A Boneca Perfeita: Projeto Lótus

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Projeto Lótus - Terceira parte(Final) : A União

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 O dia chegou, a noite foi longa. Jack não tinha dormido nada tentando proteger e aquecer Hana que tremia. Assim que os raios de só entraram pelas frestas da arvore oca e atingiu o rosto de Hana ela começa a despertar. Esfregou os olhos e piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade. Jack ao ver que Hana despertava se ajeitou no fundo fazendo que ela ficasse mais confortável e pudesse sentar.

    ▬ Como... Você está? ? Perguntou ele.

    ▬ ... Estou bem.- Ficou um pouco vermelha, por contra vontade, ao notar que estava nua e apenas a jaqueta de Jack a cobria.

    ▬ Você quer tomar um banho? Deve ter algum lago por aqui. Eu te dou as minhas roupas.

    ▬S-Sim. ? Ela ficou um pouco confusa, ela sentia uma queimação no peito e quase ficou sem ar, apenas ao ouvir a voz do rapaz.

    ▬ Fique aqui... Eu já volto. ? Ele a deixou sentada no chão e saiu.

    Hana abraçou os joelhos se encolhendo, ela estava com medo. Pela primeira vez, ela estava com medo. Alguns minutos se passaram, mas para Hana pareceram horas. E finalmente, Jack voltou.

    ▬ Vamos, eu achei um rio aqui por perto. ? Disse ele, assustando Hana. ? Calma, sou eu. Jack.

    ▬ Okay. ? Com ajuda de Jack ela saiu do fundo da arvore. O sol estava a pino e estava mais claro e era no meio de algum tipo de deserto, era pequeno, para frente logo iniciava a vegetação e seguiram para o Oeste.

    No Japão:

    Riho estava já instalada no quarto e internada. Nissy verificava uns papés e William andava de um lado para outro.

    ▬ Sente-se está me deixando nervosa também.

    ▬ Mas... Não dá!

    ▬ Bom, sente-se agora. Vamos conversar.

    ▬ Okay.

    ▬ Eu sou Nissy. Como Riho, eu sou uma mutante. Por isso eu já sabia que era ela, fomos criadas na mesma ala. Mas fomos separadas antes de termos 14 anos. Eu fugi junto com ela, mas nos separamos e nunca mais nos vimos. Apenas mutantes conhecem o meu, Nissy, pois nós recebemos apenas números. O que a Riho tem é algo que não consigo explicar, mas é uma complicação na gravidez. Os bebês estão tomando as energias dela para se fortalecerem e terem os poderes dela ou até mesmo novos.

    ▬ Bebês?! E agora?

    ▬ Teremos que fazer uma cesária, se não fizermos isso o mais rápido possível, ela e os bebês não vão agüentar muito.

    William se levantou e foi até a direção de Riho, ela estava pálida, parecia muito fraca. Passou a mão levemente em seu rosto e depois olhou para Nissy balançando a cabeça positivamente.

    De volta para Hana e Jack.

    Ambos chegaram num lago cristalino e peixes pulavam, Hana se aproximou e se abaixou na beirada do lago.

    ▬E-Eu vou deixa-la à vontade... ? Ele corou um pouco e deu alguns passos para trás e se lembrou que no mesmo caminho viu uma aldeia e foi para ver se conseguia encontrar roupas para Hana.

    Hana não prestou atenção, tirou a jaqueta de Jack e entrou na água relaxando. Começou a lavar seus longos cabelos que estavam empoeirados e com fios e outras coisas.

    Enquanto isso Jack chegou na aldeia. Parecia pobre, muitas pessoas sentadas na rua com as mãos estendidas, eram mendigos. O clima era mórbido e até horripilante. Ele então encontrou uma senhora que carregava as cestas, elas pareciam pesadas e Jack resolveu ajuda-la e se aproximou da mesma.

    ▬ Sim, eu tenho roupas para a sua garota... ? Ela com voz roupa e puxada disse. Isso assustou Jack.

    ▬ M-M-Mas como?!

    ▬ Me acompanhe, por favor. ? Ele a seguiu para mais fundo na aldeia.

    De volta para Japão.

    ▬ Bisturi. ? Disse a doutora Nissy.

    Já durava uma hora e parecia que durava uma eternidade, William no outro lado da sala estava ancioso e com medo ao mesmo tempo, queria logo ver sua esposa e filhos.

    ▬ Kami... Eu sei que quase nunca eu me sentei para falar com o Senhor. Mas por favor, ajude eles que eles fiquem bem, é tudo que eu peço...

    E choros de bebês foram ouvidos.

    ▬ Nasceram!

    ▬ Parabéns, senhor. Mas temos uma péssima noticia... ? Disse Nissy se aproximando e tirando a mascará.

    ▬ O que?

    De volta para Jack.

    A senhora serviu um chá, a casa era simples, parte estava quase caindo. Mas era bem modesta.

    ▬ Eu me chamo Meiko... Não se engane pela minha aparência velha, eu sou bem mais nova do que aparento ter. Apenas as experiências não deram muito certo.

    ▬ Você lê pensamentos não é?

    Ela ficou pensativa. Irônico.

    ▬ Sim, senhor. Eu fugi para cá porque iriam me matar, assim como fazem com outros que não saem ?perfeitos?.

    ▬ Entendo... Se você não se importa estou com um pouco de pressa.

    ▬ Oh, sim claro. Aqui está. ? Ela deixou um pacote em cima da mesa. Ele pegou e se levantou.

    ▬ Obrigado. Até breve. ? Ele saiu.

    ▬ Até... Breve.

    Quando voltou para Hana, ela ainda estava tomando banho, estava relaxada e de olhos fechados e cantarolava baixo. Jack fechou os olhos e a canção parece que ficou mais alto. E sentiu que seu corpo não respondia a ele e sim aquela canção. Aos poucos ele foi se aproximando do rio e Hana abriu os olhos e ambos estavam totalmente brancos. Tirou sua roupa e entrou junto com Hana. Puxou para perto colando seus corpos e um beijo iniciou de forma lasciva.

    De volta ao Japão.

    ▬... O garoto nasceu cego.

    ▬...

    /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!