|
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
16 |
Cheque-mate!
É tão engraçado o nosso viver, o nosso jeito de pensar, o nosso olhar, entre outras coisas.
A vida seria tão legal se você escolhe-se o mundo que iria viver o que sentiria por quem apaixonar criar a pessoa certa e maravilhosa, mais você só é uma peça do jogo do destino onde ele move a cada dia uma peça descendo se você será o rei a rainha, torre, peão, bispo, cavalo.
Simplesmente é difícil de acreditar mais saiba que você nunca será o dono da sua vida então o que você pensa, o que você pretende fazer é o destino que decidi, você deve está pensando nossa que pessoa louca, sou louco mesmo eu ignoro o mundo, ignoro tudo, a proposito se não estiver gostando te convido a se retirar e ir ler outra historia como a historia de um garoto de sucesso rico onde tudo na vida dele é alegria, mais se deseja continuar, só posso dizer obrigado e vamos continuar...
- Estou cansado dessa vida! chega eu não aguento mais, meu coração dói eu não consigo mais respirar e também eu não consigo mais sorrir! - gritou um garoto a meio a chuva deitado sobre o chão onde se molhava, as lágrimas quentes escorria sobre sua pele, era lamentável ver aquele jovem caído no chão, mais o que eu poderia fazer eu não sou nada, sou apenas uma pessoa que move as peças.
Não muito longe, pelo caminho andava uma pequena garotinha com seus cabelos negros, seu sorriso belo e doce onde a qualquer um que a olha-se sentiria uma alegria, era linda aquela pequena figura brincando se divertia com a chuva a molhando, há como lindo não sei nem nem explicar mais que pena, ela se divertia pulando em poça em poça e seus pais alegre sorria olhando para ela, ali logo a frente em um pequeno morro um caminhão estava estacionado, o caminhoneiro teve que descer para descarregar as mercadoria eram varia vidraçarias, espelhos, era incrível de acreditar que aquilo não havia quebrado, com um descuido ele esqueceu de levantar o freio de mão e o caminhão desceu rapidamente pelo morro, você deve está pensando que o caminhão acerto a menina, mais nada disso as vidraçaria do caminhão se soltaram assim acertando a garota em cheio, havia sangue por todo lugar e a garota estava literalmente em pedaços, os seus pais também não escapou parte da vidraçaria atravesso os corpo de ambos assim morrendo.
Irei dizer para vocês, esta história não é algo feliz e sim algo triste e negro, quero mostrar a vocês o mundo onde o brilho do sol se tornou negro as águas vermelhas como sangue!
Continua...