Vegeta então avançou na direção de Bulma, que simplesmente gritou e correu.
? Ah, era só o que me faltava ter que parar a minha missão pra correr atrás de uma maldita mulher! - Vegeta xingou e correu atrás de Bulma.
Bulma ficou apavorada assim que um soco forte atingiu sua face.
? V-Vegeta? P-por que fez isso?
? Por quê? Você me pergunta POR QUÊ? É simples, minha cara... Você está atrapalhando toda a minha missão! Achou o que, que só porque é uma mulher vou hesitar em te atacar?
Bulma sentiu as lágrimas brotarem de seus olhos como se fosse mágica.
? Não, eu... Eu só, eu só...
? CALE-SE!- Vegeta gritou, irritado. Era verdade que nunca havia encostado a mão numa mulher, nem mesmo por uma causa tão importante quanto aquela. Ter tocado o rosto de Bulma o fez ficar perturbado. Pensou em pedir desculpas mas ele era um príncipe e fazer isso seria humilhante. - Me dá logo essa esfera! Eu não vou falar de novo!
Bulma não sabia o que fazer. Sabia que Vegeta era perverso e queria as esferas pra concluir seus intentos mas não podia permitir isso. Ela e os outros também precisavam das esferas e Vegeta estava tornando tudo mais difícil.
? Anda logo, mulher maldita! Estou perdendo meu precioso tempo... - Vegeta rugiu, as veias saltando da têmpora. Parecia que ele estava prestes a matar a garota, caso ela demorasse muito a pensar no que fazer.
? Eu não vou te entregar a esfera, Vegeta! Não importa que me mate! - Bulma gritou com o coração na mão, completamente preenchido de coragem e medo.
Vegeta fechou os olhos e cerrou os punhos. Mataria aquela mulher.
? Mas o que... - ele disse caminhando em direção a ela com os punhos ainda mais cerrados e com os olhos já abertos- Eu tenho que fazer... - a própria Bulma sentiu Vegeta enterrar as unhas nas palmas das mãos- Pra você me dar essa maldita esfera, mulher?
? Você tem que me matar, não é um pouco óbvio demais? - ela disse simplesmente.
Vegeta cerrou os dentes, estava furioso, com ódio demais daquela criatura.
? AAAAAAAAAH, EU VOU ACABAR COM VOCÊ! ME DÁ LOGO ISSO, GAROTA!
Bulma sentiu todos os pêlos do seu corpo se arrepiarem e tremeu de medo.
? E se eu não der, o que vai fazer? Me machucar? - ela disse chorando.
Vegeta congelou por um momento e mirou a menina confuso. Ela estava chorando por sua causa! E... era uma menina linda. Balançou a cabeça para sair do transe e disse quase que num sussurro:
? Te machucar? Quem você pensa que eu sou? Freeza? Ele sim mata sem dó e nem piedade...!
? Cale-se, Vegeta, eu sei muito bem o que homens como você querem de mulheres como eu... Saia já daqui! Estou com medo... SAIA!
Vegeta olhou-a confuso. Seria aquela menina um espécime raro de bipolaridade? Não era possível!
? O que pensa que quero, criatura? O que acha que vou fazer com você, te violentar, é isso? Não sou como os habitantes deste maldito planeta! Eu sou um príncipe!
? Saia já daqui...! - Bulma somente gritou.
? COM QUEM PENSA QUE ESTÁ FALANDO?- Vegeta rugiu, pegando Bulma de surpresa pela barra da blusa.
? AAAAAAAAAH, ME SOLTA, ME SOLTA! - Bulma gritou muito alto, sobressaltando Vegeta.
? Shhhh, cale-se, garota! Quer que Freeza nos encontre? Garanto que ele não iria te deixar dar nem a última respirada...
Bulma engoliu em seco e respirou pesadamente. Vegeta largou sua blusa e disse:
? É, tô vendo que vou ter que te levar comigo. Grrr... Mulher idiota!
? N-não, Vegeta, eu não vou com você, não posso! Pra onde vai me levar? - Bulma estava temerosa.
? Vou te levar pra algum lugar pra acabar com você... Pare de fazer perguntas! - ele gritou com raiva.
? Mas eu não quero ir com você e...
? Ah, então morra aí sozinha! - Vegeta disse entre dentes e saiu andando.
Bulma deixou passar alguns segundos e saiu correndo, com a esfera em mãos, gritando:
? Não, Vegeta, espera, me leva, eu não quero ficar aqui sozinhaaaaaa...!
Vegeta sorriu vitorioso.
? Vamos logo e pode tirando esse meio sorriso da cara porque você vai ser a minha prisioneira e não vou te tratar com cuidado nenhum. Você é uma ninguém pra mim, ouviu bem?
? Er, s-sim...!
Bulma não sabia ao certo o que estava fazendo, só sabia que parecia necessário. Vegeta era grosso mas parecia ser um pouco confiável... Ou não. A única coisa que ela sabia era que ele jamais deixaria alguém machucá-la mas não podia esperar muita proteção dele. Sentiu um medo repentino e saiu correndo.
? HÃ, MAS O QUÊ? AAAAH, MALDITA! - Vegeta urrou e voou atrás de Bulma. Como ela podia ser tão audaciosa, estava fugindo com sua esfera do dragão! Ah, mas iria buscá-la agora mesmo!
Com um voo rasante, Vegeta cravou as mãos nos braços de Bulma e suspendeu-a, carregando-a pelos ares. Estava com raiva, queria arrebentá-la ali mesmo mas decidiu dar a ela um pouco de tempo e piedade.