Reviravolta

  • Laisla
  • Capitulos 16
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Capítulo 8

    Bulma se ocupava com os projetos da corporação Cápsula para tentar tirar Vegeta de seus pensamentos e assim se passaram mais algumas semanas. No espaço Vegeta tinha alcançado seu objetivo a transformação de super saiyajin, mas se sentia um covarde por fugir assim dela. ( A minha vida toda fui treinado para ser o melhor, o mais forte, frio, não deveria sentir nada por ninguém, mas com aquela terráquea é diferente por algum motivo, é difícil ficar longe dela. Agora que consegui a transformação de super saiyajin, talvez devesse voltar a Terra. O que estou pensando? Voltar por uma terráquea irritante e mandona, não...não estou voltando por ela...estou voltando pela minha revanche com o maldito Kakaroto.) Dando essa desculpa para si mesmo decide retornar a Terra, a viagem demora alguns dias até que finalmente aterrissa bruscamente no jardim da Corporação Cápsula. Bulma estava no laboratório quando escutou o barulho já conhecido e instantaneamente pensa: (Vegeta voltou? Não pode ser...achei que ele voltaria mas não imaginava que ia querer ficar aqui em casa, ele realmente não deve ter aonde ir.)

    Ela achou melhor não ir falar com ele, então o evitou o resto do dia, mas a noite quando já estava no corredor a caminho de seu quarto quando:

    - Bulma.

    O tempo parou, seu coração começa a bater desesperadamente, as pernas vacilam, ela se vira para ver o rosto inexpressivo de Vegeta, consegue forças para disser:

    - Você é muito cara de pau para voltar aqui, depois de ter o que queria, achei que não te veria de novo. Mas o que não entendo é o porque de você ter voltado.

    - Eu ainda tenho que acabar com as sucatas e o verme do Kakaroto.

    - Então é só por isso que voltou? Por um minuto achei que valia alguma coisa para você, mas você é só um egoísta, nem imagina que me machucou quando foi embora, eu sou mesmo uma tonta por ver além desse seu orgulho!- Disse começando a chorar, odiava fazer isso na frente dos outros mas não pode evitar.

    Vegeta fica irritado com a situação:

    - O que queria que eu dissesse? Que voltei porque mesmo a anos luz desse planeta você não saía da minha cabeça, que todo esse tempo que estive longe de você serviram para que eu descobrisse o que realmente sinto, que quando olhava para imensidão do espaço era sua imagem que eu via?- Parou por um instante e falou com seu característico sorriso de canto:

    - Esqueça, porque não vou falar nada disso.- então ele se aproxima e a beija com toda saudade, quando o beijo se tornou mais intenso, seguiram para o quarto onde se amaram novamente.

    Na manhã seguinte Bulma acordou nos braços do saiyajin, ficou por alguns minutos olhando para seu rosto calmo, acariciando seu peito cicatrizado, então falou para si mesma:

    - Eu devia estar furiosa com você, mas eu simplesmente não consigo.- Vegeta começa a se mexer um pouco fazendo menção de que estava acordando, então Bulma da um beijo nos seus lábios o acordando e diz alegremente:

    - Bom dia Vegeta.

    - Bom dia.- Respondeu, causando surpresa na cientista, ela não esperava por uma resposta então exclama com um sorriso:

    - Vejo que está de bom humor essa manhã, seria eu o motivo?

    - Não seja convencida.

    - Bom, então seria o que você fez no espaço? Eu notei que esta mais forte.

    - Eu me tornei um super saiyajin.-Bulma parou por alguns segundos e em seguida disse em um tom de preocupação:

    - E...o que pretende fazer agora?

    - Destruir as latas velhas e derrotar Kakaroto.

    A mulher de cabelos azuis da um longo suspiro então pergunta então pergunta se sentando na cama:

    - E depois? Ainda pensa em destruir a Terra? Não se importa com nada...que...aconteceu entre nós? Fique você sabendo que Goku é meu melhor amigo, se matar ele, eu nunca mais falo com você.

    - Duvido que consiga.- Vegeta em um tom debochado.

    - O que você quer dizer com isso?- Dizia já irritada.

    - Que você é uma tagarela.- Falou com um sorriso no canto da boca.

    - Não sou não!

    - É sério? Você não conseguiria ficar um dia sem falar nada.

    - Isso é um desafio?

    - Não adianta tentar, para você é fisicamente impossível.

    - Ah, não é? Tudo bem, quer apostar?

    - Por mim, já ta ganho mesmo.

    - Ta, mas se eu ganhar você me leva para comer fora...voando.

    - E quando eu ganhar?

    - Se você ganhar, eu faço o que você quiser.- Falou as ultimas palavras sensualmente.

    - Esta bem.

    - Então, amanhã de manhã agente se fala.- Bulma assim fez o gesto e fechar a boca e jogar a chave fora. Vegeta se levanta e vai em direção a suíte enquanto falava:

    - Eu vou tomar banho, você não vem?- Ela somente cruza os braços e fecha a cara.

    - Isso foi um não?- disse sarcástico antes de entrar no banheiro, deixando Bulma refletindo: ( Quem diria que Vegeta tem seus melhores dias?...o que será que ele vai fazer se ganhar?...provavelmente vai fazer eu me vestir de alienígena e andar na rua ou algo assim, ele prefere me fazer passar vergonha do que demonstrar algum sentimento. É possível que ele nunca assuma nenhum relacionamento comigo. Agora sei que ele gosta de mim, talvez não como eu gosto dele, mais se ele não gostasse ao menos um pouco não voltaria para minha casa.)

    Então o alvo de seus pensamentos sai do banheiro com um toalha enrolada na cintura e pega suas roupas espalhadas pelo chão, então pergunta:

    - Viu minha cueca?- Ela somente aponta para a peça de roupa pendurada no criado mudo. O guerreiro pega a peça e vai para seu quarto para trocar de roupa.

    Bulma foi tomar banho, quando desceu para o café da manhã Vegeta já estava comendo, assim como seus pais, sua mãe assim que a vê exclama alegremente:

    - Bom dia Bulma querida!- Ela abre a boca para responder, mas olha para Vegeta que da um quase imperceptível sorriso, então ela se lembra e responde sua mãe com um sorriso.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!