Os mugiwara acabaram de chegar a uma ilha nova, era uma cidade comum com varias casas, comércios, áreas de lazer e muito mais, bastante movimentada e parecia ser um lugar seguro pra se ficar, sem presenças de marines ou piratas encrenqueiros ,lugar perfeito para nem um deles arrumar algum tipo de confusão. Cada um foi para um lado, pois estavam empolgados para se divertir e descansar um pouco, após a confusão da ilha anterior.
Luffy e Usopp saíram correndo se distanciando da tripulação a procura de comida, o mesmo fez Sanji que estava atrás dos suprimentos, mas ao invés de sair correndo caminhou calmamente com o seu velho companheiro inseparável o cigarro. Chopper viu uma doçaria e saiu correndo animadamente até la e também ele tinha planos de ir se encontra com Robin mais tarde em alguma biblioteca da cidade, para procurar por livros que possa ajudar em suas pesquisas medicinais.
Zoro foi atrás de um bom lugar para relaxar, beber e também tentar não arrumar nem uma confusão pois Nami havia dito que se ele aprontasse alguma coisa que colocasse a equipe em risco ela iria triplicar sua divida, com esse sermão que ela deu a ele fez com que o rapaz saísse resmungando a chamando de todos os tipos de nomes horríveis.
Nami estava louca para ir a uma loja de roupas e animadamente chamou sua nakama que a considerava como sua irmã.
-Depois eu vou trabalhar em um mapa dessa ilha, Nee-chan! , vamos as compras tem varias roupas que eu adoraria comprar e preciso muito da sua opinião ? falou Nami com um sorriso estampando em seu rosto com seus olhos brilhando, Robin fixou o olhar em direção a ela e pois a mão em sua cintura e suspirou .
-Ahh...Se bem que eu estava querendo procurar uma biblioteca agora, depois eu procuro você- disse Robin com um sorriso afim de não magoar a amiga
- Ah , sim ,então esta bem ?Nami se dirigiu a um lado da cidade acenando para Robin,
que logo ela fez o mesmo.
Robin foi até uma biblioteca que havia bem no meio da cidade, não era uma biblioteca muito grande, mas havia varias pasteleiras enormes em cada sessão, haviam vários temas de livros, os livros naquela biblioteca também podiam ser vendidos mas o preço era muito alto, pois tinham livros ali que eram raros e valiosos, Robin olhou todos calmamente, estavam bastante empoeirados, pareciam que as pessoas da cidade não se interessavam em ler, além do mais não havia quase ninguém ali na biblioteca, mas mesmo assim Robin estava encantada com todos aqueles livros, até que seus olhos se fixaram em uma pasteleira que havia um único livro, ela chegou mais perto e seus olhos se arregalaram de surpresa, era um livro que continha algumas informações sobre o Poneglyph ela correu até aquele livro quando esticou sua mão para pegar o livro, assim que encostou sua mão no livro sentiu que outra pessoa tinha puxado ele antes dela, ela olhou para pessoa e era um homem alto com longos cabelos azuis e uma roupa de samurai com uma katana enorme presa em sua cintura, Robin ficou boquiaberto e falou.
-Com licença senhor, mas eu ia pegar esse livro primeiro e eu preciso muito dele para um estudo que estou fazendo será que o senhor pode...
-Isso é problema seu...O que você faz eu não ligo eu peguei o livro primeiro, você não viu- Falou aquele alto homem franzindo a testa para ela.
-Sim, me desculpe, mas acontece que este livro é algo muito importante para mim, preciso muito dele, pelo menos me deixe ler, eu sou rápida, prometo que em 20 ou 15 minutos eu termino de Ler.
-Vê se cala a maldita boca, não vou perde meu tempo esperando você acabar de ler, devia ter o pego antes, agora saia da minha frente sua idiota - ele saiu esbarrando em Robin, quase a levando junto, Robin ficou com uma cara magoada pelo tom de voz daquele homem e a falta de respeito e ainda mais pelo livro, ela ficou assistindo ele sair pela porta com uma enorme vontade de usar seu fruto do diabo para quebra aquele cara, mais ela manteve a calma e viu que isso não ia levá-la a nada e também não quer arrumar nem um tipo de confusão, Robin caminhou até a saída triste, pois de imaginar que aquele livro poderia talvez a ajudar, a saber mais sobre os poneglyph, Robin caminhou até um banco de uma praça ali próximo a biblioteca, sentou-se , abaixou a cabeça e ficou tentando segurar as lagrimas.
-Por que as pessoas me tratam dessa forma, eu não faço nada para elas, quanto mais eu tento ser gentil, mais elas pisam em mim, eu só queria o livro, mas que homem ignorante, se eu tivesse pego Primeiro eu iria dividi a leitura com ele.
-O que houve pra você falar sozinha mulher?
Robin virou a cabeça em direção a voz familiar.
-Espadachim San , o que esta fazendo aqui? -ela perguntou surpresa
-Eu estava procurando um bar, mas parece que aqui não tem nem um bar nessa cidade- falou Zoro franzindo a testa, na verdade ele não estava conseguindo achar o bar -o que houve Robin?
-Nada esquece - Robin falou abaixando os olhos e fazendo uma cara triste.
-Fala logo não tenho o dia todo.
-Bem, na verdade eu estava na biblioteca e achei um livro que poderia me ajudar com algumas informações sobre o Poneglyph, então um homem que parecia um samurai com uma katana e longos cabelos azuis pegou o livro e foi muito ignorante comigo que acabei me chateado e me sentindo mal - Robin disse com uma expressão um pouco triste como se estivesse magoada pelas palavras que o samurai falou, Robin levantou a cabeça e viu que o espadachim estava indo embora com uma expressão na cara como se quisesse matar alguém.
-Aonde você vai? ?gritou Robin.
- Vou atrás desse maldito e acabar com ele, acha que pode chegar e tratar minha Nakama desse jeito e sair assim, irei pegar o seu livro de volta Robin não se preocupe.
-Mas é dele , ele pegou primeiro é mais que justo ele levar, esqueça isso não vamos arrumar confusão por isso e também Nami havia dito que iria triplicar sua divida se arrumasse alguma confusão - gritou Robin frustrada
-Eu não ligo pro que ela diz, um cretino desses que falou desta maneira com você, não posso deixar que ele ganhe essa assim, ele vai ter o que merece- Zoro falou rangendo os dentes com muita raiva.
No caminho Zoro não fazia a menor idéia de onde ele mesmo estava indo, mas tudo que ele queria era achar esse samurai de cabelos azuis na qual Robin havia falado, ela estava seguindo ele com medo da besteira que ele possa fazer.
?isso é culpa minha eu deveria ter ficado calada, agora ele vai se arriscar por minha causa, droga espadachim por que você é tão teimoso? Robin pensou, ela parou de caminhar e olhou para o lado e de repente ficou imóvel e seu coração começou a bater aceleradamente, Zoro olhou para trás para ver se Robin ainda estava seguindo mais se deparou com ela em choque, ele olhou em direção para onde ela estava olhando, tinha uma árvore enorme de sakura com varias pétalas caindo no chão, era um cenário muito lindo mais abaixo daquela árvore havia um homem sentado com uma katana encostado ao seu lado, lendo um livro com uma capa preta, sem duvida só podia ser aquele homem pois ele tinha um longo cabelo azul e uma roupa de samurai exatamente como Robin o descreveu.
Zoro fechou os punhos e olhou friamente para o homem que estava entretido com o livro parecia que ele não havia notado a presença deles ali, Zoro se aproximou mais de Robin olhou em seus olhos que estavam um pouco brilhando e seu corpo estava tremulo e paralisado.
-È aquele homem ali Robin?
-Ahh... Espadachim...
-Responde logo Robin!!! ?Zoro gritou mas pela atitude dela ele não tinha mais duvidas era aquele homem mesmo, o espadachim se virou em direção a ele quando ia dar um passo a frente Robin o deteve segurando em sua mão impedindo sua ida até la.
-Não vá...Não quero que se machuque por minha causa, isso é só um livro idiota, vamos voltar.
Zoro soltou a mão de Robin a seu braço olhou para ela e disse.
-Homem nem um trataram minha nakama daquela forma como ele a tratou.
-Zoro... ? a morena se aproximou dele e deu um leve beijo em sua bochecha, que fez ele corar e sentir um leve arrepio por ouvir ela dizer seu nome.
-Fique aqui e tudo ficara bem ?Zoro disse confiante de seu ato,Robin assentiu com a cabeça ela sabe que ele é forte mais ela não queria que ele se envolvesse em uma encrenca por sua causa, Zoro foi em direção ao samurai que parecia não se importar com nada ao seu redor.
-Oi!...Você ai me faça um favor de levantar imediatamente sua bunda daí e pedir desculpas a aquela mulher e entregar o livro a ela ? Zoro falou em um tom de frieza, houve um curto momento de silencio, samurai simplesmente o ignorou virando a pagina de seu livro.
-Hey seu maldito não esta me ouvindo, levante daí seu monte de lixo.
-Ora... Ora, quem é o idiota que ousa acabar com meu sossego ?ele falou com um sorriso e olhar frio, Zoro franziu o cenho ele pensou como esse cara poderia ser mais irritante do que o cozinheiro de sobrancelhas enroladas, o samurai dobrou a pagina aonde havia parado de ler e em seguida fechou o livro e o pois ao seu lado, se levantou pegou sua katana prendeu sobre sua cintura e fitou os olhos de Zoro com uma cara muito seria e em seguida esboçou um gesto de enfado ao olhar para Robin, ela ficou um tanto boquiaberta com a tal reação dele, ele coçou sua nuca e olhou novamente para Zoro que já estava com uma das mãos em suas katanas se preparando para um duelo, que fez o samurai ficar excitado com a ação de Zoro, com um sorriso maléfico ele falou.
- Você vai desejar nunca ter vindo aqui atrapalhar minha leitura isso é muito sagrado para mim, mas só uma pergunta, você prefere morrer com dor ou agonia? ? o seu olhar expressava um olhar frio sem piedade do inimigo, Zoro não estava mais agüentando esse cara.
-Eu lhe pergunto a mesma coisa, pois vou fazer você beijar o chão seu maldito, além do mais esse livro não pertence a você com certeza não deve nem lhe interessar você deve ter o pego por pura implicância com ela, então entregue o livro para ela ? disse Zoro que estava tentando manter a calma não queria perder a paciência, mais isso era algo que já esta ficando por um fio, Zoro esta a ponto de querer corta o pescoço do samurai
-Realmente estou lendo esse livro a algum tempinho e não achei nada de interessante nele, não entendo o porquê de você querer tanto o livro ? ele falou fixando o olhar pra Robin.
-Como eu disse é um assunto meu, esse livro não é para qualquer um ler principalmente alguém como você ? Robin falou seriamente.
-E como eu havia dito antes não me interessa o que você faz isso problema seu e não tenho a intenção de lhe entregar o livro ?samurai se virou na direção de Zoro o fitou por um segundo -se quiser o livro terá que lutar por ele, estou falando de uma luta seria até a morte, quem sair vivo leva o livro, mas eu já tenho a intenção de matar você e depois essa mulher idiota que desde o começo esta me dando uma dor de cabeça não sei por que mas a sua presença não me agrada, pessoas como você merece morrer ?Robin ficou impressionada e boquiaberta com tal julgamento que ele estava dizendo sobre ela que fez Zoro retrucar na mesma hora.
-Maldito vou fatiá-lo, você não faz a menor idéia do que esta dizendo não a conhece para falar de tal maneira ?houve uma pontada no coração de Zoro, ele se lembrou que antes quando Robin entrou na tripulação ele pensou da mesma forma tirando a opção que ela merecia morrer, ele a julgou sem conhecê-la não confiando nela, mas de inicio a presença de Robin não o agradava o deixava incomodado e ele não sabia o porque disso.
O samurai foi em direção a uma parede que havia ali perto, chegando la ele olhou para uns cartazes de procurado que estavam colados no muro, depois olhou para Zoro e Robin e novamente para o cartaz.
-Olha se não é meu dia de sorte, acho que irei jogar na loteria também, então você é Roronoa Zoro e você é Nico Robin - falou o samurai com um sorriso frio apontando para eles.
-Vou fazer esse ser o dia mais azarento de sua vida seu miserável maldito -Zoro rangeu os dentes.
-Bom... Que mal educado eu sou, me deixa apresentar o homem que vai tirar suas vidas... Hehehe... Chamo-me Yohan.
-Oh ... ?Robin ficou surpresa a o ouvir seu nome.
-Algum problema Robin? ?Zoro perguntou a ela.
- Espadachim, esse homem eu já ouvir boatos sobre ele e sua reputação não é nada das boas.
-Então você sabe sobre meu passado, conte-me o que você sabe? ?falou o samurai franzindo as sobrancelhas.
-Há dez anos, no Dojo de Tamagaki na qual tem como técnica fundamental de paralisação em suas vitimas, um samurai que era um dos alunos do Dojo e o único que conseguiu adquirir a técnica de paralisia mais exuberante, essa técnica foi dada pelo seu sensei do Dojo que na qual ele queria passar adiante para o aluno que ele mais confiava, o escolhido foi Yohan, na noite do dia seguinte paralisou todos os alunos, em seguida utilizou a técnica que foi adquirida em seu próprio mestre, logo em seguida decepou a cabeça de seu mestre e colocou em uma sacola antes de sair do dojo matou todos os alunos que Estevão anestesiados com a técnica de paralisia, com o dojo todo ensagrentado o samurai sumiu e nunca mais foi visto.
Zoro indagou com a história que Robin havia contado, o samurai apenas riu em deboche com a forma de que Robin estava contando.
-Como você pode matar seus companheiros e seu próprio mestre que havia lhe confiado a técnica? ? perguntou Zoro.
-Bom... Eu nunca considerei ninguém como companheiro, meu único objetivo ao entrar no dojo era aprender a técnica e depois testá-la no meu mestre como forma de agradecimento ?o samurai riu debochando da situação.
-Eu vou matar você, seu maldito, SANTORYU ?em um segundo Zoro havia desembainhado suas katanas e estava em posição de ataque.
-Pode vir ? o samurai desembainhou a sua katana, ela era linda toda sua lamina era branca.
-Vou acabar com isso rápido, Robin fique ai atrás e não interfira na luta ?Robin acenou com a cabeça. Zoro ficou com olhar frio e o clima ficou bastante tenso para ambos, Zoro avançou para cima do samurai, as laminas se chocaram fazendo ambos entrarem em uma guerra de força, o samurai evacuou dando um salto para trás, então Zoro abaixou a cabeça o pronunciou seu próximo ataque.
- Enbima Yonezu Oni Giri ?Zoro utilizou esse ataque fazendo suas laminas cortar tudo pela frente até mesmo a belíssima arvore de sakura e fez a poeira se levantar, quando a poeira abaixou Robin e Zoro ficaram boquiaberto ao se deparar com o samurai a frente sem sofrer nenhum dano, Zoro não ficou muito surpreso pois um samurai desse nível ele esperava uma cena como essa acontecer, Zoro foi a frente outra vez , eles eram tão rápidos que mal podiam ver seus movimentos, só podia se ouvir barulho das laminas se chocando, portanto ele esquivou todos os ataques de Zoro, quando de repente o samurai utilizou uma de suas técnicas que zoro não sentiu nada, Zoro sorriu em modo de deboche para ele, depois o samurai sorriu para ele e Zoro largou uma de suas katana que estava segurando na mão esquerda, ele utilizou uma de suas técnicas de paralisia que seu braço ficou dormente não podia mais utilizar aquele braço na luta.
-Viu...Se eu quisesse eu paralisaria seu outro braço também, mais acho que assim a luta iria ficar sem graça e eu iria acabar com você rapidamente.
Essas palavras deixaram Zoro com muita raiva.
-DROGA!! ?Zoro murmurou
Robin ao ver o braço do espadachim paralisado, ela correu e pegou sua katana que estava caída no chão e tenta ir pra cima do samurai que se descuidou e deu de costas, mas seus reflexos foram muito rápidos que desviou do ataque de Robin, ela fez umas mãos brotarem por volta do corpo dele para segura-lo e consegui utilizar a katana, mas não adiantou, o samurai era muito forte apertou um de seus braços fazendo ela larga a katana e desaparecer em pétalas, depois ele se aproximou dela e deu chute em seu estômago a jogando a uns metros dali, Zoro fica frustrado com o que o samurai acabara de fazer e grita outra vez furioso.
-Fique fora disso, essa luta é minha não quero que você se machuque.
-O seu namorado diz coisas tão idiotas- falou o samurai rindo da situação.
Zoro olhou para ela que não estava conseguindo se levantar, ele correu para cima dele para aplicar outros de suas técnicas, mas o samurai utilizou mas uma vez sua habilidade de paralisia em sua perna, Zoro caiu no chão percebendo que uma de suas pernas não estava querendo responder seus comandos, outra vez ele xingou o samurai, o samurai caminhou até o encontro de Robin para corta o pescoço dela e acaba logo com isso, quando ele levantou a espada para decepá-la ele ouviu uma voz de longe.
-Não tão rápido - disse Zoro, se levantando com dificuldade e pegando a sua outra katana no chão
-Como você pode se mover?? perguntou o samurai -Que ferimentos são esses na sua perna e em seu braço?...Você cortou seu ombro e seu tornozelo só para remover o efeito de paralisia.
-Parece que descobrir como acabar com sua técnica ? falou Zoro com um sorriso diabólico no rosto -Isso doeu bastante mais agora posso me movimentar um pouco mais, você vai se arrepender por tudo o que fez ?o olhar de Zoro mudou ficou mais frio.
-ASURA: makyuusen -Zoro ficou com três cabeças e seis braços, num total de nove espadas, ele correu para atacá-lo,o samurai fica admirado com isso tudo e Zoro estava indo em uma velocidade mais que o normal que não tinha como ele desviar, resultado do dano aparece segundos depois do ataque fazendo o samurai enfim ficar de joelhos e depois jorrar sangue para tudo quanto é lado.
Zoro correu até Robin que estava no chão tentando se recuperar ainda do chute que havia levado em seu estomago.
-Você esta bem? ?Zoro perguntou preocupado.
-Eu estou, mas não posso dizer o mesmo de você.
-Isso não é nada, que bom que esta bem, eu disse a você que eu iria acabar com ele- Zoro pegou o livro e entregou a Robin que ela lhe deu um sorriso delicado que Zoro corou.
-Não sei como lhe agradecer.
-Nem precisa você é minha nakama só isso já basta.
-Mesmo assim eu vou lhe agradecer, não é todo dia que alguém faz isso por mim ? antes que Zoro pudesse perguntar Robin o beijou, Zoro a correspondeu sem pestanejar, ele achou aquilo tão bom que a puxou mais para si, o rapaz de cabelos verdes não queria parar, mas ambos precisavam tomar um pouco de ar, ao quebrar o beijo ele alisou sua face.
-Eu te amo e vou lhe salvar quantas vezes for necessário ? Robin sorriu para ele, quando ela ia agradecê-lo ele a puxou novamente e se separaram quando ouviram os gritos de Luffy.
-Oi, o que vocês estão fazendo? ?Luffy gritou
-Não é da sua conta seu idiota ? Zoro gritou furioso e vermelho.
-Mas o que houve aqui ?Usopp e os outros que estavam chegando na hora viram o corpo do samurai no chão.
-Como eu disse não é da conta de vocês.
-Mais e esse sangue todo em você? ? perguntou Chopper
-Eu vou triplicar sua divida seu idiota, eu falei para não arrumar confusão- disse Nami furiosa com Zoro
-A culpa não é dele Nami , é minha ? falou Robin
-Oi, Robin não minta, a culpa foi desse ai no chão ele que começou, ofendeu a Robin e depois a bateu.
-Minha Robin Swannn, Você esta bem? ? perguntou Sanji
-Claro, Zoro me protegeu.
- Já que é assim, se salvou não vou triplica sua divida ? falou Nami.
Eles foram para o consultório de Chopper onde la ele deu os primeiros socorros, Zoro olhou para Robin mais uma vez e ela também o fitou com um sorriso.
-Zoro...eu ...te amo!! ? Robin corou ao dizer isso.
-Eu também amo você Robin ?Zoro se levantou e a beijou outra vez com mais fervor, Chopper entrou la e se deparou com essa cena.
-Vocês são tão lindos juntos!!
-CHOPPER!!! ? eles gritaram em uníssono e depois riram da situação.
Em uma ilha próxima, um Homem fitando o horizonte.
-Então Yohan foi derrotado por esse espadachim, estarei aguardando por você aqui Roronoa Zoro e verei se realmente você é bom.
Seu nome é Uriel, do Dojo de Miokyo, habilidades com lanças e seu parceiro que contém habilidades com arco-flecha.