Reviravolta

  • Laisla
  • Capitulos 16
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Capítulo 3

    Passaram-se uma semana e Bulma estava preocupada com Yamcha que ainda não havia ligado. Ela caminha até a cozinha onde encontra sua mãe ajudando a empregada com o almoço, então lhe pergunta:

    - Mamãe, o Yamcha ligou?

    - Não querida. Não me diga que vocês brigaram de novo!

    Bulma simplesmente saiu da cozinha deixando sua mãe falando sozinha. os pensamentos de Bulma fervilhavam enquanto caminhava pelo jardim da Corporação Cápsula: "Será que aconteceu alguma coisa com ele? Não, notícia ruim chega rápido. Mas então porque ele não ligou ainda? Ele só pode estar com arte, se ele..."

    É interrompida por Vegeta gritando ao longe:

    - Ei, Mulher! - Com seu jeito mandão a nave foi danificada e o Sr.Briefs está na empresa, então não sobrou ninguém mais para consertar.

    - Já disse para não me chamar assim! - Ela estava irritada.

    - Aquela joça parou de funcionar. Conserte. - Disse em tom de ordem se aproximando.

    - Quem você pensa que é para falar assim comigo? - Bulma não dá tempo para ele responder e continua. - Ah! Já sei, você é príncipe de uma raça em extinção! - Seu tom de voz já está alterado, nesse momento a expressão de Vegeta é de surpresa, então ela continua:

    - Um príncipe sem súditos! - Agora aparece um suave sorriso no canto da boca dele, o que deixa Bulma intrigada, até que Vegeta finalmente fala:

    - Não por muito tempo.

    O comentário fez a cientista estremecer, seus temores estavam confirmados, assim que percebe que Vegeta estava se retirando pergunta logo:

    - Então você pretende conquistar a Terra?

    - Conquistar? Esse planeta?! Claro que não, a Terra eu faço questão de destruir.

    Bulma surpresa com a sua confissão, tenta salvar seu planeta então exclama estufando o peito:

    - Eu não vou deixar você destruir a Terra! - Vegeta dá um risada macabra fazendo a cientista murchar, assim que para de rir diz:

    - Você? E como vai me impedir? - Ela pensou por alguns segundos assim chega à uma conclusão e fala com um sorriso triunfante:

    - Não vou consertar a nave!

    - Então vou fazer uma pausa até seu pai chegar! - Bulma mais calma pergunta arqueando uma das sobrancelhas:

    - Ótimo, então você admite que precisa descansar? - Vegeta somente grunhiu e entrou dentro da mansão provavelmente foi para seu quarto para tentar entender porque a mulher de cabelos azuis sempre consegue o que quer dele .

    Bulma, no entanto se preocupava além da possível destruição da Terra, se não por Vegeta, pelos andróides, sua outra preocupação era Yamcha, que ainda não se manifestou. Ela pensava alto já no seu quarto:

    - Ah... Porque uma garota linda e inteligente como eu tem que ter tantas preocupações? É uma injustiça. Acho que também preciso relaxar um pouco, fazer umas compras, esquecer problemas... Já sei! Amanhã eu vou ao shopping. - Decidiu antes de descer para o almoço.

    O dia passou calmamente, Vegeta ficou no seu quarto dormindo, foi quando ouviu Sr.Briefs chegar, já se passava das 21:00h. Ele estava jantando sozinho na cozinha. Até Vegeta entrar então Sr.Briefs diz:

    - Olá Vegeta. Sua nave está danificada, não? Amanhã eu conserto para você. - As últimas palavras caíram como um bomba nos ouvidos de Vegeta, assim ele fala:

    - Não, preciso que conserte agora. Já fiquei muito tempo sem fazer nada!

    - Acontece que eu fui dar uma olhada na nave, e a peça que regula a gravidade está quebrada. Eu acho que tenho a peça na empresa, mas só vou voltar lá amanhã.

    - Porque não vai agora?

    - Eu acabei de chegar. - Disse Sr.Briefs despreocupadamente, Vegeta apenas grunhiu e se retirou resmungando algo como:

    - Terráqueos inúteis.

    Como ele passou a tarde toda dormindo por causa do incidente, estava bem descansado, então foi treinar nas montanhas, o treinamento nas montanhas não era tão eficiente como na nave, mas ele não queria perder mais tempo.

    Na manhã seguinte, Bulma levantou cedo, tomou banho, se arrumou lindamente e saiu para suas compras terapêuticas, após horas comprando ela já carregava muitas sacolas e resolveu ir para casa mas, não antes de comer algo na praça de alimentação.

    Logo viu uma figura conhecida, era Yamcha, ele estava de costas, ela pensou em ir até lá, foi quando observou uma figura feminina se levantando de debaixo da mesa. Bulma logo concluiu: "Ela estava chupando ele! Yamcha desgraçado, filho da..." Forçou seu melhor sorriso e foi falar com ele calmamente:

    - Olá Yamcha, não vai me apresentar sua amiga? - Ele levou o maior susto, assim que se recuperou disse:

    - O-Oi Bulma, essa é a Kori.

    - Aaa... Kori então, seu estepe tem nome! - Bulma com irônia.

    - Olha aqui eu nem te conheço para você falar assim de mim. - Disse o estepe Kori.

    - Oh, me desculpe eu sou a namorada dele. Ou devo dizer ex-namorada?

    - Como assim namorada Yamcha? - Yamcha já estava atordoado com a pressão.

    - Calma meninas, não é o que vocês estão pensando. - Então Bulma exclama:

    - Ah! A frase épica, será que você não tem vergonha nessa cara Yamcha? Ficar ai se esfregando com a primeira mulher promíscua que você encontrar. - Falou já alterada. Suas últimas palavras irritaram Kori que em sua defesa diz:

    - Quem você tá chamando de promíscua, a culpa não é minha se você não sabe segurar um homem.

    - O que você disse? - Quando a coisa ia esquentar Yamcha entra no meio das duas, então fala para a Bulma:

    - Bulma, você me empurrou para isso, você não me deixa te tocar desde que... - Parou de repente como e tivesse notado algo, depois de segundos continuou: - Desde que você conheceu Vegeta!

    O rosto de Bulma demonstrou a surpresa que teve, assim falou:

    - Agora a culpa é minha? Você está sendo ridículo Yamcha, só pode estar ficando louco. Você é quem estava com essa aí te chupando debaixo da mesa! Acabou Yamcha, essa foi a gota d'água. Pode ficar ai com essa desqualificada.

    Assim Bulma voltou para casa, tinha perdido o apetite.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!