Misterious City

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Alessa

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

     

    Niall's POV

    Estávamos em uma estranha cidade e Julia havia desmaiado. Não tem como não entrar em pânico! Ainda estávamos tentando acordá-la, mas foi em vão. Então, Louis a segurou e a carregou em seu colo.

    ? Para onde vamos? - disse Cat.

    ? Não sei, vamos andar. Deve ter algo por aqui... - falou Harry.

    ? Algo como aquilo ali? - eu falei apontando para uma enorme placa que havia na nossa frente. Ela era enorme e verde. Nela estava escrito: "Welcome To Silent Hill" Então, esse é o nome da cidade. Mas aonde diabos fica isso? Nunca ouvi falar e não me lembro de ter visto em nenhum mapa.

    ? É, estamos em Silent Hill! - disse Louis. - Eu já ouvi falar nesse lugar! Silent Hill foi uma cidade que foi queimada viva por um motivo desconhecido. Dizem que o carvão por debaixo desse asfalto ainda queima. Mas seria, logicamente, impossível estarmos aqui! Afinal, essa cidade fica no sul dos Estados Unidos... Estamos na Inglaterra... Não é?

    ? Só tem uma explicação para essa loucura toda! Heather Mason nos trouxe até aqui para vermos algo. Talvez algo que precise ser mudado.

    ? Quem disse que Heather nos trouxe aqui? Talvez a pessoa que precise da nossa ajuda, seja outra.

    ? Tipo, quem?

    ? Não sei, teremos que explorar para descobrir!

    Todos assentimos e seguimos em direção ao enorme nevoeiro que cobria a cidade. Haviam lojas, casas, uma igreja, mas não havia ninguém, o silêncio era absoluto. Era óbvio que estava abandonada, mas por que não havia nenhum resquício de incêndio em lugar algum?

    O tempo estava frio, então decidimos entrar em algum dos lugares para nos aquecer e até mesmo, pensar em uma saída. Avistamos um lugar velho e enorme, seria perfeito! Havia uma enorme placa na frente escrito "Midwich High School" Deve ser a antiga escola da cidade. Entramos e vimos que estava vazia, como sempre.

    ? Então, tá. Isso aqui é uma escola. Deve ter algo aqui! - falou Harry.

    ? É verdade, mas está muito escuro. Como vamos enxergar? - disse Catherine.

    ? Tem uma lanterna aqui! - falou Louis, já distante de nós, pegando uma lanterna e acendendo-a. - Funciona!

    ? Então vamos! - disse Harry pegando a lanterna da mão de Louis. - Me sigam!

    Assentimos com a cabeça e o seguimos. Móveis velhos estavam em todos os cantos, a lanterna não conseguia iluminar o suficiente, e isso dava ao lugar um ar de suspense. Eu ouvia uma goteira vinda de algum dos cantos, mas não fazia ideia do que tanto pingava. De repente, ouvimos um barulho. Era o barulho de... crianças? Sim, era o barulho de crianças! Estavam gritando em uníssono alguma coisa que eu não pude distinguir. Vinha do andar de cima.

    ? Vamos subir! - disse Louis.

    Concordamos e subimos as escadas com cuidado para que ninguém nos percebesse. Quando chegamos ao segundo andar, vimos que o barulho vinha de uma das salas de aula. Sorrateiramente, nos aproximamos e olhamos discretamente pela janela que havia na porta.

    ? BRUXA! BRUXA! BRUXA! - era isso que as crianças gritavam, não havia nenhuma professora na sala, apenas os alunos. Eles formavam um círculo ao redor de alguma coisa. Só então percebi que era uma menina. Mas não uma menina qualquer, era Heather Manson!

    ? Parem, por favor! - ela pedia, porém ninguém parava de gritar. Algumas meninas a batiam e puxavam seu cabelo. Heather já estava chorando. Senti uma imensa vontade de entrar correndo pela sala e defendê-la, mas não podia. Ela saiu correndo para a porta da frente, logo nos afastamos para ela não nos ver. Ela saiu da sala correndo e chorando em direção ao banheiro.

    ? Vamos lá! - falou Harry e todos o seguiram até o banheiro. Mal sabíamos o que lá nos esperava.

    Harry's POV

    Fomos em direção ao banheiro, eu estava guiando todos. Não precisava mais da lanterna, o segundo andar tinha janelas, então o lugar era iluminado. Ouvi um gemido e quase dei um pulo de susto, mas quando me virei, vi que era apenas Julia que estava começando a voltar a si.

    ? Jubi, meu amor, você está bem? - falou Louis ainda segurando-a no colo enquanto ele piscava para se acostumar a visão. Todos nos aproximamos, atrasando a ideia de entrar no banheiro. Mas havia algo de errado... ela estava quieta. Quieta demais, nem chegou a responder Louis.

    ? Jubi, está tudo bem? - disse Catherine, mas nem assim ela respondeu. Seus olhos se arregalaram e senti que algo estava muito errado.

    ? Alessa... - ela disse se soltando dos braços de Louis e caindo no chão.

    ? O que diabos você tá fazendo?! - ela nem ligou, se levantou e saiu correndo até o banheiro.

    ? Vamos lá, porra! - exclamei. E todos nós corremos até o banheiro.

    Um banheiro velho e sujo. Escuro. Muito escuro. Senti Catherine agarrar o meu braço e liguei a lanterna. Iluminei o banheiro à procura de Jubi, e quando finalmente a achei, quase caí para trás com o susto. Ela estava parada em frente a última cabine.

    ? Julia, o que você está fazendo? - Niall falou, mas ela nem se mexeu. Estava concentrada demais...

    Fiz um gesto com a mão para que nos aproximarmos, e assim fizemos. A cada passo que eu dava, mais trêmulo ficava. Conseguia ouvi-la murmurar algo, mas acho que ela não estava falando a mesma língua que eu. Ela estava falando... latim? Desde quando Julia sabe falar latim?!

    ? Alessa... - ela murmurou mais uma vez. Alessa? Quem é Alessa? Estou começando a ficar confuso.

    ? Jubi, o que houve, amor? - Louis disse.

    Ele levantou a mão para tocar em seu ombro. Mas assim que o fez, ela se virou rapidamente fazendo Louis cair no chão pelo imenso medo que sentiu, e não foi só ele que temeu o que viu. Os olhos dela estavam completamente pretos, sem nenhum espaço branco, estava tudo escuro. Nós quatro nos afastamos dela e nos encostamos na parede. Ela se aproximou com passos lentos, porém temíveis. Uma gota de sangue escorreu lentamente de seu olho direito. E quando eu achei que não tinha como piorar mais, aquele maldito alarme tocou novamente. Uma sombra negra se formou atrás dela.

    ? TODOS VOCÊS IRÃO MORRER! - ela berrou. Tudo ficou gelado. A sombra negra aumentou e Julia desmaiou novamente, mas nós não nos aproximamos para buscá-la. Pude ver algo se formando na sombra, uma garota. Olhos vermelhos, vestido azul, cabelos negros jogados no rosto. Ela sorriu, mas não amigavelmente. E assim tudo escureceu e desmaiei, ao som do alarme e ao frio de Silent Hill.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!