Sequei o suor que escorria pela minha testa eu estava muito cansada, e nós ainda estávamos no inicio da manha, e ainda eu não havia lutado a sério com Senshi ou com qualquer um de meus oponentes.
-Muito bem Karin, gora que sabemos sua capacidade poderemos lutar a sério.- dissde ele parando de afagar minha cabeça e se colocando em posição de luta.
Ele pegou sua espada e atirou minha a segurei e meus braços foram pra baixo, estava sem forças.
-Karin não se esqueça de defender mais a cabeça tente prestar atenção em seus golpes, e por favor faça o possível para não se machucar seriamente, não queremos mortes.- disse Natsu olhando pra mim segurando meus ombros, eu fiquei com medo, quem em sã consciência diria para alguém que esta prestes a lutar com alguém com o dobro do seu tamanho e força diz pra tentar não se machucar ou até mesmo morrer !!
-Hai.- disse por fim, respirei fundo olhei para cima e respirei fundo, o sol se escondeu atrás das nuvens e então a sombra das nuvens caíram sobre a arena e um vento frio soprou, respirei fundo e ... Minhas forças foram renovadas.
-Pronta? - Senshi perguntou-me.
Sorri e disse confiante.- Mais pronta impossível.
-Começem !!- gritou Natsu fora da arena junto dos outros.
Ele reequipou agora vestia um armadura prata, com uma faixa branca e cinza n testa, sua espada era dourada e era simplesmente ENORME em comparação a minha, sua armadura era parecida com a primeira mas era mais complexa, tinha mais detalhes e sua calça era vermelha e cinza como a faixa em sua cabeça.
Não me afugentei, investi com tudo pra cima dele, investiguei o máximo seu tipo de defesa, como estava seu pivô , tentei um corte de na diagonal de baixo pra cima, e depois de cima pra baixo, recuei e girei com a espada e ameaçei acertar a cabeça mas me agachei e atingi os joelhos, ele conseguiu defender os primeiros ataques mas no giro ele não conseguiu desviar caiu de joelhos.
Tratei de me recompor.
-Vai desistir? - perguntei zombeteira, pude ver um sorriso torto. Ele levantou em um velocidade incrivelmente rápida e só o vi puxando de leve meus cabelos pra trás com parte da espada encostando em minha nuca, ele estava muito perto e eu fiquei completamente vermelha, ele sussurrou em meu ouvido.
-Nunca baixe a guarda Karin-chan.
Que droga ele esta fazendo !!
Dei uma joelhada em seu estomago, e com todo cuidado, me abaixei evitando a lamina, e com uma cambalhota desajeitada para trás ele riu um pouco, e quando me levantei ele disse.
-Agora sim esta ficando interessante.- sorriu e atacou, chutou meu estomago,me fazendo cambalear para trás, depois fez um corte em minha barriga.
- ELE VAI MATA-LA !!!!! ?Erik estava quase pegando fogo, ele estava tentando entrar, mas Natsu colocou o braço em sua frente impedindo-o.
-Não Erik, ela precisa provar do que é capaz.
Respirei fundo, a sombra ainda estava sobre a arena.
O corte ardia muito e estava sangrando, segurei a espada com mais força e gritando contra-ataquei de todas as formas possíveis até que ele cambaleou devido a todos os ataques incessantes que eu mandava.
Continuei, e continuei manuseando a espada até não ter mais forças e cair por cima de Senshi, ele me segurou e então me ajeitou no chão pondo minha cabeça em seu colo.
-BAKA OLHA OQUE FEZ COM ELA !!- gritava Erik furioso invadindo a arena e socando o rosto de Senshi sem piedade.
-P-para, por f-favor.- disse segurando seu braço, lágrimas pequenas se formaram no canto de meus olhos.
-Mas ele te machucou e ninguém pode te machucar !! ? ele disse enquanto arrancava uma parte de sua blusa e amarrando em meu machucado na barriga.
-Sim mas, era um treinamento acontece.- disse olhando para Senshi que massageava o próprio queixo.
-Agora Erik peça desculpas.
-M-mas.
-Agora.- disse brava.
Cabisbaixo ele sussurrou para Senshi ?desculpa?.
-Tudo bem eu também teria ficado irado se fizessem isso a algum amigo meu... Mas é apenas m treino não se irrite.- e deu um soco no abdômen de Erik.
E saiu da arena para ir sentar-se com Lucy, levy , Kureiji e Mizu.
Natsu entrou na rena correndo, deu um cascudo em seu filho e praguejou para que ele se controlasse.
-Olha quem esta falando.- disse Erik enquanto coçava a cabeça.
-Quieto menino ! ? disse dando outro tapa em sua cabeça.
Não pude deixar de rir daquela cena.
-Karin você esta bem¿ - perguntou Natsu.
-Ah sim claro, só estou um pouco tonta...
-Estou orgulhoso Karin, você é realmente uma grande lutadora.
-Agora 10 voltas correndo em volta da arena.
-NANI !!!!??
-Oque você ouviu, foi, sem descanço ou quer que eu aumente as voltas para 20.
-HAII !!!!_ sai correndo 10 voltas, aiai não creio, mal acabei um luta e nem posso descansar!!!
Meu Kami Eu estou nem na primeira volta e estou quase morrendo!!!
Senshi, aaaaaah por que ele foi ter que ficar tão perto naquela hora, meu coração falhou uma batida !!! Socorro, oque fora aquilo ¿¿ ....
AAARG não pense besteiras Karin !!!
Preciso me concentrar no treino eu preciso ser digna de aprender alguma magia, ser digna de pertencer a Fairy Tail, lá ninguém desiste, todos são extremamente fortes, e eu não quero ser diferente, não quero ser fraca, eu vou dar o meu melhor. Por que eu sou forte, passei por tanta coisa oque é mais um treininho com Natsu... hahahhha que idiotice, Natsu é o Natsu um Dragon Sleyer,a i meu Kami to morta....
bom aqui estão algumas fotos que dizem mais ou menos como foi o "surto de ataque" da Karin, essas duas imagens são praticamente as unicas que batem com a descrição de aparencia de Karin uehueh enfim...