Meu anjo da guarda

Tempo estimado de leitura: 44 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Um pedido

    Sexo, Violência

    - Eu... - a minha garganta estava tão seca que eu não conseguia dizer nada apenas duas palavras, duas palavras que eu nunca pensei em dizer - não va...

    Eu me assustei com o que disse mais era inevitável não falar por que o meu coração estava muito machucado e minha alma destruída.

    - Ryu seu IDIOTA!!! - começando a chorar - eu te odeio, eu te odeio seu cretino...

    Eu chorava que nem uma criança, soluçava que nem uma por que eu não conseguia mais segurar, segurar o sentimento que sinto por esse infeliz um sentimento que eu nunca tive na minha vida toda.

    - Não vai Ryu - segurando os braços dele que estava em volta de mim - por favor...

    - Yomi... - ele sussurrando - você e boba...

    - Eu...eu te...amo - soluçando - sempre te amei Ryu...Droga...

    - Eu sei disso... apenas queria ouvir isso de sua boca....

    Agora a chuva parava deixando que as minhas lagrimas caíssem sem parar, eu estava tão aliviada por soltar tudo isso e tão idiota por não ter tido coragem e falado antes.

    - Tenho um lugar que eu quero te amostrar... - os braços dele pegando a minha Mao.

    Ele me pega no colo, envolvo os braços naqueles ombros largos e fortes.

    - Vamos? - ele sorrindo quando ele soltava aquelas asas brancas e fofas como plumas que eu sempre quis tocar mais com o meu ego eu nunca quis mais agora eu tocava e ficava feliz que nem uma criança.

    - Você e boba mesmo - aqueles olhos azuis como o céu me olhando carinhoso - mais eu gosto disso.

    A verdade era que Ryu era o meu anjo da guarda (isso mesmo um anjo), desde criança ele cuidava de mim e me protegia (mesmo que antigamente eu não o via) mais quando eu completei 16 anos eu comecei a ver depois que eu tinha morrido (fui atropelada quando salvei um garotinho) e ele me ressuscitado. No começo eu não ia com a cara dele, chegava o maltratar e ate fingia que não conhecia mais depois eu comecei a me apaixonar por ele lentamente mesmo que ele tenha se declarado para mim alguns dias de convivência quando eu brigava com ele.

    "Eu te amo Yomi..." ele na janela pronto para sair ?talvez você nunca tenha percebido isso mais eu a amo desde que me designaram a cuidar de você".

    Eu não respondi nada apenas dei as costa e sai de casa. Pensava que depois de ser rejeitado ele ia embora mais não continuou La cuidando e me protegendo.

    - Sinto muito por ter sido tão fria ... - sussurrando quando a gente voava mais para cima. - eu não mereço você...sou um demônio...

    - Mesmo você ter sido uma pestinha - ele sorrindo travesso - uma maluca, doida, egoísta e tudo mais...

    Eu sinto os braços dele me soltando que começo a cair aos berros, já estava rezando para a minha alma não ir para o inverno ate que sinto os braços fortes de Ryu me segurando.

    - Eu a perdôo agora - ele me olhando branca que nem papel.

    - SEU IDIOTA!!! - batendo nele quando chorava de raiva - não faça mais isso!!!

    Ele apenas ria da minha cara quando voava mais alto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!