Ciúmes e Rivalidade

  • Fedesa
  • Capitulos 24
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Uma Ajuda de Shikamaru.

    Linguagem Imprópria

    Shikamaru Pov. On:

    Eu tinha que fazer alguma coisa. Era só nisso o que eu pensava. Não importava como, mas eu tinha de fazer o Naruto enxergar que o que ele estava fazendo era errado, ele tinha que acordar logo para a realidade, pois se não, quando ele finalmente se desse conta do que estava fazendo, já seria tarde demais.

    O único problema é que eu não sabia o que fazer e era nisso que eu estava pensando em uma sexta-feira à tarde em um encontro com a minha namorada. Posso lhe afirmar que Temari não estava gostando nada dessa minha atitude.

    - Shikamaru, você me ouviu? ? Falou alguma coisa, mas não entendi o que. Estava mais concentrado em meus pensamentos.

    - Sim, claro, meu amor. ? Eu não podia deixar ele se dar mal assim. Será que Naruto não via que estava fazendo tudo errado e ainda mais brincando com Hinata desse jeito.

    - Shika, eu não estou usando calcinha.

    - Que bom amor. ? Eu tinha de fazer alguma coisa, nem que fosse uma coisa insignificante.

    - Então você não se importa se eu for ali com aquele carinha gostoso que esta acenando para mim não é?

    - Claro. Você pode ir com aquele cara... que cara, Temari? ? Do que diabos ela estava falando? Como assim ir com um cara?

    - Você não estava prestando atenção! ? Temari estava furiosa, mas não pude deixar de achar lindo o biquinho que ela fez ao fim da frase.

    - Desculpe meu amor. Eu estava pensando em algumas coisas. ? Fui aproximando-me dela e a abracei. Temari ainda estava um pouco brava, então a beijei de um jeito que, devo confessar, só eu sabia. Então depois do beijo ela me falou:

    - No que você estava pensando Shika? ? Sua expressão era de uma pessoa curiosa.

    - Nada de mais, amor. ? Eu não podia contar a ela, ainda mais porque Hinata é amiga de todas as garotas que sou permitido a conhecer.

    - Tudo bem. ? Vi que ela estava curiosa, mas também vi que não insistiria no assunto.

    - E você, do que estava falando? ? Temari fez uma careta adorável, porém decidiu contar.

    - Bem é que parece que o Naruto convidou Hinata para sair e eu achei estranho já que eles mal se falam. Você não acha estranho? ? O que ala tinha acabado de falar? Como assim o Naruto havia convidado Hinata para sair? Será que ele já estava pondo aquele seu plano maluco em prática?

    - Como assim Temari? O Naruto convidou Hinata para sair? ? Perguntei querendo tirar minhas dúvidas sobre aquele assunto.

    - Isso mesmo que você ouviu. Não é estranho? Pelo que eu saiba eles nunca conversaram direito, até porque Hinata sempre ficava muito envergonhada perto dele e então, de repente, eles têm um encontro. Não sei você, mas eu acho que ele está aprontando alguma coisa, pois acho que Hinata não seria capaz de fazer nada contra o Naruto. Você não acha Shika-kun

    Temari estava completamente certa. Naruto, não acredito que você foi tão burro de seguir em frente com essa coisa idiota. Além do mais se Sakura não estivesse namorando com Sasuke, ela com certeza estaria namorando outro rapaz. E o que ele iria fazer? Se ?vingar? de uma pessoa que nem conhece. Naruto com certeza ultrapassou o limite da burrice.

    - Sim, Temari. Isso é bem estranho, só espero que ele não se arrependa.

    - Você sabe o que ele está tramando Shikamaru? ? Temari olhou para mim com uma cara interrogativa. Por hora eu teria que mentir para ela, mas quando as coisas estivessem melhores eu contaria, até porque eu não podia ter certeza se Naruto estava mesmo seguindo com aquela besteira e também, eu não gostava de mentir para Temari.

    - Não sei meu amor. ? Tentei mudar de assunto. ? Vamos para casa? Já está ficando tarde não é mesmo? Seus irmãos ficarão doidos se você não estiver em casa até as 20:00hs. ? Isso não era totalmente mentira.

    - Você está com medo do Gaara e do Kankuro? ? Ela deu uma risadinha. ? Nem parece você preguiçoso. Mas você está certo. Está mesmo ficando tarde.

    - Não acho graça, nunca se sabe não é mesmo? ? Agora Temari estava gargalhando.

    - Então vamos logo, medroso. ? Assim fomos e durante o percurso Temari não desperdiçava uma chance de me chamar de medroso. Fazer o que se me apaixonei por uma problemática.

    Depois de um final de semana conturbado com a família da minha amada problemática, finalmente chegava segunda-feira e nada de mais surpreendente de estar chovendo levando em consideração que ontem havia chovido praticamente o dia inteiro.

    Porém não era isso que eu estava achando estranho. O que eu estava estranhando era ter uma garota, aparentemente do 2º anoB de prontidão na porta da sala de aula, como se estivesse querendo espiar alguém.

    Eu olhava para ela tentando achar a direção que seus olhos tomavam e quando finalmente achei devo dizer que me surpreendi um pouco. A garota estava olhando fixamente para Naruto, que no momento estava dormindo. Eu me perguntava se eles eram parentes, já que ambos eram loiros, ou se ela simplesmente estava interessada nele, o que achava improvável.

    No entanto quando parei para observar melhor a garota percebi que já a conhecia. Era Shion, uma ex-namorada de Naruto, uma garota um tanto chatinha. Mas o que será que ela queria vigiando o Naruto?

    Para descobrir fui me aproximando sorrateiramente da garota, de modo que ela não percebesse de jeito nenhum minha presença. Quando cheguei à porta fiquei esperando que ela percebesse que havia alguém atrás dela, mas parecia que essa garota era tão avoada quanto o Naruto, bom... pelo menos eles combinavam em alguma coisa.

    Cansado de ficar em pé atrás dela sem fazer nada, decidi tocá-la no ombro. O resultado foi uma garota pulando de susto e logo em seguida ficando tão dura quanto uma pedra, de certo pelo susto que havia levado. Lentamente Shion se virando até ficar totalmente de frente para mim, assim que ela fez isso pude ver que ela havia relaxado um pouco e em um tom meio de brincadeira falou:

    - Ah, é você Shikamaru. ? Então pôs a mão no peito, talvez em uma tentativa de acalmar as batidas descompassadas de seu coração. ? Não me assuste desse jeito.

    - O que está fazendo aqui Shion? Que eu saiba você e o Naruto não tem mais nada há muito tempo. ? Perguntei indo direto ao ponto.

    - E eu não quero mesmo voltar a ter alguma ligação com aquele baka. ? Ela pareceu estar um pouco irritada quando falou isso então minha próxima pergunta foi inevitável.

    - E o que está fazendo aqui, o observando, então?

    - Eu não devia falar, mas não consigo mais guardar isso só para mim. ? Shion olhou para os dois lados, acho que estava querendo ver se alguém estava prestando atenção em nossa conversa, e então falou. ? Não sei se aquele baka te contou, mas ele tem um plano para se vingar do Sasuke, embora eu ache isso ridículo já que ele vai estragar uma amizade de anos só por causa de uma garota.

    Então Shion sabia sobre o plano de vingança do Naruto, mas como? Porque ele havia contado aquilo para ela?

    - Como você sabe disso? Porque ele lhe contou sobre isso?

    - Ora, por que. Por que eu faço parte desse plano. Porque mais seria? ? De repente, dando-se conta do que falou, ela colocou suas mãos sobre a boca, como em sinal de que já havia falado mais do que deveria.

    Eu me perguntava o motivo de Naruto pô-la no meio deste plano, até porque Shion não era uma de suas pessoas mais queridas, não depois que soube que ela andou lhe traindo.

    - Como assim Shion? Como você faz parte desse plano?

    - Ele quer que eu finja que ainda gosto dele e que tenho medo de dizer. Acho que é pra ele fazer a Hinata sair com ele e assim dar o troco no Sasuke.

    - Então está mesmo seguindo com isso e já pôs seu plano em prática. ? Pensei comigo mesmo, porém logo percebi que estava pensando em voz alta.

    - Ele já o pôs em prática? ? Perguntou Shion curiosa.

    - Pelo que parece Naruto foi a um encontro com Hinata neste fim de semana. Mas isso não explica porque você está aqui.

    - Ah, isso é que eu quero saber os passos do Naruto-baka para dar um jeito nessa atitude dele.

    - Bem, se você quer fazer o Naruto desistir desse plano idiota eu posso te ajudar se quiser.

    - Sério? Você faria mesmo isso? ? Shion estava com seus olhos praticamente brilhando de tanta felicidade.

    - Sim, mas em troca quero que você me conte tudo o que você souber.

    - Tudo bem, eu farei isso.

    - Então nos vemos por aí. ? Falei encerrando aquela conversa, porém antes de entrar novamente na sala de aula pude ouvir Shion falar:

    - Eu não vou deixar você tratar seus AMIGOS assim Naruto-baka. Eu vou abrir seus olhos ou não me chamo Shion. ? Talvez essa garota não fosse tão chatinha assim.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!