MAS O QUE É ISSO?! Aquela criatura que estava praticamente na nossa frente me assustava. E se ele descobrir que estamos debaixo da cama? Ele com certeza nos mataria! "The darkness is coming..." o que isso quer dizer? O que seria a escuridão? Quem é essa criatura? O que ele quer? Onde estamos? O que iremos fazer? A cada segundo que se passava, com mais medo eu ficava.
A criatura desistiu de nos procurar e ainda grunhindo, foi embora pela porta. Cinco minutos depois, a janela se abriu novamente, revelando um sol brilhante e um céu azul. A casa toda ficou iluminada e sentimos que o local estava seguro novamente. Harry fez um sinal com a cabeça para sairmos debaixo da cama e obedecemos. Ajeitei minha fantasia e foi aí que me toquei: Estava de noite quando saímos da festa... Como amanheceu tão rápido?
? Meu Deus, o que era aquilo? - falou Catherine ainda trêmula.
? Não sei, nunca vi algo tão assustador... - disse Niall.
? Será que ele é a escuridão? - falou Harry.
? Não seja estúpido, a escuridão é um elemento da natureza, e não um ser vivo! - exclamei.
? Quem disse que ele está vivo? - Louis se manifestou e nós o encaramos com espanto.
? Como pode saber se "aquela coisa" está viva ou morta? - perguntou Niall confuso.
? Pyramid Head.
? HÃN? - nós quatro exclamamos juntos.
? O nome dele é Pyramid Head.
? Como sabe? - disse Harry. - Como pode ter essas duas informações só com um olhar de dois minutos?
? Primeiro, na vestimenta dele estava escrito "Pyramid Head". Segundo, ele usava um capacete de tortura, pesado demais para uma cabeça de uma pessoa aguentar e pela tonalidade de sua pele e cicatrizes, podemos perceber claramente que está morto!
? Uau, desde quando ficou tão inteligente? - perguntei.
? Desde que entrei aqui...
? Como amanheceu tão rápido? - disse Niall. - Estava de noite há poucos minutos.
? Andei me perguntando a mesma coisa... - eu falei.
? Ei, Pyramid Head foi embora, mas deixou uma coisa... - falou Louis se aproximando da porta. Ele se agachou e pegou algo com uma das mãos: um pedaço de... tecido? É, um pedaço de tecido! Que estranho...
? O que é isso, Louis? - perguntou Harry.
? Um pedaço da vestimenta dele, reconheci pela cor.
? Mas que diabos de tecido é esse?! - falou Catherine. - Não é seda, nem algodão, nem couro... nem nada! O que é?
Ela tinha razão. Nunca tinha visto esse tipo de tecido, meio bege e bem macio. Estava coberto de sangue, assim como toda a vestimenta de Pyramid Head.
? Esse tecido não existe, pelo menos não no nosso mundo... - disse Niall.
? Espera! - exclamou Harry. - Louis me dá o seu braço!
? Para quê?
? Me dá, logo!
? Usa o seu!
? A sua tonalidade de pele é melhor!
? Como assim a minh...
? Você vai ver! - Harry o interrompeu e Louis esticou o braço para ele. Harry pôs o pedaço de tecido em cima do braço de Louis e sorriu. - Exatamente como pensei!
? O que você pensou? - eu disse.
? Isso, - ele levantou o pedaço para que todos pudessem ver. - é feito de pele humana.
? Tem certeza?
? Claro que sim, a tonalidade e a textura são extremamente iguais!
? Que esquisito...
? Ta, agora podemos sair daqui? Já vi loucuras de mais por hoje! - falou Catherine. Todos concordamos e saímos para fora do quarto.
Descemos as escadas, atravessamos a sala, mas quando Niall abriu a porta de entrada, simplesmente travamos. Não estávamos mais no cemitério, e sim em uma cidade um tanto quanto estranha. Estava completamente vazia, era toda coberta pela névoa e tinha prédios e lojas abandonadas em todos os cantos. Já não bastava todo esse sufoco, agora estamos perdidos? Perdidos em uma cidade que ninguém aqui conhece! Loucura, loucura, loucura...
? Ah, não! - berrou Harry. - Mas que merda de lugar é esse?!
? Não faço a mínima ideia... - Louis disse.
? Gente, eu to começando a ficar com medo... - falou Catherine.
? Só agora?!
? Gente, eu não to entendendo mais nada e... eu... eu não estou me sentindo muito bem... - falei ficando um pouco tonta. Minha cabeça estava pesada, eu estava ficando com frio, tudo estava começando a girar, minhas pernas enfraqueceram.
? Julia, o que que houve? O que você tem? - ouvi Louis falando enquanto me segurava pela cintura para me dar apoio.
? Ela está quente... - disse Catherine pondo a mão na minha testa.
Senti uma imensa vontade de vomitar, minhas pernas não aguentaram mais e caí no chão extremamente fraca. Minha cabeça não parava de doer, senti meu corpo queimar mas não me movi nenhum instante.
? Julia, levanta! O que houve? - falou Louis novamente.
? Ela vai desmaiar... - disse Harry e senti que ele tinha razão.
Continuei sem me mover, virei meus olhos para cima para vê-los. Eles estavam ao redor de mim, com expressões preocupadas, tentando me fazer levantar e dizendo coisas que eu não conseguia mais ouvir. Fiz um esforço e virei minha cabeça levemente para o lado, ignorando os quatro. Apertei meus olhos para conseguir enxergar melhor e acabei vendo nada mais, nada menos do que uma placa. Uma enorme placa verde que despertou minha atenção. Senti que deveria avisá-los, mas não deu tempo. Minha visão ficou embaçada e com o tempo tudo foi ficando escuro, deixando em minha mente a imagem daquela placa, que dizia: Welcome To Silent Hill.