Ciúmes e Rivalidade

  • Fedesa
  • Capitulos 24
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 20

    Algo Mudou?

    Linguagem Imprópria

    Já havia passado-se um mês. Hinata estava esforçando-se bastante para me ajudar e eu também estava fazendo o meu melhor para não desaponta-la. Conversávamos o tempo todo. Se não era sobre a matéria, era sobre banalidades.

    Eu teria uma prova de matemática daqui a uma semana, então pode-se dizer que eu me encontrava muito nervoso no decorrer desta semana, mas apesar disso acredito que eu posso sim ir muito bem nesta prova. Mesmo assim, para descontrair um pouco havia convidado Hinata para uma tarde em um Club de piscina.

    Estava ansioso para vê-la, por isso desta vez levantei-me mais cedo, espantando qualquer tipo de preguiça, e fui me arrumar. Afinal, que mal fazia chagar um pouco mais cedo, não é mesmo?

    Naruto Pov. Of.

    Hinata Pov. On:

    Estava tão mais feliz estes dias. Tudo estava correndo tão bem que pensei que Ino podia mesmo estar certa quando teve a ideia de me sugerir sobre aquele plano. O Naruto-kun parecia bem mais a vontade ao falar comigo e eu também me sentia mais a vontade perto dele. Ao contrário do que muitos diziam, e pensavam, Naruto era muito inteligente e também aprendia fácil e rápido, quando queria.

    Como logo logo ele teria uma prova, da sua temida matemática, resolvemos fazer alguma coisa para ele relaxar, mas devo admitir que só de pensar nisso me deixa extremamente encabulada.

    Eu simplesmente não consigo me imaginar somente de biquíni na frente dele, sem desmaiar é claro. O problema é que se eu desmaiasse agora todo o plano e todo o trabalho deste mês iriam por água abaixo, então eu não poderia , de jeito nenhum, desmaiar.

    Desta vez faria tudo sozinha, não pediria ajuda a ninguém, então só esperava que o resultado fosse igual o das outras vezes em que eu tive ajuda. Queria que ele gostasse do meu jeito de ser.

    Hinata Pov. Of.

    Kiba Pov. On:

    Como dizem: ?Escola nova, vida nova.?. E eu realmente não tinha motivos para discordar disso. Afinal, minha vida realmente virou de cabeça para baixo quando eu voltei para a escola da minha infância, só não esperava que mudasse tanto.

    Foi ótimo reencontrar Hinata, porém devo admitir que não fui muito com a cara daquele garoto por quem ela diz estar interessada. Gostei muito menos quando ele me chamou de cachorro, oras se isso são modos. Para aquele cara ter uma ideia nem um cachorro trataria alguém assim. Não entendo o porque dele ter ficado tão bravo quando disse que seu nome era nome de comida, é a mais pura verdade! Agora toda vez que eu estou aproximando-me de Hinata ele vem chamando a atenção dela. É impossível existir um cara mais chato.

    Bom, mas não foram só coisas ruins que aconteceram neste mês. Ora, também aconteceram coisas boas, ou que eu, inocentemente, achava que seriam boas. Por exemplo, tem uma garota da minha sala que é a maior gatinha, na minha sincera opinião, porém ela tem um probleminha. É mimada demais.

    Ela se chama Shion. Não que a aparência dela não seja de uma garota mimada, mas é como dizem: ?As aparências enganam.?. Pensei que este fosse o caso dela, no entanto vejo que estava redondamente enganado. Shion vivia mandando nos outros alunos da sala e tudo o que ela queria os outros faziam e se não faziam ela os subornava.

    No entanto o que eu poderia fazer se eu parecia estar perdidamente apaixonado por ela? Neste mês tentei de todos os modos irritá-la, parar de pensar nela, até faltei à escola diversas vezes, porém nada adiantou, então só me restou admitir a mim mesmo o que eu sentia.

    Kiba Pov. Of.

    Shion Pov. On:

    Aquele garoto estava, aos poucos, tirando o pouco de paciência que eu ainda tinha. Kiba, o garoto que pensei ser lindo e gentil, parecia insistir em ficar me provocando, e não só com sua beleza estonteante, mas também com suas brincadeirinhas e até algumas insinuações ao meu respeito.

    Dei graças a Kami-sama quando ele faltou por uma semana inteira, porém devo dizer que ao mesmo tempo em que ficava agradecida estava também triste. Querendo ou não o passar dos dias eram diferentes quando ele não estava por perto, o dia parecia passar mais devagar e, também, era com certeza mais entediante.

    Kiba até tinha motivos para implicar comigo, pois nestes dias eu estava pagando alguns alunos da sala de Naruto para me darem informações detalhadas do que ele fazia, só assim eu poderia fazer alguma coisa enquanto ainda não fazia de seu plano maluco. No entanto Kiba poderia estar entendendo de forma errada, até porque teve um dia em que ele disse: ?Você é mesmo repugnante. Faz realmente de tudo para as pessoas te obedecerem.?.

    Em fim, ainda assim, mesmo Kiba ficando me insultando todo o tempo eu simplesmente não consigo ficar irritada com ele por muito tempo, até porque é só eu pensar naqueles olhos castanhos, naquela boca, e naquele corpo, que a raiva simplesmente desaparecia. Para mim isso era um mistério, embora já tivesse uma ideia do que poderia ser. Entretanto eu só espero não perder a paciência com ele, pois se não a coisa vai ficar feia.

    Shion Pov. Of.

    Sai Pov. On:

    Ao longo deste mês eu estava tentando de todas as maneiras reconquistar a minha Ino-chan, porém tudo o que eu fazia parecia dar errado e ainda tinha o fato daquele cabeça de fósforo ficar cercando-a o tempo todo. Ele tinha todo o direito de estar interessado nela, mas a Ino era minha. Só eu podia tocá-la e ele devia só assistir ao longe nossa felicidade. Além do que eu nunca mais permitiria que ele a beijasse novamente.

    Entretanto aquele cara cabeça de fósforo estava dificultando bastante às coisas. Ele vivia cercando Ino e quando percebia que eu me dirigia em direção a ela fazia questão de tirá-la de meu caminho e ir pra sei lá onde com ela.

    Esse fato já estava me irritando até porque eu já tinha pouco tempo para tentar reconquistá-la já que eu não estava na mesma sala que ela, porém aquele cabeça de fósforo sim, e ainda assim não me deixava conversar com ela no intervalo. Além disso, toda vez que eu conseguia falar com Ino parecia que eu sempre acabava falando a coisa errada já que sempre acabávamos discutindo e depois no tempo que me restava eu estava implorando para ela me desculpar. Isso estava acabando comigo.

    Sai Pov. Of.

    Gaara Pov. On:

    Aquele cara sabia ser insistente. Nunca vi uma pessoa querer tanto falar com uma pessoa, mas se ele achava que iria facilitar as coisas para ele estava muito enganado. Certo que às vezes ele me escapava e acabava conseguindo conversar com a minha garota, mas para minha alegria os dois sempre brigavam.

    No entanto, tirando esses acontecimentos infelizes, eu conseguia aproveitar muito os momentos que eu tinha a felicidade de ter perto da minha loirinha. Sempre que estávamos juntos nos divertíamos muito, conversávamos sobre qualquer coisa. Eu tinha certeza de que ela escolheria ficar comigo.

    Gaara Pov. Of.

    Ino Pov. On:

    Esse mês que acabava de passar só havia servido para me deixar confusa. Antes eu me sentia culpada pelo que tinha feito com Sai, o deixando de lado e não tendo esperanças quanto a minha promessa. Agora que ele estava de volta eu gostaria de voltar a conversar com ele, gostaria que voltássemos a ser amigos, como antes, pelo menos era isso o que eu havia decidido depois da minha conversa com a Hina-chan.

    No entanto nós quase nunca conversávamos, eu pensava que o motivo podia ser por causa de que ele ainda estivesse chateado comigo por causa de minha atitude, já que sempre que conseguíamos conversar ele sempre acabava tocando naquele assunto e então acabávamos brigando. Ainda assim, eu sempre o perdoava no final, pois acho que se estivesse na mesma situação que ele também me sentiria daquela forma.

    Agora, depois daquela tarde de ?estudos?, Gaara e eu conversávamos mais frequentemente. Ele sempre conseguia me fazer rir, principalmente quando eu estava me sentindo meio triste.

    Era fácil conversar com Gaara, parecia que ele sempre sabia a hora certa de falar qualquer coisa. Sempre fazíamos nossos trabalhos juntos e era sempre muito divertido. Porém ao mesmo tempo em que eu queria estar com Gaara queria estar com Sai, isso estava me deixando cada dia mais confusa e acho que nem Hinata poderia me ajudar em relação a isso.

    Ino Pov. Of.

    Sakura Pov. On:

    Finalmente já havia se passado um mês e a coisas entre Sasuke e eu não poderiam estar melhores. Sasuke realmente havia cumprido sua promessa. Ele estava muito mais carinhoso em relação a mim e o que eu posso dizer? Eu estava dando pulinhos de alegria toda vez que ele me dava algum beijo um pouco mais carinhos, mais demorado ou então quando ele inventava renovar e então me comprava um buquê de sakuras. Eu simplesmente desfalecia.

    Não podia saber se Sasuke estava realmente tão feliz quanto eu quando fazia isso, mas ao meu ver ele parecia estar tão feliz quanto eu. Tá bom, talvez um pouco menos do que eu, mas ainda assim aparentava estar feliz.

    Eu podia dizer que nosso relacionamento estava em fim evoluindo e meus sonhos e fantasias já não estavam mais tão distantes da realidade. No entanto para eu ficar ainda mais feliz gostaria de voltar a falar com o Naruto, afinal já fazia um mês e algumas que não nos falávamos mais e querendo ou não eu sentia falta de conversar com aquele cabeça-oca.

    E além disso tudo, eu podia ver que o Sasuke-kun sentia o mesmo. Embora eu nunca tenha entendido muito bem o porque de os dois pararem de conversar, eu sabia que o Sasuke-kun sentia muita falta daquele baka, afinal os dois eram como irmãos. Eu senti o mesmo depois que a Ino parou de falar comigo, me culpando por ser a causa da separação do meu namorado com o Naruto. Mas eu ainda não entendia o que eu poderia ter feito para que os dois brigassem, eu simplesmente não entedia porque era culpada por uma coisa que não fiz.

    Entretanto não queria pensar nisso no momento, até porque Sasuke havia me convidado para ir ao um Club de piscina muito bom que ele conhecia. Então esquecendo-me totalmente do assunto Naruto, fui imediatamente me arrumar para meu encontro com o meu amado namorado.

    Sakura Pov. Of.

    Sasuke Pov. On:

    Tudo estava bem ao decorrer destas semanas, porém algo não me deixava em paz e isso era a minha consciência. Ela fazia questão de mostrar a cada movimento, cada pensamento, que eu estava errado.

    Então, para o peso em minha consciência não ficar ainda maior, decidi que iria me comportar como se estivesse realmente feliz com aquela situação a qual me sujeitei. Comecei então a tratar Sakura com mais carinho, como prometi que faria, comecei a lhe entregar buquês de flores e tudo o que ela tinha direito.

    Pude perceber que com esses meus gestos Sakura ia ficando ainda mais feliz e não posso dizer que isso não me alegrava, pois se não estaria mentindo. Vê-la feliz me deixava feliz e depois de perceber isso o peso na consciência, que antes insistia em me atormentar, simplesmente desapareceu.

    Então, meio que para comemorar isso, eu havia convidado Sakura pra um Club muito bom que eu conhecia. Mas não foi só por esse motivo. Esses dias estava fazendo um calor de matar, também havia o fato de que logo logo teríamos as provas do fim de ano e também havia o fato de fazer um mês que eu não falava com o Dobe. Para me esquecer de tudo isso e poder relaxar, nada melhor do que passar o dia na piscina, pelo menos para mim isso era perfeito.

    Sasuke Pov. Of.

    Naruto Pov On:

    Era certo que eu havia chego um pouquinho antes, tá certo uma hora antes, mas a Hinata já estava demorando demais, ou será que era a minha pressa em vê-la que me fazia pensar desse jeito?

    De repente vejo um alvoroço na entrada do Club, não dei muita importância, afinal não devia ser nada de mais, mas então escuto uma voz doce chamando meu nome. Olho diretamente e encontro, no meio da multidão, uma linda garota de cabelos azulados tentando me encontrar.

    Devo dizer que a primeira vista pensei que não poderia ser ela, afinal eu nunca imaginei que ela estaria.... bem, estaria assim. Sei que era uma piscina, mas não pensei que Hinata fosse vir de biquíni, achei que ela viria com um maiô, ou então com uma roupa por cima do biquíni. Mas nunca sequer imaginei vê-la assim, não me surpreende que ela tenha chamado tanta atenção, afinal Hinata estava linda.

    - Naruto-kun. ? Ouço meu ser chamado novamente me despertando do transe em que eu me encontrava. Quando percebo já estou praticamente correndo em direção a ela, afastando, com sucesso, toda aquela multidão.

    - Hinata-chan! ? Fiquei aliviado quando finalmente consegui chegar até onde ela estava, sem falar que de perto ela parecia ainda mais bonita. Hinata estava usando um biquíni preto que realçava a sua pele pálida, porém bonita, e destacava as curvas de seu corpo que ela tanto escondia.

    - Naruto-kun, me desculpe pela demora é que minha imouto estava me fazendo muitas perguntas. Você sabe como ela é.

    - Sei sim, mas não se preocupe, você nem demorou tanto. ? Como eu ia para a casa de Hinata eu sei muito bem do que ela está falando. A irmã dela parece estar ligada na tomada, não para um segundo. Nunca vi uma criança falar tanto. Bom, o que realmente importa é que ela está aqui, assim poderíamos em fim começar a nos divertir. ? Eu já escolhi um lugar para ficarmos, vamos?

    - Claro. ? Responde me dando o prazer de ver mais uma vez aquele seu sorriso tímido que tanto me encantava.

    Então nos encaminhamos para o lugar que eu tinha escolhido antes de Hinata chegar. Era um lugar perto da piscina, mas mesmo assim não tinha muita gente por perto. Achei que ela fosse gostar do lugar. Nos acomodamos e decidi dar um pulo na piscina, já que era um dia quente, convidei-a, porém Hinata não quis entrar agora, então deixei-a lá e fui para a piscina. Mais tarde eu tentaria fazê-la entrar na piscina novamente.

    Naruto Pov. Of.

    Hinata Pov. On:

    Hanabi não parava de ficar me falando em minha orelha o quanto eu devia ficar bonita, o que eu deveria usar e coisas do tipo. Não que eu não quisesse impressionar o Naruto-kun, mas acho que não precisava exagerar tanto, afinal ele tem que gostar de mim do jeito que eu sou.

    - Hanabi-chan, agradeço o que você está fazendo, mas é sério, não precisa se preocupar, eu já sei o que vou vestir.

    - Mas Hina-chan...

    - Não se preocupe. ? Falei a empurrando levemente até a porta do meu quarto. ? Está tudo certo. ? Disse com ela já do lado de fora. ? Mesmo assim, obrigada pela ajuda. ? E fecho a porta.

    Eu já havia escolhido o biquíni que usaria, é bem simples, mas acho que ficará bom. Ainda assim terei de superar minha vergonha e tentar não desmaiar quando eu finalmente vê-lo. Tenho certeza de que ele estará lindo.

    ......................................

    Estava atrasada, sabia que estava. Porém queria acreditar que ele ainda estava me esperando. Então quando chego começo a procura-lo, mas de repente percebo que há um montão de gente olhando para mim. Sinto meu rosto esquentar, eu estava corada, sabia que estava, porque decidi vir com esse biquíni mesmo? Comecei a chama-lo para ver se ele escutava e quem sabe viesse me socorrer daqueles olhares.

    Não muito tempo depois ouço uma voz grossa, porém gentil, me chamando. Quando vejo o dono da voz sinto meu rosto esquentar novamente. Ele estava lindo com sua bermuda tipicamente laranja e com seu peitoral, malhado na medida certa, a mostra.

    - Naruto-kun, me desculpe pela demora é que minha imouto estava me fazendo muitas perguntas. Você sabe como ela é.

    - Sei sim, mas não se preocupe, você nem demorou tanto. ? Ele pareceu estar bastante tranquilo, o que me deixou aliviada. ? Eu já escolhi um lugar para ficarmos, vamos?

    - Claro. ? Respondi contente, tudo o que eu queria era sair dali, ir para um lugar mais reservado e como se lesse minha mente Naruto-kun havia escolhido um lugar bem distante das pessoas. Logo ele estava me convidando para entrar na piscina, mas eu tinha que pensar em algumas coisas, então recusei gentilmente o seu pedido e ele entrou na piscina.

    Hinata Pov. Of.

    Sasuke Pov. On:

    Um tempo após eu chegar ao Club, um pequeno tumulto havia se criado na entrada do mesmo, não dei atenção, afinal não deveria ser nada já as pessoas normalmente fazem um escândalo por nada.

    Fiquei ali sentado na minha mesa, esperando a minha namorada que estava atrasada. Não que isso fosse novidade já que ou ela chega cedo demais ou então chega atrasada, mas nunca na hora marcada.

    Eu não sabia se o jeito atrapalhado de Sakura me alegrava ou aborrecia, mas era divertido vê-la toda atrapalhada tentando se explicar. Enquanto estava longe, em meus pensamentos sinto alguém me abraçando por trás de repente, eu já estava prestes a reclamar com aquela garota atrevida, porém paro ao ouvir o som de uma voz melodiosamente doce que me era muito familiar.

    - Gomenasai pela demora, Sasuke-kun. ? Era Sakura quem estava me abraçando e devo dizer que fiquei feliz por ter sido ela e não outra garota qualquer. ? Minha kaa-san me pediu para ajuda-la a arrumar a casa.

    - Eu já não lhe disse Sakura. ? Digo segurando sua mão que se encontrava em meus ombros. ? Não precisa se desculpar por tudo. Mas posso lhe perdoar se você aceitar jantar na minha casa hoje. ? Vejo que Sakura começa a ficar corada. Missão cumprida! ? Ha ha ha, era brincadeira Sakura, mas se você quiser tudo bem.

    - Sasuke-kun! Porque você sempre faz isso? Chego a pensar que você de gosta de me ver envergonhada. ? Você está quase certa Sakura, mas eu também faço isso para ver essa sua careta fofa que você faz logo depois. Até parece que vou falar isso para ela.

    - Bem, já que você está aqui que tal darmos um mergulho? ? Nem esperei por sua resposta e já fui a arrastando para a piscina. Não estava a fim de continuar recebendo mais olhares inquisidores.

    Sasuke Pov. Of.

    Hinata Pov. On:

    Ultimamente eu tenho passado muito tempo com o Naruto-kun e isso fez com que eu, com certeza, me aproximasse mais dele, tendo a chance de conhecer uma parte sua que eu nunca pude ver e que quase ninguém conseguia perceber.

    Naruto é um garoto hiperativo, mas não cabeça oca como tudo mundo diz, pois se ele quiser e se ele se esforçar tenho certeza que tiraria notas muito boas. O Naruto que eu conheci é um garoto que sorri fácil e que consegue trabalhar melhor sobre pressão. Isso tudo só me fez ficar ainda mais apaixonada por ele.

    Então eu fico me perguntando. Mesmo estes dias sendo maravilhosos, será que ele algum dia vai ser capaz de olhar para mim com outros olhos? Ou será que eu vou ser eternamente só sua amiga? Estou contente de tê-lo como amigo, mas é que eu sinceramente não sei se aguentarei vê-lo com outra. Quero que o Naruto-kun seja feliz, mas eu queria ser o motivo dele estar feliz, eu queria fazê-lo feliz.

    Então novamente me pergunto: Aonde tudo isso vai me levar afinal? Será que não valia eu tentar me declarar para ele de uma vez por todas?

    É com esses pensamentos que de repente vejo o Naruto-kun vindo em minha direção todo molhado. Nem preciso dizer que fiquei corada imediatamente e quem não ficaria tendo um loiro alto e bronzeado com gotas de água descendo por seu peitoral musculoso até chegar à barra da bermuda e desaparecendo por lá, vindo em sua direção?

    - Hina-chan, vamos entrar na piscina. A água tá ótima! ? Seu sorriso me deixou completamente hipnotizada, então só pude responder a primeira coisa que me veio na cabeça.

    - Claro Naruto-kun, mas eu não sei nadar muito bem no fundo.

    - Não seja por isso Hinata-chan. Eu te ajudo. ? E com essa resposta ele pegou minha mão levando-me em direção a piscina, fazendo-me esquecer de todos os meus questionamentos e me fazendo ter a certeza de era por ele que eu estava perdidamente apaixonada.

    Hinata Pov. Of.

    Naruto Pov. On:

    Eu não aguentava mais vê-la com aquela expressão, eu tinha a convidado para que ela pudesse se divertir, mas Hinata não parecia estar se divertindo. Pelo contrário, ela parecia estar pensativa, eu diria que tinha alguma coisa a perturbando.

    Então fiz o que todo mundo faria em uma situação assim. Saí da piscina e fui até ela. Hinata ficou corada instantaneamente, fazendo-me acha-la uma gracinha, quando cheguei mais perto perguntei:

    - Hina-chan, vamos entrar na piscina. A água tá ótima! ? Tentei dar meu melhor sorriso, o que não foi difícil, para que ela sentisse vontade de entrar na piscina e acho que deu certo porque sua resposta foi:

    - Claro Naruto-kun, mas eu não sei nadar muito bem no fundo. ? Então esse era o problema? Isso era fácil de resolver.

    - Não seja por isso Hinata-chan. Eu te ajudo. ? Eu queria ajuda-la, queria ver ser sorriso, e o mais importante queria que esse fosse um dos dias mais felizes dela. Pensando nisso peguei sua mão e comecei a puxa-la em direção a piscina, onde eu me encontrava anteriormente.

    - Não tenha medo Hina-chan, é só água e eu vou estar aqui se você precisar. ? Tentei passar confiança e obtive resultados já que um sorriso começava a se formar em seus lábios. Segurei suas mãos e fomos entrando na piscina. ? Está vendo Hina-chan, não é difícil, você só tem que mexer assim. ? Falei demonstrando como ela deveria se mover.

    - Naruto-kun, eu estou conseguindo! Estou conseguindo Naruto-kun. ? Hinata agora já sorria mais abertamente, o que me deixou muito mais feliz.

    - Sim, você está con...

    - CUIDADO!

    Não tive tempo para ver quem havia gritado isso, pois logo depois senti alguma coisa bater em minha cabeça e me impulsionando para frente, fazendo-me me chocar com algo macio e doce e que logo depois pude perceber eram os lábios de Hinata. Isso me fez sentir estranho, não sabia como explicar, mas eu estava feliz daquela coisa ter me acertado.

    Naruto Pov. Of.

    Sasuke Pov. On:

    Vir para esse Club idiota foi a pior coisa que eu fiz e tenho alguns motivos para isso. Primeiro: Havia varias garotas que ficavam me encarando e embora eu esteja acostumado eu não gosto disso. Segundo: Sakura ficava agarrada no meu braço por causa daquelas garotas. Terceira: Eu havia acabado de ver meu melhor amigo beijando a garota que eu estava afim.

    - Sasuke-kun! Sasuke-kun! ? Sakura me chamava repetidamente.

    - O que foi Sakura? ? Perguntei tentando ao máximo não estragar o que eu tinha conseguido fazer neste mês, tentando esconder minha raiva.

    - Aconteceu alguma coisa? Você está diferente.

    - Não aconteceu nada. Vamos embora, o tempo não parece estar muito bom.

    - Mas Sasuke-kun...

    - Pegue suas coisas e vamos embora Sakura, sem mais discussões.

    - Ha... Hai.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!