|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
l |
Capitulo 6: Quando você cuidou de mim.
Era uma manhã de sábado, eu estava treinando na capsula gravitacional. A gravidade estava a 400 G eu lancei um poder para aqueles robôs que o velho pai dela havia fabricado pra mim rebater meu poder e lançar de volta, mais como a gravidade estava muito alta a energia voltou pra mim e eu com muito custo eu lancei outra bola de energia impedindo de chegá-la a mim quando a nave não agüentou e explodiu junto comigo. Ela que estava dentro de sua casa com o estrondo veio correndo o mais rápido que pode e me chamou em meio dos escombros tentando me tirar dali eu consegui sair com muito custo e com muitos ferimentos se eu fosso um humano comum eu teria morrido com aquela explosão. Ela me segurou e colocou uma de suas mãos em meu tórax nu com uma cara de preocupada e disse:
- Vegeta, você está bem? (Bulma)
A única coisa que disse a ela antes de desmaiar foi:
- O que você está fazendo terráquea, não toque em mim. (Vegeta)
Eu acordei na manhã seguinte em uma cama coberto de faixas e com um balão de oxigênio em meu rosto para me ajudar a respirar e quando olhei pro lado ela estava lá sentada em uma cadeira e debruçada em uma mesa dormindo eu me surpreendi com ela ali ao meu lado provavelmente passou a noite ali ao meu lado, era a única que se importou tanto comigo naquele planeta onde eu vivia muito solitário.
Eu ia me levantando quando eu fiz um pequeno barulho e a acordei ela viu que eu ia me levantar e disse:
- Vegeta você ainda não está bem. Volte para cama. (Bulma)
- Eu estou ótimo. Você não manda em mim insolente. Grrrsss.(Vegeta)
Eu sai rosnando e fui treinar novamente na capsula gravitacional pois já estava pronta novamente graças a inteligência dela e o pai dela.
Ela ligou o monitor da nave e disse:
- Vegeta deixa de ser cabeça dura e venha descansar você quase morreu. (ela me disse em um tom de voz preocupado e irritado ao mesmo tempo.)
- Me deixe em paz. Sua voz é irritante e já disse que nenhuma terráquea manda em mim principalmente você que e uma taboa. ( Eu disse a ela para vela irritada) (Vegeta)
Ela ficou furiosa e disse:
- FAÇA COMO QUISER SEU GROSSO. (Bulma desligando o monitor)
Eu não sei por que eu adorava vê-la irritada comigo isso me dava um grande prazer e alegria.
Continua....