The Cycle of Midnight

  • Saamy
  • Capitulos 8
  • Gêneros Fantasia

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Inicio

    Linguagem Imprópria, Violência

    Pois bem caro leitor, acho que você não compreendeu muito bem a cena descrita. Ou será que compreendeu? Acho que antes de mais nada você precisa saber de alguns detalhes sobre Underground e seus habitantes.

    Em 1732, Dakar nasceu. Ele era um garoto com sérios problemas de comunicação, não sorria, não conversava e muito menos brincava com outras crianças, ele vivia o tempo todo olhando para o céu, observava os corvos e tentava entender a magia que os Deuses da Grécia antiga haviam deixado aqui na Terra, vivia sonhando e ouvia histórias sobre seres mitológicos de seus avós.

    "O menino estava sentado no muro de pedras olhando para o céu nublado com corvos pairando.

    ? Dakar! Venha aqui, seu primo chegou! - a mãe dele gritava.

    - Não quero! Não gosto de brincar com ele!

    O garoto correu para algumas árvores com poucas folhas e se escondeu dentro de uma ruptura do casco velho."

    Quando fez 22 anos se mudou para uma casa longe de seus parentes, em Londres, ia sempre pesquisar sobre os seres em livros de 600, 900 páginas na Biblioteca Britânica, que foi fundada em 1753, vivia trancado em seu quarto lendo e aprendendo sobre tais criaturas.

    "Estava sob a luz de uma única vela sentado numa mesa na frente da janela, chovia do lado de fora. Abriu o livro e continuou a ler:

    Tais monstros podem existir novamente se mutações genéticas ocorreram no corpo do descendente, e então se alimentarão de sangue humano até estarem fortes o suficiente"

    Dakar tornou-se contra a existência de todos as criaturas possíveis, Medusas, Sátiros, Lobisomens, Harpias e muitos outros.

    "Se existe um lugar onde as criaturas são atraídas, é o campus de Underground, uma cidade que fica nos arredores Londrinos.

    Ele terminou de ler esta frase e naquele momento, decidiu:

    - Mudar-me-ei para lá."


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!