Capítulo 10
Hoje o dia estava agradável, Gaara dormiu ao lado da futura esposa, claro que ele não se aproveitou dela, ele apenas cuidou dela, como um protetor atencioso.
A jovem abriu seus olhinhos, a primeira coisa que viu foi um par de olhos verdes a encarando, sentindo braços fortes a abraçando.
- Bom dia, Hinata - Gaara falou sobre a pele do pescoço da garota, fazendo a mesma se arrepiar.
- Bo-m di-a ? Ela respondeu gaguejando, não esperava toda essa aproximação do ruivo.
- Quero te dar uma coisa. ? Gaara foi direto.
- Que coisa? ? Ela perguntou curiosa.
Essa pergunta ele não respondeu, ele tirou de seu bolso uma caixinha de veludo, os olhos de Hinata brilharam imaginando o que era. Ele se aproximou com seu olhar sério, abriu a caixinha e dentro havia uma aliança de ouro com pedrinhas de diamante. Gaara pegou a mão pequena da Hinata delicadamente e colocou a aliança no dedo da mão direita.
- Namora comigo? ? O ruivo perguntou, apesar de que a resposta dela não mudaria seus sentimentos por ela. Sempre amaria. Sempre a protegeria. Mesmo se ela negasse.
- Eu não sei... Aconteceu tão rápido ? Hinata falou indecisa, não sabia o que responder, estava confusa, ela pensava que gostava do Naruto, mas será que ela gosta ainda? Mas ela também sentia coisas estranhas quando estava próxima do ruivo.
- Eu vou entender se você não quiser ? Ele falou firme, mas no intimo queria muito que ela aceitasse, queria tanto tomá-la em seus braços.
- Desculpa estou confusa ? Ela respondeu abaixando a cabeça.
- Ei, não se preocupe, esperarei até você decidir, eu quero cuidar de você, estar com você, nem que nos não namorarmos, sempre estarei aqui com você ? Ele se falou e fazia carinho no dedo onde estava o anel que ele deu para ela. E abraçou.
- Arigato* Gaara ? Quando ela agradeceu a ele dizendo seu nome, veio uma felicidade tão grande ouvir dos lábios dela, seu nome. Nunca esqueceria aquele momento.
- Vou te deixar a vontade ? Ele se levantou com a intenção de sair do quarto.
- Não me deixe ? Ela pediu com os olhos pedindo atenção.
- Pensei que quisesse ter privacidade. ? Ele respondeu.
- Não quero ficar sozinha, mesmo não sabendo a resposta do seu pedido, não quero que você fique longe de mim, me sinto bem quando você está próximo. ? Ela respondeu com seu rosto corado.
- Eu fico. ? Ele se sentou na beirada da cama dela.
- Não demoro, só vou tomar um banho, já já nos descemos. ? Ela prometeu.
Hinata correu até o guarda roupa, pegou um vestido florido e suas roupas intimas envergonhada e foi até o banheiro tomar seu banho.
Gaara ficou na cama ouvindo o barulho da água caindo do chuveiro, imaginou ela tomando banho. Mas ele achou tão errado pensar nessas imagens que resolveu ir até a janela distrair a mente com a paisagem bonita que existia no jardim do Hyuugas.
- Demorei? ? Hinata perguntou vestida e cheirosa. Saindo do banheiro.
- Não ? Gaara respondeu olhando para ela, achando a bonita e tão meiga com um laço rosa amarrado em um rabo de cavalo frouxo.
Gaara andou até ela, pegando em sua mão, e desceram as escadas juntos, lá embaixo se encontrava o Sr. Hiashi saudando o garoto. Ele pediu permissão para passear com a garota, o pai aceitou.
Os dois saíram pelos portões da Mansão, andaram pela floresta, Gaara se sentou em baixo de uma arvore sem folhas, velha e seca, e Hinata fez o mesmo se sentando ao seu lado.
- Gosto de ficar aqui. ? Gaara falou depois de um longo período de silêncio.
Hinata olhou a sua volta, era assustador, ela não entendia dele gostar desse lugar.
- Você deve estar se perguntando por que gosto daqui. ? Ele falou e ela assentiu.
- É um lugar que ninguém costuma frequentar, gosto de ficar sozinho para pensar e refletir, não gosto do barulho, você é tão silenciosa, por isso gosto de você. ? Esse último comentário Gaara olhou para ela com seus olhos verdes e sem emoção.
Mesmo que os olhos dele causassem medo a ela, Hinata corou com o comentário dele, para ela aquilo era um elogio indireto. Os olhos dele existiam uma beleza escondida, num verde tão profundo, frios como gelo, como se lessem sua alma.
- Também gosto do silêncio. ? Ela falou sem desviar seu olhar dos olhos do garoto.
Gaara sorriu com que ela disse, pegou a mão dela e começou a contornar os traços com seu dedo, como se memorizasse as pequenas mãos da Hyuuga. Essa seria o início de uma longa amizade. O toque dele causava cócegas e uma sensação boa, parecia certo.
O silêncio agradava os dois, se conheciam não com conversar banais, mas com a presença do outro. Sentindo seus cheiros, avistando suas emoções, suas aparências e modo de olhar seus olhos. Os olhos revelam tudo, como um portal para o desconhecido.
- Está ficando tarde. ? Gaara puxou a Hyuuga para seus braços, e antes que ela fizesse ou falasse algo, ele tocou seus lábios nos dela, foi tão rápido, mas que agradou os dois.
Ele a carregou em seus braços, correndo pelas arvores. Ela gostava de toda essa atenção e esse cuidado. Chegando a Mansão foram almoçar.