|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
18 |
O sinal tocou anunciando o fim do intervalo, me despedi de Sakura com um selinho e caminhei ate a sala. Estava preocupado com o Teme, eu não o vi dês de que avia ido buscar Sakura na sala dela, me pergunto se ele esta bem. Entrei na sala e não o vi, fui ate a minha carteira e me sentei Lá, se passou alguns minutos e o Iruka Sensei entrou na sala, e isso me deixou mais preocupado com o Teme, ele nunca se atrasava.
A aula já avia começada, ate que batidas na porta interrompeu a explicação do professor.
_Pode entrar_ disse o sensei vi o Teme, ele veio ate a sua carteira que ficava ao lado da minha.
_Teme_ sussurrei e ele me olhou, e me surpreendi em ver ao ver seus olhos vermelhos e inchados. _ O que aconteceu?_ perguntei, muito preocupado.
_Depois conversamos Dobe_ voltei a olhar o professor, mais não prestava atenção no que ele dizia, estava muito preocupado com o Sasuke, será que a Sakura fez alguma coisa, se ela fez algo eu não vou perdoá-la.
Após varias aulas cansativas em fim o sinal tocou, peguei o meu material e, me levantei e me virei para o Uchiha.
_Vamos?_ me perguntou.
_Me diga o que aconteceu eu fiquei preocupado com você
_Bem_ ele olhou para o chão. _ Eu vi a...
_NARUTO_ Sakura apareceu na porta, bufei, ela correu ate mim se agarrou no meu pescoço, _ Vamos amor?
_Espera_ me soltei dos braços dela. _ Então Sasuke o que você viu?_ ele me encarou e depois se virou.
_Nada, esquece... Vamos, quero chegar rápido em cassa.
_Sasuke você esta mal, então eu... _ ele me interrompeu, se virou para mim, e olhou para Sakura, então voltou a se virar de costas para mim.
_Esquece Naruto_ então eu entendi que ele não queria falar perto da Sakura.
_Ta_ nos saímos da sala, e eu nunca vi a Sakura tão sorridente, não que eu achasse ruim ela estar feliz, é só que é um pouco estranho, ela feliz e o Sasuke triste, quero muito saber o que aconteceu com ele.
_Narutinho, vamos, anda mais rápido_ disse Sakura me puxando, olhei para o lado e não vi o Sasuke, ué ele não estava aqui?
_ Cadê o Sasuke?
_Hã... Ele ficou mandando você andar mais rápido, mais você parecia não escuta ele, ai ele se irrito e foi na frente, sabe como ele é. _ O que? Merda...
Naruto off.
Sakura on.
Há se esse Uchiha pensa que vai contar tudo para o meu Naru este enganado. Foi bom e me aproveita que o Naruto estava muito distraído pra ameaçar ele mais uma vez, ele que não ouse contar. Chegamos a minha casa.
_Tchau Naru_ dei uma beijo no loiro, que ainda estava meio aéreo, acho que nem tinha percebido que avia chegado na minha casa ( N/A: Ta eu também não agüento mais ouvir a Sakura narrando, mais calma a tortura já acaba.) _ Não se esqueça de vir na minha casa daqui meia hora, pra gente ir ao cinema
_Hã? A gente ainda vai_ ai não.
_Claro amor, a Ino furou, mais não tem por que desperdiçar os ingressos.
_Bem, é que tenho que falar com o Sasuke_ ninguém merece.
_Ai Naru, fica um pouco comigo, eu sou a sua namorada, não o Sasuke.
_O que, Sakura? O Sasuke é o meu amigo, meu melhor amigo... E ele parece estar com um problema, e preciso saber o que é. _ suspirei.
_Ta Naruto, ta_ entrei em minha casa, a ninguém merece ter que ouvir falar nesse gayzinho.
Sakura off.
Sasuke on.
Assim que cheguei corri para o meu quarto e me joguei na cama, eu não acreditava que eu estava sendo tão covarde, mais só de pensar em Naruto me odiando já dói, maldita vadia-cor-de-rosa me ameaçando na frente do Naruto, mais acho que ele nem ouviu, suspirei.
_OTOUTO NARUTO ESTA AQUI ELE TA SUBINDO
_O que?_ o ótimo era tudo que eu precisava a porta se abril e o loiro entrou.
_Sasuke?
_Oi_ eu me sentou na cama, e vis menção que ele se senta-se também, e como o esperado ele se sentou.
_Então Teme o que você tem?...
CONTINUA...