Voce E O Meu Unico E Verdadeiro Amor

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo Único

    Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    A loira de olhos azuis e três cicatrizes em cada lado das bochechas, com ?Maria chiquinhas? trajando um vestido laranja de babados brancos, estava sentada na cama, aos prantos no colo da morena que tentava, em vão, consolá-la.

    A morena de cabelos negros e orbes onox, usava um rabo de cavalo, um shorts jeans e uma camiseta azul escura. Ela acariciava os cabelos loiros.

    _Vo-você tinha razão_ disse entre soluços _E-eu deveria ter escutado vo-você...

    _Está tudo bem, calma._ disse com um olhar triste, odiava ver a loira daquele jeito, era como se o seu coração se quebrasse a cada lágrima que caia daqueles lindos olhos azuis.

    A razão para a tristeza da loira era que esta havia pego o seu namorado Gaara com Yamanaka Ino. A loira, cuja face tinha fofas cicatrizes, e o ruivo estavam namorando a uma semana e ele ainda assim a traiu. Entretanto o ruivo não era assim, ele nunca imaginara trair a Uzumaki, no entanto ele sempre fora perdidamente apaixonado por Ino, e a garota que "ama" Naruko decidiu fazer algo muito "bom" a ela.

    A loira andava pelos corredores do colégio bufando, pois havia descoberto que a loira oxigenada estava namorando com o ruivo que dizia ser apaixonado por si.

    sorriu sinicamente ao ver o ruivo pegando um livro no armário, provavelmente os de sua namorada já que aquele armário era o dela, andou calmamente até o ruivo.

    _Gaara_ chamou o ruivo que logo se virou assustado pois sabia muito bem quem o chamava.

    _Ino?_ A loira se aproximou.

    _Me falaram que você esta namorando a Uzumaki, mas não se preocupe, eu não acreditei_ sorriu falsamente.

    _Mas é verdade!

    _oh_ se aproximou mais do ruivo até os seus seios encostarem no peito dele _ pensei que gostasse de mim_ disse manhosa.

    _Ino_ disse afastando-se da loira _ pare com isso.

    _Parar?!_ disse aproximando-se novamente, foi até o ouvido do ruivo e sussurou sensualmente _Parar com o que Gaa-chan?

    ?-------*---------

    A loira estava em sua carteira impaciente, havia esquecido de pegar seu livro de história, então pediu para Gaara ir buscá-lo, entretanto ele não havia voltado, suspirou.

    _Sensei, posso ir buscar o meu livro de história?_ o homem se virou para ela.

    _Mas o Gaara já não foi?

    _Sim, mas ele não voltou, então eu vou, ok?_ o professor assentiu, e a garota se retirou da sala, caminhou lentamente até o seu armário,encontrando-o aberto e o seu livro caído no chão, se abaixou para pega-lo, mas assim que se lavantou ouviu um som estranho, que logo se repetiu, curiosa como era, seguiu os barulhos e logo constatou que vinham do banheiro feminino, suspirou ao chegar até a porta, e abrindo-a o suficiente para ver a cena que partiu seu coração, Gaara estava ?fodendo? a Ino na pia do banheiro sem se preocupar com o fato de que poderia alguém aparecer; Seus olhos encheram-se de lágrimas, ainda em choque acidentalmente deixou o livro cair de sua mão fazendo barulho com isso os dois perceberam sua presença, Gaara a chamou mas ela simplesmente saiu correndo ouviu os gritos do ruivo, no entanto ela continuou a correr em prantos.

    Só da morena se lembrar da loira contando todo o ocorrido, ela já sentia uma imensa vontade de ir até a Ino e socá-la. Após planegar o assassinato do ruivo, suspirou tentando manter a calma.

    _É sempre a mesma coisa_ levantou o rosto para olhar as orbes negras _ Eu devia ter acreditado em você e confiado somente em você, e..você Sasuka, devia ter sido a única a quem eu daria amor_ os lábios da loira se aproximaram dos labios finos da morena e, então, se tocaram, seus olhos se fecharam. A morena envolveu a cintura da loira e a puxou para si, enquando a loira entrelaçou os braços no pescoço da mesma. Aprofundaram o beijo, e a morena explorou cada canto da cavidade unida.

    Mas logo o ar fez-se necessário, separando-se a contra gosto.

    _Eu amo você, Naru_ sussurrou com os olhos fechados.

    _Eu também te amo Sasu_ seus lábios se encontraram novamente, a morena passou as mãos nas coxas grossas da loira apertando-as com força, desceu os beijos para o pescoço bronzeado, lhe dando mordidas e chupões fazendo-a dar leves gemidos, deitou-a na cama, posicionando-se entre as pernas da loira, subiu suas mãos até os seios da menor acariciando-os , puxou o vestido, recebendo ajuda para que fosse retirado, olhou para o corpo brozeado da loira, que corou brutalmente.

    Beijou novamente os lábios da loira só que dessa vez com mais desejo, tirou o sutiã de Naruko, e então desceu os beijos deixando uma trilha de saliva até chegar em seus seios, assim, lambeu-os com vontade, fazendo com que a loira desse pequenos gemidos. A morena deslizou as mãos pelo corpo da menor, chegando até sua calcinha retirando-a. Esta sentiu sua camiseta ser puxada e logo tirada de seu corpo, deixando a mostra seus seios, pois esta, não estava de sutiã, a loira inverteu as posições, sentando-se no colo da maior, acariciou os seios da mesma, e lhe roubou os lábios mais uma vez, deslizou os dedos finos até o short da morena, desabotoando-o e abrindo o ziper, puxou o shorts e o tirou com certa dificuldade, entretanto não era a primeira vez que faziam isso, e com certeza não seria a última, tanto que cada uma sabia exatamente onde tocar.

    A loira acariciou a região mais quente do corpo da morena por cima da calcinha, separando os lábios observando a amiga suspirar tanto de desejo como de prazer, retirou a calcinha da Uchiha e desceu até a região que tanto almejava, depositou um tímido beijo na entrada da morena e logo a invadiu com sua língua quente fazendo a morena extremecer, esta mordeu o lábio inferior na tentativa de conter os gemidos, segurou a cabeça da menor e a precionou contra si.

    _ahhh Na-Naruko_ gemeu, enquanto a loira permanecia a lamber a entrada úmida, penetrando-a algumas vezes até que esta chegou ao seu limite atingindo o orgasmo, liberando todo o prazer que estava acumulado em seu corpo, puxou a menor fazendo com que ela se sentasse novamente em seu colo. _Agora, é a minha vez_ sussurrou sensualmente no ouvido da menor mordendo seu lóbulo em seguida. Deitou a loira com cuidado na cama, abrindo suas pernas logo em seguinda, fazendo a menor corar ainda mais. Acariciou a pequena entrada da loira e logo com dois dedos a penetrou fazendo-a arquear as costas. Movimentou-se dentro dela fazendo-a gemer seu nome, a morena deu um sorriso de canto, aumentando o ritmo dos seus movimentos, e como se não fosse o suficiente abocanhou um dos maminos da loira chupando-o. Naruko estava em um estado de êxtase, balbuciando coisas sem sentido fazendo a monera sorrir por deixá-la daquele maneira.

    Se aproximou dos lábios vermelhos e carnudos, sem interromper os movimentos com os dedos, e os tomou para si de modo violento. A loira sentiu seu corpo convulsionar, suas cortas se encurvaram, sinais de que chegará ao seu limite, alcançando o orgasmo, soltando um alto gemido entre beijos; Se separam ofegantes, a morena, que se demonstrava muito feliz naquele momento, se deitou ao lado da loira puxando-a para deitar-se em seu braço.

    _Naru_ chamou-a _Eu..._ suspirou tentando tomar coragem _ Você quer namorar comigo?_ a loira a olhou surpresa, no entanto logo sorriu abraçando a maior, respondeu:

    _Sim, eu quero muito_ a morena sorriu, se aproximaram novamente e se beijaram. Um beijo calmo, todavia, onusto de paixão...

    FIM.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!