Destino Macabro

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Queda da morte!

    Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência

    Ta ai mais um capítulo quentinho, espero que gostem. (:

    No último capítulo Victor foi assassinado admito a vocês que de meus olhos lágrimas escorreram, senti um grande desespero ao ver o meu melhor amigo se suicidando, mais na verdade ele foi assassinado que tristeza é está em meu coração não sei se consigo viver, essa dor, minha alma esta se despedaçando, porque? eu não aguento mais isso, me deixa em paz, deixa eu viver eu não quero eu não quero mais sofrer. Assim que Marcos se sentiu ao ver o seu amigo naquele estado as lágrimas sobre sua face era quente e a chuva caía sobre ele o garoto que apareceu no primeiro capítulo era Marcos lamentando a mortes de seus amigos mais por que? por que será é que ele foi escolhido para ter a vida destruída por mim admito, eu não sei o que é amor, não sei o que é viver, nunca senti o gosto de um beijo, nunca senti um abraço, nem sei o que é sentir pena simplesmente fui feito assim, então posso chorar não sei o que é tristeza mais sempre senti essas lágrimas caírem sobre minha face me desculpe mais leia com atenção a nossa próxima protagonista era uma boa garota ajudava os seus avos, ajudava seus amigos Victor, Mille e Marcos mais em um belo dia a vida dessa bela garota se encerro, o nome dela é Lucy onde se junto no chamado jardim de Deus onde os humanos tanto fala.

    Lucy tinha 18 anos era uma menina comum vivia alegremente, ajudando a todos, ele era muito prestativa pretendia se torna uma medica e ir para um país distante e lá cuidar das pessoas, então chega de texto grandes vamos contar a história de nossa Rosa de ouro devido os seus cabelos.

    - Minha neta, descanse um pouco você trabalho muito - disse um senhor sorridente, esse senhor ama Lucy quando a mesma era pequena um acidente matou os pais dela, os seus avós então cuidaram dela a ensinando a fazer o bem para eles, Lucy era sua filha.

    - Mais pai, eu consigo trabalhar pois eu não me importo com o tempo me sinto feliz ajudando a vocês - disse Lucy sorrindo para seu avô Lucy o chamava de pai.

    - Pode deixar meu anjo, logo iremos fechar portanto pode ir - disse sua avó, a avó de Lucy é uma senhora muito gentil, onde nos finais de semana ela e Lucy fazem quadros para ajudar na faculdade de medicina de Lucy.

    Que lindo não é mesmo Lucy tinha tudo para ganhar na vida, mais um dia andando pela rua um homem de aparência bonita era lindo aos olhos de Lucy ela chegava a fica com a face corada ao ver interessante aquele homem parecia ser uma boa pessoa sorridente dizia ser um grande empresário e sim ele é um empresário então ele se ofereceu para ajudar Lucy ele amava Lucy assim como Lucy o amou, não pense nada de errado este homem não é uma pessoa maldosa mas sim um homem bondoso onde pediu Lucy em casamento.

    - Lucy a...ce...ita se ca.....s.....a...r comigo? - disse o homem com a face corada em frente a todos ele a pediu em casamento ela fico sem reação como esperado ela disse um sim e choro muito de alegria passou um tempo Lucy aceito o pedido de casamento como isto a nossa história continua o assassino de Victor estava no casamento de Lucy era um dos amigo dela os amigos de Lucy são Mille, Marcos, Victor, Ecto, Sirios, Sara e Lívia mais no começo eu disse que se tratava de 5 amigos mais resolvi mudar o jogo agora são 8 amigos eu disse que o destino é macabro, depois do casamento Lucy e seu marido pegaram o carro, mais não sábia que os freio do carro havia sido cortados, então o carro partiu mais ao chegar a uma certa distância o carro acelerou e os freios arrebentaram fazendo o carro cair em uma ribanceira o marido de Lucy sobreviveu mas a garota teve o peito atravessado por um galho de uma árvore que havia se partido, o marido de Lucy estava hospitalizado, quando receberam a notícia que ele havia sido morto. O assassino de Lucy continuava a fazer vítimas mesmo assim o destino cobria as pistas, do assassinato.

    - Mais uma perda - disse Mille abraçada a Sirios onde chorava uma dica o Nosso assassino está no meio deles, você que não o percebeu, a sombra dele estava por traz de Lucy e Victor você pode ser a próxima vítima.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!