|
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
16 |
Desculpem a demora deste capítulo
Então vamos continuar, hum estou querendo jogar a serio, aquela morte do começo só foi por diversão. Então você sentiu alguma coisa quando aquela garotinha morreu? se você sentiu sinto muito, se não parabéns você está entrando no meu mundo, vou contar uma pequena história de 5 amigos, estudantes do 3 ano do ensino médio quase se formando, é divertido ver os jovens se formando aquela alegria felicidade, as reclamações, mais posso fazer nada eles pode morrer a qualquer momento, morrer algo tão aterrorizante, ai meu Deus será que vou morrer?! cala essa maldita boca e presta atenção pois você só passa de um lixo nas mão do destino, quando ele se cansar ele apenas te amassa e joga na lixeira, que pena a realidade, pense bem esqueça de tudo e vamos nos divertir, o que pena se sentiu ofendido? M...a...is não disse nada de mais só apenas mandei você cair na real, então chega vamos começar nossa história.
A nossa história se passa em uma cidade onde não irei dizer o nome, era no dia 05/04/2012, cinco amigos se divertia, contando piadas sorrindo, era lindo de ver aquela amizade, um deles estavam em depressão, estava muito triste por fora demonstrava uma pessoa alegre, fazendo todos felizes, sorridente, mais quando chegava em sua casa ele ia para seu quarto, e chorava era triste de ver, esse pobre garoto a chorar, esse garoto não é aquele garoto do começo da história logo você irá descobrir o quem é ele.
- Não consigo mais viver, acabou para mim, os meus pais, minha irmã sinto tanta suas falta vocês me completavam, mais aquele maldito acidente, eu não aguento mais, meu coração dói, eu não quero mais viver - disse o garoto chorando, ele sussurrava era difícil de escutar o que ele falava, a aquele acidente que vocês viu no começo a irmã dele a mãe e o pai era as vítima esse garoto ao ver aquela cena entro em uma profunda depressão a proposito eu adoro isso! está ficando emocionante essa história mais lembre-se, o destino nunca deseje algo na hora da tristeza, na hora da raiva, e nem da alegria, pois isso poderá vim quando você menos esperar continuando.
- Quero morrer ! quero morrer!, quero morrer! - gritava o garoto chorando e ao mesmo tempo ele dava socos em seu travesseiro, no dia seguinte ele arrumo seus materiais pego o ônibus encontro com seus amigos na escola.
- Olá Victor como você está? - pergunto pro garoto onde o seu nome era Marcos.
- Estou bem, não se preocupe Marcos - respondeu o garoto, este garoto, é o nosso primeiro protagonista o nome dele é Victor como você leu acima, Victor nunca pretendeu tirar a sua vida, ele apenas decidiu seguir em frente, mais uma pessoa do grupo o observava e sábia que ele estava querendo morrer assim que a pessoa pensava.
-Ei Victor e Marcos melhor andar rápido o professor esta vindo - disse uma garota onde entrava para dentro da sala e se sentava e abria um caderno e começava a escrever, essa garota se chamava Mille ela é amiga de Victor e Marcos, muito estudiosa e sempre puxa as orelha deles, interessante, mais vamos dar uma acelerada!
Era o dia 10/11/2012 Victor havia esquecido seu caderno na sala de aula, ela já tinha se recuperado da depressão graças ao seus amigo que o ajudo, mais porem uma pessoa estava na sala de aula o aguardando Victor entro e logo esta pessoa fechou a porta.
- Oque você ta fazendo aqui, pensei que já tinha ido embora - disse Victor olhando para uma pessoa com uma corda na mão.
- Eu vim pegar algo que deixei aqui, nada de mais. - disse a pessoa sorrindo antes que Victor percebe-se ela escondeu a corda atras de sua costa.
- Então me espera para gente ir embora juntos o Victor e a Mille já foram, eles estavam atrasados, em breve encontrarei com eles la na oficina do pai da Mille - disse Victor procurando o caderno, que pena perdi uma peça, na quele momento a pessoa aproveito o deslize de Victor e injeto uma injeção paralisante em Victor.
- Por que você esta fazendo isso, eu não fiz nada com você - disse Victor onde caia sobre o chão chorando, é difícil de acreditar não é mesmo mais a pessoa amarro a corda no pescoço de Victor, naquele dia a energia tinha caído e as câmeras da escola foram queimadas estranho não é mesmo então a pessoa arrasto o corpo de Victor pelo corredor, a escola estava totalmente vazia, então a pessoa amarro a corda em uma grade e jogo Victor de uma altura de 2 metro, assim fazendo a corda o enforcar, apenas as ponta dos pés de Victor arrastava sobre o chão se contorcendo, foi uma morte cruel, a perícia investigo várias vezes e não encontraram nada, muito estranho não é? para eles Victor havia se suicidado, devido a morte de seus pais aquilo havia o afetado foi isso que disseram.
-Victor!!!! - gritou uma garota chorando, esta garota gritando amava Victor ela acho estranho a demora de seu amado e o viu enforcado, foi um choque para todos, a pessoa que mato Victor foi ao velório consolo os amigos, choro e assim outras mortes futuras estava para acontecer, você deve esta confuso mais quero te dizer algo, esta história foi feita para te mostrar que tudo na vida não tem uma conclusão correta, o destino sempre apaga as provas, e desta vez o último peão do jogo foi derrubado, isso mesmo isso é um xadrez sangrento e vamos seguir está linda história, onde você será a próxima vítima.