The Cycle of Midnight

  • Saamy
  • Capitulos 8
  • Gêneros Fantasia

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Vampiro

    Linguagem Imprópria, Violência

    "No livro velho em cima da mesa lia-se:

    Se conseguires o veneno dos imortais e misturá-lo com teu sangue, terás vida in perpetuum, in aeternum, sine fine.

    - Vida para sempre, para a eternidade e para o infinito. ? Repetiu o homem que vestia uma capa preta.

    Ele saiu de casa sem fazer barulho algum, como iria fazer barulho se seus pés não tocavam mais o chão? Ele era agora uma Sombra, filho do deus do mundo dos mortos, Hades. Foi andando em direção a uma casa grande, onde vivia um casal e três filhos, entrou pela chaminé da lareira, a casa estava apagada como se não houvesse ninguém, ele só tinha quinze minutos para matar.

    Ouvia-se o som de um líquido correndo, sendo sugado. Havia no chão uma menina loira com belos cachinhos e lábios banhados em sangue, na sua frente estava um garoto com presas afiadas, com o seu sangue em sua boca. Era um vampiro recém nascido que precisava de sangue e Dakar precisava do seu veneno, como todo vampiro, este era ágil e forte, Dakar passou por trás dele e andou pela grande casa a procura da família, passou pelo quarto do casal, e se fechou lá. O quarto era escuro e a luz do banheiro estava acesa, ele abriu a porta lentamente, e viu uma mulher nua, parecia ter acabado de sair do banho, estava com uma expressão de horror no rosto e seu corpo estava deitado ao lado da banheira com sua cabeça encostada na parede.

    Havia gotas vermelhas por perto dela, e uma parte enorme de seu pescoço estava faltando, provavelmente ela era a mãe do garoto, a essa altura todos da casa já deviam estar mortos, mas nunca se perdia a esperança, Dakar podia sentir alguém ainda respirando. Ele saiu do banheiro e continuou pelo corredor principal da casa escura, para ele não era problema não ter luz, ele enxergava tudo, o garoto ainda parecia estar ocupado sugando o sangue de sua irmã de dois anos, entrou na sala de jantar e um homem estava na poltrona com o jornal cobrindo seu rosto, Dakar aproximou-se e o fitou por um instante.

    Quando removeu o jornal, a expressão vazia no rosto daquele homem era desprezível, transmitia dor, angustia, o braço dele amoleceu e a taça de vinho que bebia caiu no chão fazendo barulho. Dakar pôde ouvir o sangue da garotinha parando de ser retirado, e o vampiro atento que, largou a irmã e começou a procurar o que havia sido aquilo. Dakar se moveu rapidamente para o ultimo quanto da casa que ainda faltava, e na porta do quarto estava escrito dois nomes: Julie & Kyra


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!