Ato um: ? Estou passando mal?
Certo dia, Inuyasha, Kagome, Sango, Miroku e Shippou estavam voltando de mais uma busca dos fragmentos da Shikou no Tama. Quando Kirara pousou em frente à casa da Kaede Sama, todos desceram com cara de cansados, Inuyasha desce da Kirara e corre pra dentro da floresta, Shippou salta no pescoço da Kaede Sama e diz que está com muita fome, Miroku e Sango estavam se dirigindo a kaede Sama Quando Kirara Solta um ruído de alerta, todos se viraram e notaram que Kagome estava quase desmaiando e se segurando em kirara, seu rosto estava vermelho e suado e seu corpo inteiro se estremecia, todos correram e a levaram para a sombra, depois de um tempinho Kagome diz que já está bem, que foi só uma insolação por causa do calor, então Shippou sugere que Kagome fosse tomar um banho na cachoeira, para se refrescar um pouco, Kagome adorou a idéia, Sango se ofereceu par ir junto, mais Kagome disse que preferia ir sozinha, ela estava com vontade de ficar sozinha para pensar um pouquinho, então Kagome pegou a sua enorme mochila amarela e foi caminhando lentamente pela floresta a dento em direção a cachoeira, só que mal ela sabia que Inuyasha estava descansando encima de uma árvore exatamente em frente à cachoeira.
Ato dois: O som das águas
Quando chegou a cachoeira, Kagome resolveu tomar banho nua, pois seu corpo estava muito suado e ela ficaria maior tempão para colocar o maiô (eu queria que fosse biquíni, só que no anime e no mangá ela só usa maiô. Fazer o quê!!) Mais mal ela sabia que Inuyasha estava tão perto (exatamente acima de sua cabeça). Inuyasha quando viu kagome desabotoado sua saia lentamente, ele de repente começou a sentir fortes desejos (rápido, né?), ele pensou em sair dali de cima, pois ele achava que seria muita sacanagem ficar vendo o banho dela sem permissão (até parece que ela ia permitir, haha!!) mais uma força maior(O.o??)o fez ficar quietinho, quando kagome desabotoou o seu sutiã e seus seios ficaram á amostra Inuyasha sentiu um forte calor (sei, calor, hehe!!!!) e uma grande excitação. Kagome tirou sua calcinha ficou completamente nua, observando a água cair ente as pedras, ficou bastante tempo fora d?água, tempo o bastante pra Inuyasha comer com os olhos cada detalhe do seu corpo, corria uma brisa bem leve e gelada, o corpo de Kagome era refrescado e a menina sentia o seu corpo se arrepiar, seus cabelos balançavam levemente, mais mal ela sabia que tinha um hanyou muito filé (essa parte ñ precisava, mais que ele é um filé ele é) estava observando cada movimento, cada detalhe, Inuyasha estava muito excitado, seu corpo se estremecia e sua pele queimava, sua excitação era tão grande que ele não conseguiu se segurar e começou a se masturbar (O.o!) seu corpo fervia cada vês mais, sua vontade de agarrar kagome e tranzar com ela era enorme. Finalmente Kagome entra na água, Inuyasha só a observa, cada mergulho, cada sorriso, Kagome estava muito feliz, pois agora já se sentia bem melhor, o banho era muito agradável, o som das águas era relaxante e tão alto que não dava parara ouvir os gemidos de prazer de Inuyasha.
Ato três: Fortes desejos
Kagome se sentou em uma pedra, Inuyasha parou de se masturbar, mais parou porque não estava acreditando na cena que estava vendo, Kagome observava o seu corpo e reparava como tinha crescido, observava seus seios e começou a tocar neles, e começou a sentir muito prazer, então ela resolveu se tocar mais, e foi descendo sua mão e descobrindo várias partes de seu corpo (que safada!!!!!) e se masturbava cada veis mais, Inuyasha não acreditava na cena que via e ficou mais ecitado do que já estava (mais, caramba!!!!). Então a cena ficou assim, Inuyasha se masturbando encima da arvore observando kagome se masturbando encima da pedra na cachoeira, e detalhe, Kagome estava pensando em Inuyasha enquanto se masturbava. De repente, inuyasha solta um gemido muito alto que nem o som das águas deu pra abafar, kagome se assusta e pula pra dento d?água, Kagome acha que algum homem da aldeia ou o Miroku poderiam está observando a (lógico que ela ia desconfiar do Miroku!!) então ela resolve sair da água mais antes ela teve que se lavar pois como ficou muito ecitada estava escorrendo secreção pelas suas pernas (caraca, peguei pesado agora). Depois de se lavar, Kagome foi até a sua mochila enorme e amarela, só que quando ela abriu, viu que ñ levara roupas, apenas uma toalha, sua mochila estava pesada por causa dos livros e dos sacos de biscoito que carregava, suas roupas ficaram na casa da Kaede Sama, então ela se enrolou na toalha e começou a voltar para a aldeia, mais se assusta, é que quando ela anda um pouquinho e encontra Inuyasha, que estava encostado em uma arvore, seu rosto estava vermelho e suado e ele segurava a parte de cima do kimono na frente de seu (...) pois ele ñ queria que Kagome visse o quando ele estava ecitado (º.O!!) ela se assustou e disse ??Inuyasha, o que faz aqui??? Então Inuyasha caminhou em sua direção, olhou em seus olhos, segurou o seu rosto e não conseguiu dizer nada, somente á beijou (que fofo ^_^) kagome ficou assustada e confusa no começo, mais depois relaxou e curtiu cada momento do beijo, sentia o rosto de Inuyasha ferver, a respiração dele era rápida, e ela sentia como ele estava ecitado, pois o seu corpo estava encostado no dele.
Ato Quatro: Declarações.
Quando o beijo acabou, Inuyasha a observou e tirou sua toalha bem devagar, Kagome ficou com vergonha e tampou suas partes intimas, Inuyasha a beija de novo, Kagome, que logo fica ecitada resolve se entregar a ele e deixa que suas mãos passem pelo seu corpo, mais de repente Inuyasha para, se afasta e encosta a sua testa em uma arvore, ofegante e pensativo:
Kag ? O que ouve?? Kagome pega a sua toalha e tampa o seu corpo de novo.
Inu ? Isso tá errado!!!! Não pode acontecer assim! Eu sou mesmo um estúpido, estou me aproveitando da sua fraqueza...
Kag ? Como sabe que eu estava passando mal??
Inu ? Eu vi quando você chegou, estava pálida e abatida, percebi que estava com insolação.
Kagome ficou calada e pensativa, pensava como ela estava esperando pelo beijo de Inuyasha que acontecera, e pensava o quanto o desejava, então ela tomara uma decisão, soltou a toalha que cobria o seu corpo, caminhou até Inuyasha com o seu corpo nu e o abraçou por trás:
Kag ? Se você me deseja, não tenha medo...
Inuyasha se virou, olhou nos olhos da kagome e a abraçou, e sussurrou em seu ouvido ??Eu Te Amo??, Kagome se assuntou com aquelas palavras, não esperava por aquilo, Inuyasha segurou sou rosto viu como ela estava emocionada com aquelas palavras e a beijou, foi um beijo longo, Kagome aproveitou cada momento, até que Inuyasha começou a passar as suas mãos em seu corpo, Kagome se arrepiava com cada toque, ela foi ficando ecitada. Inuyasha pegou a parte de cima de seu kimono e forrou o chão, deitou a Kagome nele e ele deitou do lado dela.
Ato Cinco: Vento, Água e Sussurros na Sombra do Meio Dia.
Inuyasha observava Kagome, que estava deitada sobre o seu kimono, ele via como seu corpo era perfeito, e começou a beija-lo, Kagome se arrepiava com cada toque de seus lábios, Inuyasha saiu de seu pescoço e voltou para a sua boca, de repente Kagome interrompe o beijo, com muita vergonha começou a abrir a roupa de Inuyasha, nem ele esperava que ela fizesse isso, Kagome mesmo sendo inexperiente (virgem) Ela sabia muitas coisas sobre sexo (televisão). Então, Kagome abriu a blusa de Inuyasha e começou a beijar o seu peito, subiu e começou a beijar o seu pescoço, inuyasha estava sentado e kagome de joelhos, enquanto Kagome beijava o pescoço de Inuyasha, ele começou a beijar os seus seios, isso fez Kagome gemer de prazer, foi então que ele se pôs de joelhos e puxou Kagome de modo que ela ficasse de pé, então ele foi descendo os seus lábios até chegar a sua (...). Kagome teve uma explosão de prazer, ela gemia muito, era uma sensação nova que ela sentia e queria que aquele momento nunca acabasse, foi quando Inuyasha a deitou de novo sobre o kimono e tirou a sua calça e começou a penetração, Kagome gritava de dor e de prazer, Inuyasha a acompanhava, seus corpos agora eram um só, o vento soprava muito forte o que fazia os seus corpos se arrepiarem de frio e de calor ao mesmo tempo, até que eles chegaram ao ponto máximo da excitação (orgasmo), Kagome o abraçou muito forte nesse momento, a dor e o prazer era muito grande, e ela segurou em seu pescoço e dessa vez, foi ela que sussurrou em seu ouvido ??Eu Te Amo?? e juntos chegaram ao final. Ofegantes, os dois ficaram deitados um do lado do outro, Kagome depois de muito esforço acabou dormindo. Inuyasha pegou a parte de dentro do seu kimono (a blusa branca) e cobriu o corpo de Kagome, Inuyasha vestiu a sua calça e ficou sentado observando Kagome dormir, ??será que fiz tudo certo??? ??Será que a machuquei? Às vezes sou um pouco violento.??
Inuyasha ficou pensando e observando-a, de repente ela acorda, olha para ele e sorri. Inuyasha fica mais aliviado, gostava do sorriso dela, Kagome vestiu o kimono do Inuyasha que estava cobrindo o seu corpo e se sentou ao lado dele e o abraçou:
Kag ? Obrigada!
Inu ? O que????
Kag ? Obrigada por me amar!!!
[/b]Inu ?[/b] Por que você tá dizendo isso??
Kag ? É que é bom ser amada pelo homem mais carinhoso do mundo!! *sorriso*
Inuyasha ficou muito mais aliviado com aquelas palavras, ele ficou com medo de ter machucado ela, mais viu que ela estava feliz, então ele lhe deu um beijo.
Kag ? Temos que voltar.
Inu ? Não quero!!!
Kag ? Quê????
Inu ? Quero ficar aqui contigo pra sempre!!
Kagome se derreteu com aquelas palavras, e Inuyasha a beijou de novo, dessa vez, uma lágrima de emoção corria pelo rosto de Kagome.
Kag ? Eu também gostaria de ficar contigo aqui para sempre, mais temos que voltar.
Inuyasha sobre pressão resolve voltar, ele veste a sua blusa branca e kagome veste a vermelha, ela sobe em suas costas e eles voltam para o vilarejo.
...
San ? Kagome-chan?? *assustada*
Ship ? O que está acontecendo????
Kae ? Shippou, venha, você não pode escutar essas coisas!
Mir ? Eu sabia que isso ia acontecer um dia.
Inu ? Mais não aconteceu nada (mentira) para de inventar história, seu monge tarado!!!!!!!!
Kag ? É verdade (vermelha e mentindo) é que eu esqueci as minhas roupas aqui e o Inuyasha me emprestou o seu manto...
Mir ? Há é, então como é que ele te encontrou, você ainda estava nua??
Inu ? Isso não te interessa, seu idiota!!!!!! (segurando Miroku pela gola e o levantando até acima de sua cabeça)
San ? Parem com isso vocês dois...
Kag ? Inuyasha...... OSUWARI!!!!!!!!
Inu ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Por que eu tenho que sofrer????
*Kagome nem ouviu, estava pegando o Hiraikotsu da Sango e estava tacando na cabeça do Miroku, que se emborrachou no chão!!!*
Kag ? Isso é pra você aprender a não se meter na vida dos outros!!!!
Kagome bem revoltada com Miroku foi caminhando para a casa da Kaede-sama, enquanto isso Inuyasha e Miroku estavam caídos no chão e uma gota rolava na cabeça de Sango que pensou:
San ? Será que rolou alguma coisa???
Fim.