Os Cavaleiros do Zodíaco: The Legendary Holy Wars

Tempo estimado de leitura: 56 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    A Armadura de Pegasus

    Suicídio, Violência

    Chega o dia de Dikaios lutar por sua armadura. Ele disputará a sagrada Armadura de Bronze de Pegasus, o cavalo alado que dizem ter saído do sangue do pescoço da Medusa que foi decapitada pelo herói Perseu. A armadura pertence à classe mais baixa de cavaleiros, aqueles que possuem o mínimo de poder necessário para se tornar um cavaleiro. Atingem a velocidade super sônica de Mach 1 e são capazes de dar até 100 socos por segundo.

    O Coliseu está lotado. Vários aspirantes anseiam pelo inicio do combate e sonham serem eles os próximos a terem a honra de vestir uma armadura e finalmente se consagrarem á sagrados cavaleiros da deusa Atena.

    Em cada extremidade do coliseu estão os respectivos mestres dos combatentes. O mestre de Dikaios, Ignis, está à direita enquanto o mestre de seu oponente está à esquerda. Rivale está sentado próximo a Ignis. A frente de todos após uma pequena escadaria depois da arena de combate está o Grande Mestre próximo a umas colunas gregas.

    O Grande Mestre usa uma túnica preta com detalhes dourados e um elmo de ouro com a imagem de uma espécie de dragão.

    A Urna da Armadura de Pegasus está perto do Grande Mestre. É um caixa de bronze com a imagem do Pegasus em baixo relevo. O prêmio para o vencedor da luta.

    Dikaios e seu oponente estão na arena de batalha esperando as ordens do Grande Mestre para o inicio do combate. Seu oponente não usa camisa e possui um aspecto selvagem com cabelos pretos compridos e pontiagudos.

    Salama e Ezia chegam ao coliseu e sentam-se próximas a Ignis e Rivale chamando a atenção do garoto.

    As amazonas sempre devem suas máscaras inexpressivas. É a condição para que uma mulher se torne cavaleiro. E se por algum motivo um homem a ver sem máscara, ela deve amá-lo ou matá-lo. A máscara representa simbolicamente que a mulher deixou sua feminilidade e que agora combate de igual para igual com os homens.

    -É a hora de seu outro pupilo mostrar o que aprendeu! Parabéns por tê-los feito chegar até aqui Ignis!- Diz Salama.

    -Hunf! Eles chegaram até aqui por seus próprios méritos e pela sua força de vontade. - Diz Ignis.

    -Sim! Mas graças ao seu ensinamento. Você é um ótimo mestre! Assim como

    Gauravince!

    Salama fala sorrindo, mas sua expressão por detrás da máscara fica triste ao se lembrar de seu antigo mestre e vendo Ignis de cabeça baixa.

    -Nosso mestre! Onde será que ele está hein? O que será que aconteceu com ele?- Fala Salama, de cabeça baixa.

    -Já faz dez anos!- Ignis fala com tristeza.

    Vendo seus amigos tristes Ezia tenta quebrar o clima de tristeza voltando o assunto para a luta de Dikaios.

    -Você é um ótimo mestre mesmo Ignis! Eu admito que nunca imaginei que eles fossem tão longe. Mas Dikaios teve o azar de pegar o Athémitos como oponente. Ele já atingiu o nível de um cavaleiro de bronze faz tempo, só ainda não tinha a permissão de usar a armadura. Talvez ele seja até mesmo mais forte que muitos cavaleiros de bronze. Não será uma batalha fácil. - Fala Ezia.

    -Sim! Não será uma batalha fácil. Mas eu acredito nele. Aquele que possuir o verdadeiro Cosmo da justiça será aceito como o Cavaleiro de Pegasus.- Responde Ignis.

    -Haha! Tenho certeza que ele poderá vencer. Aliás foi treinado por você! Hihii!

    Diz um homem de cabelos laranjas eriçados um pouco virados para a esquerda e olhos castanhos alegres que acaba de chegar se acomodando ao lado de Rivale.

    -Khilen!- fala bufando Ezia.

    -Hihii! Olá Ezia! Olá Salama! Olá Ignis! Olá...como é seu nome mesmo menininho da armadura de cavalo chifrudo?

    -O que? Meu nome é Rivale! E minha armadura é de Unicórnio e não de cavalo chifrudo. -Responde Rivale bravo.

    -Mas Unicórnio é um cavalo com chifre não é?

    -É!

    -Então é chifrudo oras!- Fala Khilen com um grande sorriso sacana.

    Rivale fica olhando Khilen com cara de desprezo.

    Khilen é um dos parceiros de treinamento de Ignis, juntamente com Ezia e Salama. Sendo que seis atuais cavaleiros foram treinados por Gauravince, o antigo Cavaleiro de Ouro de Touro que desapareceu misteriosamente.

    -Mas essa batalha vai ser muito difícil mesmo. Será...divertida!-Fala Khilen, inicialmente sério e depois sorridente.

    Da outra extremidade do coliseu o mestre de Athémitos encara Ignis nos olhos, que também o encara. O mestre de Athémitos possui um olhar sério como o de Ignis e tem cabelos castanhos caindo um pouco abaixo da altura dos ombros.

    Na arena Dikaios e Athémitos é que estão se encarando, aguardando ansiosamente o inicio do combate. Porém Dikaios se desconcentra ao ver uma linda mulher de cabelos lilases e um longo vestido branco chegando ao coliseu. Ela é Atena. A deusa a quem os cavaleiros devem proteger.

    Ela olha com um carinhoso olhar os combatentes abaixo, desejando-lhes sorte. Dikaios fica maravilhado, e se perde nos olhos esverdeados da deusa.

    -O que? Atena? Por que Atena veio à batalha do Dikaios e não á minha?- Diz Rivale enciumado.

    -Atena sempre gosta de comparecer quando surge um novo cavaleiro. Mas ela estava ocupada em uma importante reunião com o governante de Graad Azul que veio ao Santuário quando estava tendo o seu combate. - Explica Ignis.

    -Graad Azul? Onde fica isso?- Pergunta Rivale.

    -É uma terra gelada que fica no extremo norte.

    -Você sabe muito sobre terras perdidas ou distantes hein mestre Ignis? Hehe!

    -Olhem! Vai começar!- Fala Khilen apontando para a arena.

    O Grande Mestre começa a falar.

    -Vocês venceram nove combates para chegaram até aqui. Aquele que vencer esta luta de hoje se consagrará em cavaleiro e receberá a Armadura de Bronze de Pegasus. Vocês juram proteger Atena com suas próprias vidas se necessário? Mesmo se não se tornarem cavaleiros, continuarão lutando pela justiça e pelo amor na Terra?

    -Juramos!- Responde os dois combatentes.

    -Pois bem! Que se inicie o combate!

    -EHHHHH!- Grita animada a platéia.

    -Você sabe que eu venci todos os meus oponentes até hoje com um só golpe. Não sabe Dikaios? Então não se preocupe. Será rápido e você não sentirá dor.

    Athémitos fala encarando Dikaios. Ele está muito confiante que ganhará a luta, pois alguém do nível de Dikaios jamais teria chance contra ele.

    -Você fala de mais Athémitos! Quero ver agir!- Dikaios fala provocando Athémitos.

    -Grr! Que assim seja!- Responde Athémitos nervoso.

    Dikaios não consegue acompanhar os movimentos de Athémitos e leva um soco em seu peito indo parar a metros de distancia com seu corpo arrastando-se no chão.

    -Rum! Está satisfeito agora Dikaios?

    Fala Athémitos que logo após vira-se de costas para Dikiaios que está inconsciente no chão.

    - O que? Já acabou?- Diz Rivale espantado.

    Ignis não parece se importar nem pouco com o que aconteceu.

    Athémitos caminha em direção ao Grande Mestre para receber a armadura.

    -Es...espere! Athémitos! Essa luta...ainda não acabou!- Dikaios fala tentando se levantar.

    O que?- Fala Athémitos.

    Todos estão surpresos com o acontecido. Jamais alguém conseguiu se levantar algum tempo depois de levar um golpe de Athémitos.

    -Éééé! É isso aí! Sabia que ele não ia perder só com isso!-Rivale fala comemorando.

    -Esse garoto é bom! Haha!- Diz Khilen sorridente.

    -Por que você se levantou? Seria melhor se continuasse no chão. Você...quer sentir mais dor?

    -Se eu sentir-se medo de ter dor. Arf! Arf! Eu não poderia nem estar aqui no Santuário. Arf! Se eu sentir-se medo de ter dor. Não poderia nem viver. Enquanto vivemos sentirmos dor. Fisicamente ou emocionalmente. Então...se sentirmos medo de ter dor. Não podemos viver! Não podemos... -Dikaios fala se levantando e concentrando o Cosmo.- Não podemos lutar e alcançar nossos objetivos! AHHH!

    Dikaios corre até Athémitos para dar um soco. Mas Athémitos aparece rapidamente atrás lhe dando um soco nas costas fazendo-o quase cair de cara no cão. Mas ele recompõe o equilíbrio e olha rapidamente para trás. Porém Athémitos já está em sua frente.

    -Palavras não bastam para vencer. Agora eu quero ver é você agir!- Fala Athémitos.

    Athémitos dar várias sequência de socos em Dikaios.

    -Você disse que aguentará a dor para lutar e alcançar seus objetivos, não é? Pois bem! Veremos se aguentará!- Diz Athémitos dando vários socos em Dikaios.

    Após parar de receber os golpes de Athémitos, Dikaios está cheio de sangue. Mas ele não se intimida. E continua olhando Athémitos com um olhar confiante.

    -Hunf! Vamos deixar isso um pouco mais divertido. Te darei uma chance. Você tem 10 segundos para tentar me vencer. Vamos ver se conseguirá pelo menos me tocar. Hahaha!-Athémitos fala bastante confiante e provocando Dikaios.

    -Não precisa me dar chance alguma Athémitos! Você não deveria me subestimar. - Dikaios responde serio.

    -Vamos! Pare de reclamar e venha! Mostre do que é capaz. Você nem conseguia quebrar uma rocha até pouco tempo, enquanto eu em apenas alguns meses de treinamento consegui. Você é um fiasco. Não sei nem como conseguiu chegar até aqui. Pura sorte! Se bem que todos que eu enfrentei até hoje mostraram ser fiascos.

    -Você se acha muito Athémitos! Essa sua arrogância será sua derrota!

    Diakios fala enquanto parte para cima de Athémitos com um soco. Athémitos se esquiva. Esquiva-se também do chute, do outro soco. Dikaios não consegue acertar um só golpe em Athémitos.

    -Hihihi! Seu tempo está acabando Dikaios!- Athémitos fala irritando mais ainda Dikaios.

    Dikaios parte com tudo com um soco em seu abdômen, mas como todas as outras vezes, Athémitos desvia e logo após aplica um gancho no queixo de Dikaios que sobe ao alto. Athémitos pula e dar um chute de direita em Dikaios que cai rolando no chão.

    -Haha! Você teve sua chance. Mas perdeu. Mas não se preocupe você nunca teve chance. Ah!

    Athémitos sente dor no seu abdômen e coloca a mão no local.

    -O que? Como? Quando ele conseguiu me acertar?

    Dikaios levanta-se concentrando o Cosmo

    -Eu disse...eu disse para você que sua arrogância seria sua derrota. Um cavaleiro jamais desiste. Não importa quão difícil for sua missão. Não importa quão forte for o inimigo. Mesmo que pareça impossível. Um verdadeiro cavaleiro luta ATÉ O FINAAAAL!

    Dikaios desenha com os braços a constelação de Pegasus.

    -O que? Pretende soltar o Meteoro de Pegasus? Eu já domino essa técnica faz anos, enquanto você nem consegue solta-la direito. Já que quer tanto assim morrer Dikaios! REALIZAREI A SUA VONTADE!

    Athémitos também começa a desenhar a constelação de Pegasus.

    -UUUUUOOOOHHHH! METEORO DE PEGASUUUS!- Falam os dois ao mesmo tempo.

    Dikaios e Athémitos soltam seu golpes que se chocam no meio.

    -O que? Impossível? Era para os meus Meteoros subjugarem os seus.- Diz Athémitos espantado.

    -Veremos quem é o fiasco Athémitos! Seu Cosmo arrogante não é capaz de me vencer. O verdadeiro Cosmo nasce da força de vontade de lutar e ajudar os outros! Você luta apenas por você mesmo. Luta pelo seu próprio orgulho. O meu orgulho...é de poder ajudar os outros, com o meu Cosmo. Assim como meu mestre. O Cavaleiro de Prata de Centauro, Ignis!

    -Arrgh! Não! Isso é impossível! Eu não vou perder para você!

    Concentrando mais o cosmo, os meteoros de Athémitos começam a empurrar os meteoros de Dikaios.

    Não! Eu é que não vou perder para você! Uooohh! METEORO DE PEGASUS!

    O que?- Athémitos fala desesperado ao ver seus meteoros sendo subjugados pelo Cosmo de Dikaios. Uma intensa luz cerra seus olhos e ele leva toda a potencia do Meteoro de Pegasus

    -AHHHHHHH!- Grita Athémitos que cai inconsciente.

    O Grande Mestre declara o vencedor.

    -Temos um vencedor! O novo Cavaleiro de Bronze de Pegasus, é Dikaios. Dikaios de Pegasus.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!