*.*.*

    Na guilda as coisas iam normalmente, Cana estava com seu barril competindo com seu pai para ver quem bebe mais, Lissana ajudava Mirajane e Kinana, Wakaba e Macao discutiam sobre o tempo em que eram jovens, Gajeel estava em uma das mesas com Levy e Lily, Elfman discutia com Jet e Droy sobre ser homem, o mestre esperava impacientemente o time mais forte da Fairy Tail.

    __Onde estão aqueles pirralhos?!-- berrou ele de sua sala.

    __O que será que o time do Natsu aprontou deste vez?-- Wakaba refletia com uma de suas mãos no queixo, o que lhe dava a impressão de estar pensativo.

    __Já não é novidade o mestre ficar com esse humor quando eles saem em missão.-- falou Macao com seu copo de cerveja.

    __Sair em missão é coisa de homem!-- exclamava Elfman levando uma de suas mãos a cima de sua cabeça.

    __Não fale bobagens Elfman!-- berrou Evagreen arrancando alguns risos da guilda.

    De repente as portas são abertas com chutes violentos.

    __Chegamos!!!-- gritou Natsu, seguido de seu time.

    __Não chute a porta antes de mim cabeça de lava.- - falou Gray.

    __Do que me chamou rainha do gelo?-- Natsu agora encarava o companheiro.

    __Além de burro é surdo também?-- provocou o mago ice maker.

    __Chega, agora você vai ver gelinho.-- fala Natsu avançando no colega.

    __Mal chegamos e vocês já estão brigando?-- falava Lucy, acompanhada de Happy e Erza, todos os três com uma gota na cabeça.

    __Vocês não vão brigar...vão?-- era Erza com sua aura maligna e um sorriso psicopata__Porque se brigarem vão receber a minha punição e a punição do mestre.

    __Gray-sama, puna Juvia!!!-- dizia a maga da água praticamente se jogando em cima dele.__Juvia não se perdoa de ter deixado Gray-sama sozinho, Juvia quer a punição!

    __Pare de delirar Juvia! Lucy não deixe ela perto da Virgo.-- falou Gray se sentando no bar.__Afinal ela pode piorar.

    __Erza, Lucy, Natsu e Gray...-- começou Mirajane __O mestre quer falar com vocês, já podem subir.

    __Eles me deixaram de lado outra vez.-- suspirou Happy vendo o quarteto subir as escadas __Me esperem, eu não fui chamado mas vou também, AYE!!!!!!

    *.*.*.*.*

    Makarov se encontrava com um lacrima de comunicação, mas não havia uma pessoa qualquer o contatando, era o novo mestre da Sabertooth, o motivo disto? tentar por um fim a guerra entre as duas guildas, o resultado final dessa conversa foi a seguinte decisão, um membro pelo outro que colocaria um motivo para ser feita a aliança.Batidas foram ouvidas na porta com uma abafada voz perguntando "podemos entrar?".

    __Entrem.

    O time de Natsu antes alegre e pronto para arrumar confusões, agora estava quieto com a visão do mestre da Saber no lacrima.

    __Por que esta falando com ele velhote? -- indagou Natsu.

    __Nós firmamos um acordo de paz entre as guildas, mas.... -- Makarov é impedido por uma chuva de perguntas.

    __Como assim acordo de paz mestre? -- gritou Gray.

    __Eles machucaram a Lucy estranha!!!

    __CALADOS PIRRALHOS!!!! -- ordenou o mestre __Como eu ia dizendo, firmamos um acordo de paz entre as guildas, mas para isso precisamos fazer um simples sacrifício.

    __Que sacrifício mestre? -- perguntou Erza, pensando ser a derrota de algum monstro.

    __Trocaremos membros que tenham a mesma magia. -- respondeu ele __Lucy ira para Sabertooth, e Yukino entrará para a Fairy Tail.

    __E-eu mestre? -- Lucy ficou tremendo pelas lembranças que tinha daquela guilda, desde os jogos mágicos ela vem tendo pesadelos com Minerva.

    __Desde que assumi a guilda, ela não é mais uma hierarquia igual a de Jiemma. -- falou a pessoa que estava no lacrima __Yukino entrou novamente, mas não consegue ficar de cabeça erguida pela humilhação que passou, então decidi propor esse acordo com vocês.

    __Você acha que vamos abrir mão da Luce? -- falou Natsu tomado pelas chamas.

    __Se acalme Natsu, não bote fogo em meu escritório, vocês podem falar com a Lucy pelos lacrimas e quando se encontrarem, podem até fazer missões juntos. -- explicava Makarov __A única diferença é que ela vai para a Sabertooth, ela é nossa esperança de uma nova aliança.

    Após muita conversa para convencê-los, Lucy percebe uma certa tristeza nos olhos de seu futuro mestre, mesmo sendo uma projeção, lhe faltava um certo brilho, e o mesmo olhar mostrava arrependimento quando tocavam no assunto dos jogos passados.

    __Eu vou mestre! - - começou Lucy __ Não se preocupem, eu vou chama-los com o lacrima todos os dias. -- finalizou sua frase com um grande sorriso.

    __Mas Luce .... -- Natsu tentou falar algo para convencê-la a ficar, mas foi interrompido em sua tentativa.

    __Ainda seremos um time Natsu! prometo não formar um time com ninguem de lá, que tal se fizermos uma missão por semana?

    __Bom...se é sua decisão.....se cuide Lucy. -- dizia Gray abraçando sua amiga.

    __Se você não nos mandar noticias todos os dias eu vou te punir Lucy! -- Erza estava prestes a chorar se juntando ao abraço de Gray com a loira.

    Natsu se deu por vencido, já que eles continuariam a se ver, também foi rumo ao abraço conjunto, Makarov avisou para mandarem Yukino, e que Lucy pegaria um trem ainda nesse dia, despediu-se se seu novo aliado e foi abraçar Lucy.

    __Lembre-se de nós minha filha, se nos esquecer vai receber 'aquilo' -- brincou Makarov.

    __Ha-hai mestre, nunca vou me esquecer de vocês! -- falou a maga celestial vendo sua marca ser apagada, não pode impedir que algumas lagrimas rolassem por sua face.

    __Eu vou com você até a estação de trem Luce. -- Natsu enxugava as lagrimas da amiga.

    Flashback Off

    O que me resta agora é esperar esse trem chegar, e tentar me adaptar a minha nova guilda, só espero não ser atacada no meu primeiro dia....como vou sentir falta dos meus amigos ....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!