Caminhos que se Cruzam

  • Fedesa
  • Capitulos 20
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 18

    O Amor está no Ar.

    Sasuke estava agindo de um modo muito estranho desde que fizemos as compras. Estava muito distraído e, às vezes, fazia umas caretas estranhas olhando para o nada. Depois voltava a prestar atenção ao que estava ao seu redor e então olhava de um jeito meio confuso meio temeroso para mim.

    Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas de uma coisa eu tinha certeza. Sasuke não estava agindo como normalmente. Tentei apressar o passo, quem sabe ele não estivesse se sentindo bem. Em casa eu poderia examina-lo se necessário.

    Engraçado como agora eu me referia ao distrito Uchiha como casa. Ao mesmo tempo em que eu estava certa, por chama-lo desta maneira, eu estava errada. Era verdade que eu estava morando lá durante esses anos e que eu tinha a chave da casa, limpava e fazia a comida. Mas eu não poderia chama-lo de lar. Eu não era uma Uchiha, então eu não tinha esse direito.

    Ótimo! Agora era eu quem estava no mundo da lua. Nunca conseguia fazer nada quando Sasuke Uchiha estava envolvido. Quando dei por mim já estávamos à porta da casa que dividíamos, abri a porta e vi que estava tudo escuro.

    - Mas porque está tudo tão escuro? ? Perguntei já que não havia deixado a casa assim. Muito pelo contrário, eu havia deixado tudo aberto para assim ficar mais fresco. Procurei então o interruptor para acender as luzes e qual não foi minha surpresa ao fazer isso?

    - Mas... mas o que é isso? ? Disse quase sem fôlego, afinal o que aquilo significava?

    O chão estava coberto por pétalas de flor de cerejeira que faziam uma trilha que ia para a sala de estar. Pude então perceber uma pequena claridade ao longe, o que julguei serem as luzes de velas. Inconscientemente comecei a andar naquela direção.

    Quando cheguei ao cômodo meus olhos começaram instantaneamente a lacrimejar. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. A sala estava repleta de velas espalhadas pelo chão e ao centro, escrito com pétalas de flor de cerejeira, estava: ?QUER NAMORAR COMIGO??.

    Aquilo só podia ser um sonho. Sasuke não faria isso, faria?

    - Você gostou? ? Ouvi sua voz rouca atrás de mim e estremeci. Ele estava realmente falando sério? Não era uma brincadeira de mal gosto? Não aguentando mais desabei a chorar.

    Sakura Pov. Of.

    Sasuke Pov. On:

    Ao ver o quão surpresa Sakura ficou meu sorriso só alargou ainda mais. Pude vê-la caminhando para a sala e fui seguindo-a. Queria ver cada reação sua e pelo o que via tudo estava dando certo.

    Quando finalmente chegamos a sala de estar pude ver o trabalho que Ino havia tido, ainda assim estava tudo do jeito que eu pensei. Ela realmente fez um belo trabalho. Concentrei-me então em Sakura. Ela estava calada demais. Será que não tinha gostado da surpresa? Estava pensando em como me rejeitar? Eu era um baka mesmo! Ignorei as vozes em minha cabeça e lhe perguntei:

    - Você gostou? ? Minha voz saiu mais rouca do que deveria por conta do meu nervosismo. De repente Sakura começa a chorar. Kami-sama o que está acontecendo!

    - Sakura? Está tudo bem? ? Corri para junto dela, estava preocupado demais. ? Sakura... ? Quando iria perguntar mais alguma coisa senti ser abraçado. Ela estava rindo e chorando ao mesmo tempo e algo dentro de mim se acalmou. Separamo-nos e ela perguntou:

    - Sasuke-kun isso é mesmo sério? ? Ela havia voltado a me chamar de Sasuke-kun? Meu sorriso apareceu novamente, tinha muito, mas muito tempo mesmo que eu não a ouvia me chamar desse jeito. Uma felicidade, que eu nem imaginava que podia sentir, atingiu-me em cheio, dei uma risada.

    - É claro que é sério Sakura. Você ainda não me respondeu. Quer namorar comigo? ? Perguntei-lhe mais confiante de sua resposta.

    - É claro que quero Sasuke-kun! É o que eu sempre quis!

    Logo após essa sua declaração selei nossos lábios e foi como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo. Segurei sua cintura fina e Sakura passou as mãos em volta de meu pescoço. Pude sentir ela começar a acariciar minha nuca e meu cabelo, enquanto eu, de vez em quanto, apertava um pouco sua cintura.

    Nosso beijo era calmo, sem pressa. Afinal agora teríamos temo suficiente para fazermos qualquer coisa. Ela agora era a minha prioridade, a pessoa que eu protegeria a qualquer custa. Podia sentir o amor que Sakura sentia por mim transbordando durante o beijo e era por causa disso que tentaria ao máximo não magoa-la.

    Sasuke Pov. Of.

    Sakura Pov. On:

    Se isso fosse um sonho eu não queria acordar. Porém eu sabia que não era. Que era tudo real, que tudo estava realmente acontecendo e eu sabia disso por um único motivo. As mãos de Sasuke em minha cintura não me permitiam pensar que isso fosse uma ilusão.

    Podia senti-lo me apertar de vez em quando, mas não de um jeito que machucasse, mas sim de um jeito como se mostrando que não queria que eu saísse dali.

    Para mim eu estava no céu. Finalmente havia conseguido o que sempre sonhara desde criança. Sasuke e eu finalmente estávamos juntos. Eu finalmente poderia chama-lo de meu. O MEU namorado, o MEU Sasuke-kun.

    Infelizmente o ar acabou, então tivemos de nos separar, ainda assim juntamos nossas testa e ficamos nos fitando. Eu fitava seu rosto completamente perfeito. Sua pele alva, seus lábios finos e seus olhos. Ah, aqueles olhos, eles que já me fizeram perder a razão tantas e tantas vezes, eles que me hipnotizam por completo.

    Sasuke estava sorrindo como nunca o vi sorrir. Não era um daqueles sorrisos de canto que sempre adornavam seus lábios e o deixava extremamente sexy. Não. Esse era um sorriso largo, não tanto como o de Naruto, mas igualmente belo.

    Eu faria Sasuke feliz, eu tinha certeza disso. Eu tinha que lhe mostrar que ao meu lado ele não precisaria se preocupar com nada. Nunca faltariam momentos felizes e que ele sempre teria o meu amor e principalmente o meu respeito, pois ele era o homem que eu amava. Ele era o homem que eu sempre amaria. Ele era Sasuke Uchiha.

    Sakura Pov. Of.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!