The Cycle of Midnight

  • Saamy
  • Capitulos 8
  • Gêneros Fantasia

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    A Descoberta

    Linguagem Imprópria, Violência

    Depois de ter se mudado para Underground, uma cidade fria, tosca, sem vida, onde as pessoas eram realmente estranhas, ele começou a ouvir falar sobre mortes que ocorriam na cidade, as mortes eram causadas por alguma coisa desconhecida pela população que sugava o sangue das pessoas.

    " ? Mais uma mulher foi encontrada morta na avenida principal, pelo mesmo motivo que as outras 32 pessoas. - ele ouvia as pessoas comentando nas ruas.

    Estava voltando para casa, abriu a porta pesada, feita de madeira maciça. Quando se olhou no espelho, suas veias estavam destacadas em seu rosto, mas não eram veias azuis ou avermelhadas, eram veias pretas, escuras e seu rosto escurecia aos poucos. Dakar ficou espantado e manteve a calma, virava seu rosto de um lado para o outro analisando o que poderia ter ocorrido.

    - Eu não quero virar um monstro! Por quê? Eu já devia ter notado quando me mudei para cá!

    Ele passou a mão por alguns livros que estavam em cima da mesa da sala de jantar e os derrubou no chão, agora estava furioso."

    Com o passar dos dias, o rosto e o corpo de Dakar escurecia, mais e mais, ele não saia mais de casa esperando a transformação acontecer, e ele estava com fome, sede na verdade.

    "-Aaaaaaaah! - Ele gritava e se contorcia no chão de casa, agoniado."

    Dakar superou sua sede, e como não gostava de sua aparência passou a usar uma capa preta e desde então decidiu que mataria todo e qualquer ser que se transformasse em filho dos seus ancestrais monstruosos. Sua mutação fez com que suas olhos mudassem de cor, de azul para um vermelho cor de sangue, ele achava que isso teria alguma coisa ligada ao seu ancestral, mas ainda não tinha descoberto. Juntou alguns aliados para matar os mitos da cidade e criou a Equipe de Matadores de Mitos, chamada de MYTH.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!