As aventuras de Tiffa e o Bardo, continuação escrita.

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    CAMINHOS!

    Primeiro caminho! Tsuki.

    Tsuki caminhava solitária, pelo estranho caminho de tom rosado. É LÓGICO que todos insistiram com cortesia para que Mal seguisse por esse caminho, mas, depois eles tiraram no palito, e no fim, a jovem portuguesa acabou por seguir pelo tal. Contemplara a mão vazia: o espelho ficara com Tiffa, afinal fora decidido que ela era pelo menos 10 % mais macho do que qualquer um deles ali, no bom sentido. - Aniime - até abriu a boca para dizer algo nessa hora, mas, seus olhos bateram nos punhos fechados da moça, e ele de repente pareceu tanto um rato amarelo...

    O chão que cercava a mulher da família Vocaloid era feito de areia fina, também em tom rosado. Se ajoelhou delicadamente, tocando com suavidade o pequeno deserto rosado, e com a expressão serena, o apertou nos punhos...Imaginando com gentileza estar esmagando órgão íntimos de pessoas totalmente más que de acordo com os critérios de julgamento de nossa amada Tsuki, merecem ter as intimidades esmagadas como areia cor de rosa. ♥

    Por um segundo ela parou. Que som era aquele? Não era clichê demais uma o barulho de deslizar de uma cobra em um deserto?

    ...

    Segundo caminho! Tiffa!

    A jovem personagem de Final Fantasy andava por um caminho molhado. Por todo lugar que pisava se depara com algum acúmulo de água, ou mesmo uma poça muito profunda. Sabia nadar muito bem, por isso não estava preocupada, mas, aquilo devia ter algum segredo. Tinha o espelho em mãos, mas, talvez o reflexo da água funcionasse. Se agachou na frente de uma aparentemente rasa, e qual não foi sua enorme surpresa ao ser agarrada por mãos frias. Sua primeira reação? APOSTEM, APOSTEM!

    a) Gritar.

    b) Se sacudir.

    c) Cair.

    Apostaram? Apostaram? RÁ! Acontece que vocês esqueceram que a Tiffa é, com o perdão da palavra, ~~F0C4~~ por isso ela tem a opção d), que consiste em quebrar todos os dedos das garras brancas e sair pelo caminho saltitando, que é o que o Destrevi faz quando fica off, para quem não sabe.

    ...

    Terceiro caminho! Lolicon!

    ERROR 404

    Aviso: Este indivíduo é incrível demais para nos dar a honra de saber o que ele fez durante o percurso pelo caminho. Diz a lendo que envolve Elvis, alguns Hindus e Lucky star, mas, acho que isso é o mínimo que podíamos esperar.

    Quarto caminho! -Aniimee-

    Aquilo era estranho. Por que diabos o quarto caminho se parecia com uma gaiola de ratos? Alias, por que todos ali se pareciam com a droga do Hantaro? E para falar a verdade... O QUE ISSO TUDO TEM HAVER COM O MUNDO INFER.... - nesse momento a autora atirou um tranquilizante, porque seria muito triste o nosso grande amigo rato nos lembrar que isso tudo está começando a perder o sentido, por isso, aqui as explicações: No momento que o espelho magico chegou nas mãos do heróis-que-não-são-heróis, uma magia muito grande foi lançada no Mundo inferior, assim, sua forma foi alterada em alguns lugares, incluindo os oito caminhos. Obrigada. Como o querido - Aniimee- deus Punny para os íntimos, está inconsciente, passaremos para o próximo caminho.

    ...

    Quinto caminho! Haruno!

    *Haruno bateu a cabeça e está tendo crises nervosas. Poderíamos descrever as alucinações de sua cabeça, mas, muito peitos seriam envolvidos, então é melhor parar.

    ...

    Sexto caminho! Biancaqf!

    Bianca seguia por uma região cercada de espelhos - por todos os lados. Chão, teto, cima, trás... - e não tinha certeza de para onde ia. Ouvia vozes ao longe, mas, uma sensação estranha lhe percorria o corpo ao andar por cima dos vidros. Misa-chaaan estava ao seu lado, mas, mesmo assim sentia medo. Com um movimento brusco e inesperado, Bianca caiu de joelhos, e berrou em desespero.

    - Bianca?! Bianca, o que houve?! - Misa gritou, assustada.

    - Ah, não foi mal. Só me ocorreu por um momento como seria se Boku no pico tivesse o Lolicon1 como diretor.

    Misa caiu no chão e começou a tremer e a chorar.

    *Para esse tipo de trauma, é necessário vinte e sete minutos de canto de baleias, por isso...Vamos deixá-las a sós.

    Oitavo caminho! (Biancaqf está com Misa, então são duas. 'U_u) Star!

    A baiana - GATÉRRIMA, LINDA, MARAVILHOSA, ENGRASSADA COM SS (O que? Estão me acusando de ser Baiana? Calúnia! - morde acarajé.) - andava por uma região de 65 graus Celsius, o que para alguém do Nordeste equivale a um dia de inverno na Russia.

    Autora: Olha só caras, vou ser sincera. Eu nem cheguei a inventar um lugar para a Star. Star, eu te adoro, mas, a verdade reveladora é...AONDE ESTÁ MAL COM U?

    PAN PAN PAN PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

    DESCUBRAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO DESSA FANFIC SEM FUTURO!

    Bardo final song:

    ♫ Yo, I'll tell you what I want,what I really really want,

    So tell me what you want, what you really really want,

    I'll tell you what I want, what I really really want,

    So tell mewhat you want, what you really really want,

    I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really

    really really wanna zigazig ah

    If you want my future forget my past,

    If you wanna get with me better make it fast,

    Now don't go wasting my precious time,

    Get your act together we could be just fine''

    P.S: É três vezes mais engraçado imaginar o bardo cantando e colocar a musica no you tube.

    O FIM!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!