Viagens de uma Semideusa

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Acampamento Meio-Sangue

    Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoiler, Suicídio, Violência

    Por trás da Arvore que guarda o Acampamento estava um lugar imenso. Uma casa grande à frente, uma construção igual aos monumentos gregos após e mais ao fundo, vários chalés diferentes e numerados. Do lado havia um grande lago, cercado de plantações, um estábulo onde vários Pégaso dormiam. Dentro do lago viam-se várias Náiades, algumas azuis como Ravena, outras com pele normal, cabelos e olhos marrons. Todo o lugar era rodeado por uma pista de corrida, atrás dos chalés podia-se ver o local dos treinamentos. Tudo era lindo, rodeado de arvores e flores e aquela arvore atrás das duas tinha uma energia tão gostosa de sentir... Era como se a natureza recebesse energia dela e respondesse.

    Da casa maior saíram duas pessoas já conhecidas, o garoto de cabelos castanhos e o senhor na cadeira de rodas. Ravena se ajoelhou em frente ao jovem que parecia ter uns 20 anos de idade.

    - Filho de Poseidon... Cumpri a missão como prometido.

    - Fico feliz, pode ir para o seu chalé, ou para o lago se preferir e descanse.

    - Sim. O senhor vem também?

    - Quíron...?

    - Pode ir Percy.

    O jovem e Ravena foram em direção aos chalés, o jovem entrou no chalé 3 e a Náiade no chalé 15. Karen começou a olhar o senhor que a observava silenciosamente.

    - Hum... O que está olhando?

    - Nada, só reparando alguns detalhes, pequena Semideusa.

    - Não sou detalhista. O senhor é o dono daqui?

    - Dono é uma palavra muito forte. Sou somente o diretor do acampamento, encantado em conhecê-la, pequena. Sou Quíron, e você é...?

    - Karen Gray. O prazer é meu, é um lugar muito bonito...

    - Sim, é agradável para todos os Semideuses que vem pra cá. Você é filha de quem, pequena Karen?

    - Eu não faço ideia. Minha mãe falou que meu pai sumiu pouco depois do meu nascimento. Não lembro nada dele, mas... Este lugar, por algum motivo me trás uma sensação paterna... Tem uma energia aconchegante...

    - Típico dos Deuses... Bom, vamos falar um pouco das regras daqui. Aqui vivem Semideuses, filhos de quase todos os deuses, só dois chalés estão vazios... São 30 chalés, um pra cada Deus, numerados de 1 a 30. Aqui, os Semideuses aprendem a ser heróis, então você terá treinos de várias modalidades esportivas e de vários tipos de arte e utilidades dos dons que o seu pai lhe deu. Por enquanto você ficará no Chalé 11, o Chalé de Hermes, já que não sabemos quem é seu pai. As atividades começam todos os dias as 7 da manha. Perguntas?

    - Sim... Como eu vou saber quem é meu pai? Demora muito? E quais são os chalés vazios? E que tipos de dons eu posso ter? É verdade que nunca viram um Semideus com a minha aparência?

    - Hum, boas perguntas. Alguns Semideuses nunca sabem quem são seus pais. Você saberá quando uma marca, a marca do deus aparecer em frente à sua cabeça. Bem, quanto aos chalés, somente os chalés de Hera e Pã estão vazios, o de Hera pois como ela é a Deusa do Casamento, ela é fiel e não tem filhos fora dele. O de Pã... Por que bem, ele nunca assumiu um filho, se é que fez algum. E não, Sátiros não são filhos de Pã. Bom, os dons dependem muito de seu pai, pequena. Vejamos, um exemplo é a Ravena. Ela é uma filha assumida de Alfeu, o Deus dos Rios. Ela é uma Náiade, e seus dons são únicos. Ela pode controlar a água doce, desmanchar seu corpo em água, curar feridas, enfeitiçar homens com sua voz, respira embaixo d?agua e muitos outros dons. Os seus, vão ser diferentes dos dela, mas não menos valiosos. E sim, é como se sua aparência fosse uma mescla de vários deuses...

    - Agilidade e velocidade sobre humanas contam? Além disso... Bom... Às vezes acho que posso falar com plantas e animais...

    - Habilidades muito interessantes. Bom, já está tarde, amanhã você deve acordar cedo. Vamos, te levo até o Chalé 11. ?sai da cadeira de rodas, revelando ser metade cavalo, um Centauro-

    - Ai meu deus... O senhor também é um monstro?!

    - Hum, não exatamente, mas isto é uma longa história. Vamos, suba e te levarei ao chalé, você me parece cansada.

    - Sim... Vamos. ?dá um salto caindo sobre o lombo de Quíron-

    - Com certeza tem pernas fortes...

    Caminharam lentamente admirando a paisagem, indo até o Chalé 11. Era bem simples, mas era o maior de todos. Karen entrou e viu várias pessoas parecidas, todas dormindo juntas. Algumas eram um pouco diferentes, supôs-se que eram filhos de outros Deuses. Um pequeno leito estava vazio em um canto, perto da escada que dava pro andar superior. Resolveu que dormiria ali mesmo. Se deitou e logo caiu no sono.

    Sonhou que estava em um lindo campo florido, deitada admirando o vasto céu. Um doce som ecoava pelo ar, parecido com aquele que Ravena havia tocado no momento em que ela havia entrado na quadra, mas era muito mais doce, muito mais suave e um cheiro de rosas, suas flores preferidas. Sentia-se tão em paz... Fechou os olhos e quando os abriu tinha um monte de pessoas a olhando curiosos, pessoas de todos os tipos, tamanhos e idades. Todos olhavam pra ela. Ficou vermelha e com muita coragem conseguiu perguntar.

    - O-oque estão olhando...?

    - Gente, todos pra fora vamos, deixem a novata se acostumar! ?descendo as escadas, um garoto de cabelos cor de areia, magricelo, calça jeans e uma regata do Acampamento-

    Todos os curiosos saíram deixando os dois a sós, o garoto se abaixou e sorrindo disse.

    - Bem vinda ao Chalé 11. Eu sou Dan, filho de Hermes, mentor do Chalé e seu mentor por enquanto.

    - Obrigada... Meu nome é Karen, ainda não sei quem é meu pai, prazer. Por que todos estavam me olhando?

    - Você é diferente de todos nós. Geralmente os filhos entre os deuses parecem, por exemplo, os filhos de Hermes, todos tem cabelos loiros, olhos castanho-claros e tem estatura mediana. Você não se parece com nenhum de nós. Ninguém aqui tem cabelo negro, brilhante e cacheado, pele branca como neve e olhos cor de esmeralda, muito menos caninos pontiagudos e afiados.

    - Caninos o que? ?com a mão na boca- Agora que você falou...

    - Sim, são um pouco maiores e mais pontiagudos que os de pessoas normais. Vamos, os treinos vão começar, vou guiar você em seu primeiro dia aqui.

    - Tudo bem... ?Levanta se espreguiçando e pega a mochila- Faremos o que primeiro?

    - Depende. Você é boa com o que?

    - Qualquer esporte que exija velocidade e agilidade ou que tenha plantas e animais...

    - Certo... Vamos tentar montaria nos Pégaso.

    - Montaria?!

    Karen conseguirá cumprir as tarefas? Veremos no próximo capitulo


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!