A Melodia do Amor

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Parte 1 - Consolo

    Ola pessoal^^

    estou postando uma nova fic Gaahina, minha intenção era participar do concurso da Beru-chi, mas infelizmente ele não foi realizado.

    Mas parece que tomei gosto por esse casal kkkkk^^ porque to gostando muito de escrever essa fic, é a minha primeira de Naruto que se passa no mundo real. Era pra ser uma one-shot, mas como ela saiu meio grandinha, vou fazê-la em duas ou três partes.

    Espero que tenha ficado boa e que vocês gostem^^

    Divirtam-se^^

    *******************************************************************************************

    Um garoto observava grossas gotas de chuva bater a janela de seu dormitório. Seus olhos verde turquesa esboçavam uma grande tristeza, que ficava ainda mais acentuada pelos aros negros em volta deles. O jovem tinha cabelos vermelhos espetados que contrastavam de forma gritante com a palidez de seu rosto.

    Ele se encontrava sentado em uma poltrona de couro preta próxima a janela, o ruivo estava vestindo seu típico uniforme do internato composto por um terno verde escuro, camisa branca, colete em tom bege e uma gravata em tom vermelho bordô. Apesar de haver um livro aberto sobre seu colo, o rapaz sequer olhava para ele, apenas absorto em seus pensamentos enquanto observava a típica chuva de outono.

    De repente a porta do quarto abre-se abruptamente, despertando o ruivo de seus pensamentos, um jovem um pouco mais velho que ele , com cabelos espetados na coloração castanha e olhos negros, vestindo o mesmo uniforme do outro, adentrou o quarto, segurando uma mochila em suas costas.

    - E aí Gaara como foi seu fim de semana? Animado? ? perguntou em tom de brincadeira, mas como o ruivo não esboçou qualquer sorriso, o garoto ficou sem graça.

    O jovem de cabelos castanhos depositou sua mochila na cama e sentou-se em frente à Gaara, soltando um leve suspiro.

    - Temari sentiu sua falta. ? disse ele observando a face de Gaara, que havia voltado a olhar a janela.

    - Ela sabe que pode me visitar quando quiser. ? respondeu ele simplesmente sem olhar para o garoto.

    - Pô mano a gente gostaria que você fosse pra casa conosco, uma hora você vai ter que ir...- dizia o rapaz, mas foi abruptamente interrompido por Gaara.

    - Nunca! ? gritou o ruivo encarando o garoto, que se assustou ao ver a raiva estampada no olhar e expressão de seu irmão.

    Notando que havia se excedido o jovem respirou profundamente afundando ainda mais em sua poltrona.

    - Papai e você tem que resolver isso, Gaara. ? continuou o rapaz ? Por que não tenta se entender com ele?

    - Não dá Kankuro! Você sabe que uma conversa entre nós é impossível, para ele sempre serei o culpado da morte de nossa mãe. ? disse ele com uma expressão amargurada.

    Kankuro sabia que seu irmão caçula tinha razão em estar ressentido com seu pai, afinal ele não tinha culpa da mãe ter morrido durante o parto, e ser ignorado e desprezado por seu pai durante tanto tempo, culpando-o de algo que não estava em suas mãos, deixava-o ainda mais revoltado. Mas mesmo sabendo das razões de seu irmão ele não gostava nada de ver sua família separada.

    - Você pretende mesmo se mudar? ? perguntou ele.

    - Sim, tenho umas economias, chegando a Konoha arrumarei um emprego e poderei me sustentar sozinho. ? respondeu Gaara seriamente sem encarar o irmão.

    - Mas você ainda vai para o último ano do ensino médio, não pode esperar até o próximo ano? ? perguntou Kankuro tentando persuadi-lo.

    - Não, estou decidido, estudarei em uma escola pública da cidade...estou cansado de depender do dinheiro dele. ? respondeu o ruivo fitando seu irmão brevemente.

    - Ele já sabe da sua decisão?

    - Talvez...eu já comuniquei a escola e fechei minha matrícula.

    - Então está mesmo decidido?

    - Sim. ? respondeu o garoto com convicção.

    Passados alguns dias, como Gaara dissera, preparou sua bagagem para sair de Suna, sua cidade natal e se dirigir a Konoha, uma cidade distante, onde ele esperava ter enfim paz e livrar-se das lembranças e sentimentos que tanto o faziam sofrer.

    Kankuro e Temari o acompanharam até o aeroporto e despediram-se com tristeza de seu amado irmão, que muito estimavam.

    - Prometa que vai se cuidar e não se envolver com más companhias. ? instruía a jovem de cabelos louros e olhos em tom verde escuro, que demonstrava ao mesmo tempo severidade e comoção.

    - Eu sei me cuidar, não se preocupe. ? disse Gaara dando um meio sorriso e tentando se desvencilhar do abraço apertado de sua irmã mais velha.

    - Olha Gaara, eu sei que você é capaz de se virar sozinho... espero que encontre o que procura. ? disse Kankuro seriamente.

    - O que eu procuro é paz. ? disse o ruivo com um semblante mais leve.

    Kankuro assentiu, entregando a Gaara um embrulho que estivera segurando há um bom tempo.

    - O que é isso? ? perguntou o ruivo surpreso enquanto observava um embrulho comprido, envolvido com papel pardo.

    - Bem, digamos que seja um presente de despedida. ? disse o garoto sorrindo.

    Gaara abriu o embrulho revelando uma caixa negra de couro, a qual continha uma linda guitarra negra com detalhes em branco, contendo o símbolo do yin yang.

    - Lembra que você ficou ?namorando? essa guitarra um tempão quando fomos àquela loja de instrumentos musicais? ? pergunto o irmão.

    - Não posso aceitar...- disse o garoto sem jeito.

    - Claro que pode, é sua, sei que você teve que vender sua guitarra para juntar a suas economias. Assim você sempre se lembrará de seu mano aqui. ? disse Kankuro abraçando Gaara, que deu um leve sorriso.

    - E não pense que eu me esqueci de você. ? dizia Temari com um sorriso maroto, enquanto remexia sua bolsa, tirando de lá um pingente prateado com um kanji japonês escrito a palavra amor e entregando ao garoto.

    Assim que apanhou o pingente, uma lembrança se formara na mente de Gaara, ele se lembrava de vê-lo em uma foto antiga de...

    - Sim era de nossa mãe. ? disse sua irmã confirmando seus pensamentos ? Ela iria gostar que ficasse com você, meu irmão. ? mencionou a garota antes que Gaara tentasse recusar.

    - Obrigado. ? disse o ruivo com lágrimas nos olhos.

    O jovem olhou comovido do pingente para a irmã e apertou-o, prendendo-o em um chaveiro de seu celular e guardando-o em seu bolso com cuidado.

    E assim Gaara despediu-se de seus queridos irmãos e partiu de Suna, na janela do avião ele acompanhou a cidade sumir perante seus olhos, esperando nunca mais voltar.

    .....

    - Mana! Onde você colocou meus tênis? ? perguntava uma menina de cabelos castanhos e olhos pérola andando descalça por seu quarto.

    - Devem estar embaixo de sua cama, Hanabi. ? respondeu uma garota mais velha aparecendo à porta do quarto da menina de 12 anos, ela tinha os mesmos olhos em tom pérola de sua irmã, mas seus cabelos eram negros em tom azulado que contrastavam graciosamente com sua pele branca.

    A menina olhou embaixo da cama e de fato seus tênis se encontravam lá, ela apanhou-os e deu um sorriso maroto para a irmã e sentou-se na cama.

    - Você anda estudando demais, maninha. ? disse a jovem, preocupada ? Ontem era uma da manhã e a luz de seu quarto continuava acesa.

    - Ora, só estou seguindo seus passos Hina-one sama, ou vai me dizer que também não fica estudando até tarde. ? rebateu Hanabi enquanto calçava seus tênis.

    - Sim, mas...- tentou argumentar a jovem, mas foi interrompida pela irmã.

    - Não se preocupa, é só durante a semana de provas, tenho que manter minhas notas ou papai não vai gostar. ? explicou a menina com um meio sorriso.

    Hinata assentiu, ela sabia como o pai dava importância para essas coisas e pressionava ambas as filhas para se tornarem as melhores alunas do colégio, o que de fato eram. A jovem não o culpava, Hiashi viera da tradicional família Hyuga, um sobrenome que sobrevivera a séculos. Seu pai era dono de uma grande empresa financeira e só vivia para o trabalho, especialmente após a morte de sua mãe, há sete anos. E para esquecer a dor ele se aprofundou ainda mais em seus deveres na financeira, forçando suas filhas a fazerem o mesmo, esquecendo-se do que era uma família.

    - Está pronta? ? perguntou Hinata que se encontrava com uma bolsa grande e livros em suas mãos.

    - Sim. ? respondeu a garota apanhando sua mochila.

    E assim as duas irmãs saíram da mansão Hyuga e se dirigiram a pé para a escola que ficava perto, todos os dias elas faziam esse trajeto desde que Hanabi tivera idade para ir à escola.

    - Vou sentir falta de andar com você, maninha. ? dizia a menina tristemente ? Este será o último ano que vamos pra escola juntas.

    - Não fique triste, Hanabi, mesmo estando na faculdade vamos nos ver sempre. ? disse Hinata bondosamente colocando a mão sobre o ombro da irmã.

    A menina sorriu e pegou a mão de Hinata e assim as duas caminharam juntas na direção do Colégio Nobushiro.

    ...

    Eram 11 horas da manhã quando Gaara finalmente chegou à Konoha após 3 horas de viagem, o garoto se sentia mais só do que nunca, mas estava aliviado por ter tomado essa decisão. O ruivo dirigiu-se ao pequeno conjugado que havia visto em um jornal em Suna, ele já havia falado com o dono por telefone e quando chegou ao prédio, que se encontrava um pouco afastado do centro da cidade, pegou a chave com o dono e acertou dois meses de aluguel adiantados.

    Assim que abriu a porta do pequeno apartamento de dois cômodos, somente quarto e cozinha e claro um banheiro, Gaara deixou sua mala ao lado da cama e se dirigiu à janela para observar a cidade. Konoha não era uma grande metrópole, mas tinha muitos centros comerciais e era próspera, apesar da aparência de cidade pequena, o que chamou a atenção do rapaz que há meses procurava um lugar para morar.

    ?Hoje mesmo procurarei um emprego e uma escola para estudar.? Pensou o rapaz com convicção.

    Mas antes de tomar as rédeas de sua nova vida, Gaara desabou na cama, afinal estava muito cansado da longa viagem.

    ...

    - E aí Hina, vamos sair hoje à noite? ? perguntava animada uma garota de cabelos castanhos presos em duas maria-chiquinhas que se encontrava sentada em uma carteira à frente de Hinata.

    - D-Desculpe Tenten, mas não posso, tenho que estudar.

    - Não dá pra curtir só uma noite de folga... - disse a menina fazendo beicinho e continuando com uma voz sugestiva - Nem pra ver a Dreamy´s tocar? ? insistiu a garota dando um sorriso maroto e olhando de soslaio um garoto louro que se encontrava no fundo da sala.

    - N-Naru...quer dizer a Dreamy´s vai tocar hoje? ? a garota rapidamente olhou para o louro que conversava animadamente com outros garotos e depois voltou o olhar para sua amiga ruborizada - Onde? ? perguntou Hinata interessada.

    - Em uma lanchonete no centro da cidade, Ichikaru´s Rámen. ? informou Tenten ? E então você vai?

    - N-Não sei. ? disse a menina indecisa.

    - Mas toda a banda vai estar lá e VOCÊ SABE QUEM também. ? disse ela olhando novamente o garoto do fundo da sala com um sorriso malicioso - Não quer que ele saiba que você se interessa pela banda, pelo que ele faz?

    - E-Está bem. Eu vou. ? respondeu Hinata dando um leve sorriso. Ela queria mais que tudo que Naruto a notasse, sim o garoto louro se chamava Naruto, um nome que ela pronunciava todas as noites antes de dormir com amor e carinho.

    ....

    - Precisa-se de garçom. ? leu Gaara em um anúncio colado no vidro de uma lanchonete. O garoto já estava andando há umas 2 horas no centro da cidade em busca de algum trabalho e acabou encontrando por acaso essa lanchonete chamada Ichikaru´s Rámen.

    Decidido Gaara abriu a porta de vidro e entrou na lanchonete, ele olhou ao seu redor, se tratava de um estabelecimento amplo, com mesas redondas espalhadas por um salão de piso de madeira, também havia um balcão de pedidos amplo, com bancos para sentar, mas o que mais chamou a atenção do garoto fora um palco, onde havia uma bateria, um teclado e dois microfones posicionados.

    - Em que posso ajudá-lo? ? perguntou uma voz, despertando o garoto.

    Era um homem de cabelos grisalhos e olhos amendoados, ele vestia uma roupa branca e usava avental. Gaara explicou que estava a procura de um emprego e o homem o recebeu muito bem.

    - Já trabalhou como garçom alguma vez? ? perguntou o senhor Ichikaru.

    - Não, mas eu tenho capacidade e aprendo rápido. ? respondeu ele com convicção.

    O homem de cabelos grisalhos e olhos amendoados deu um leve sorriso.

    - Gosto de sua segurança rapaz, vamos fazer assim vou contratá-lo por um mês em experiência, vai ganhar salário e seus direitos, mas só será efetivado ao término desse tempo, o que me diz?

    - Aceito. ? respondeu Gaara satisfeito, afinal o dinheiro que havia trazido consigo não duraria para sempre.

    - O que acha de começar hoje mesmo? ? perguntou o senhor Ichikaru na expectativa.

    - Tudo bem.

    ...

    Eram 7 horas da noite e Hinata andava de um lado para o outro em sua sala de estar, ela estava muito ansiosa, estava pronta havia mais de meia hora, esperando Tenten que combinara de passar em sua casa para irem juntas. Além de melhor amiga, a garota de cabelos castanhos era sua vizinha. Logo a campainha toca e a garota de olhos pérola apanha sua bolsa que se encontrava em cima do sofá e se dirige para a porta.

    Assim que sua amiga a vê olha um tanto decepcionada para Hinata.

    - Você vai assim? ? pergunta ela reparando na roupa de Hinata.

    Ela estava vestida com uma calça jeans escura, usava sapatilhas com detalhe em laço na cor lavanda e uma blusa estilo batinha de manga longa da mesma cor. Seus longos cabelos negro-azulados estavam soltos sobre seus ombros, estava sem maquiagem, pois não lhe agradava pintar o rosto, sempre gostou de se sentir como ela mesma, detestava chamar a atenção.

    - N-Não está bom? ? perguntou Hinata insegura.

    - É que você tem o rosto e corpo tão lindos amiga, poderia deixá-los mais em evidência, assim com certeza Naruto prestaria mais atenção a você. ? explicou Tenten, mesmo a garota falando isso, também não gostava de roupas vulgares, só queria ajudar a amiga, que mal era notada por Naruto.

    - É que...não gosto de roupas justas, curtas ou decotadas, não me sinto bem. ? disse a garota tristemente.

    - Ai desculpa Hinata, não liga para o que eu falei não...- disse Tenten se sentindo culpada colocando a mão no ombro da insegura amiga? Você está linda e se Naruto não a notar juro que bato nele. ? acrescentou ela rindo, fazendo Hinata sorrir levemente.

    Assim as duas seguiram com o motorista de Tenten para a Ichikaru´s Rámen.

    ...

    Gaara já estava a postos atendendo as mesas, o local estava quase cheio, pelo que soubera do dono do estabelecimento uma banda independente iria se apresentar, ele estava curioso para ouvi-la, sempre gostara de música, e tocava guitarra e violão muito bem, mas como vivia em um colégio interno nunca teve muita oportunidade para conhecer bandas independentes e muito menos se unir a elas.

    Logo ele vê um grupo de quatro pessoas entrarem na lanchonete, eles carregavam instrumentos musicais e estavam bem animados. Um garoto animado, que possuía cabelos louros e arrepiados e olhos bem azuis, ele vestia uma calça jeans preta, uma camiseta laranja e uma jaqueta jeans azul. Outro garoto tinha os cabelos castanhos arrepiados, olhos da mesma cor e vestia uma calça jeans desbotada e levemente rasgada e um agasalho com capuz em tom cinza escuro e portava um baixo.

    A única garota do grupo tinha os cabelos rosados e olhos verde-esmeralda, ela vestia uma minissaia preta e uma blusinha de manga comprida vermelha. E por último andando atrás deles de forma despreocupada, se encontrava um garoto de cabelos negros presos em um pequeno rabo de cavalo, com as mãos nos bolsos, seus olhos eram castanho-escuros e ele vestia uma calça jeans, camisa branca e uma jaqueta de couro.

    O grupo cumprimentou animadamente todos da lanchonete, pareciam confiantes, como se não fosse a primeira vez que se apresentassem em público. Eles se reuniram com o senhor Ichikaru para combinaram os detalhes do show.

    Gaara desviou o olhar do grupo e voltou-se para uma jovem de cabelos castanhos presos por um lenço branco, ela se chamava Rin, era a filha do dono da lanchonete, que se encontrava no balcão limpando-o com um pano branco.

    - Esses são os membros da banda que se apresentará hoje? ? perguntou ele seriamente indicando o pequeno grupo.

    - Ah sim. ? respondeu Rin animadamente ? Eles são os Dreamer´s, aquele é o baterista da banda, ele se chama Naruto. ? disse ela indicando o garoto louro ? A garota se chama Sakura ela é a vocalista juntamente com Sasuke, outro membro da banda que ainda não chegou. ? dizia ela enquanto varria os olhos pelo local ? E os outros dois são Kiba e Shikamaru. ? terminou ela indicando o baixista e o garoto de rabo de cavalo.

    - Hum...faz tempo que eles tocam aqui? ? perguntou o ruivo curioso.

    - Essa é a segunda vez na verdade. ? respondeu Rin pensativa ? Eles são muito bons, você vai ver. ? disse ela sorrindo ? Parece que estão te chamando lá na mesa quatro. ? avisou ela, indicando uma mesa em que havia duas garotas, uma acenando animadamente para Gaara, enquanto a outra se encontrava de cabeça baixa.

    O ruivo assentiu e se dirigiu a elas, estava tão entretido com a banda que nem havia visto a chegada das duas garotas. Quando ele se aproximou da mesa, uma garota de cabelos castanhos presos em dois coques trançados e vestida com uma blusinha branca de mangas curtas, estilo chinês e calça em tom vinho sorriu para ele.

    - Boa noite! ? disse ele seriamente ? O que vão querer? ? perguntou ele olhando da morena para uma garota de longos cabelos negros com reflexo azulado que estendeu seus olhos levemente para ele e depois voltou a abaixar a cabeça.

    - Eu vou querer um guaraná com gelo. ? respondeu a garota animada.

    Gaara anotou o pedido em um pequeno bloco que se encontra no bolso da camisa de seu uniforme e se dirigiu à garota de cabelos longos.

    - E você?

    Hinata levantou os olhos, fitando o rosto sério e um tanto hostil do ruivo e ficou nervosa.

    - É..eu..

    - Dá pra pedir logo, tenho que atender outras mesas. ? disse ele de forma impaciente assustando a garota.

    - Você não pode falar assim com ela. ? rebateu a morena indignada ? Se continuar assim vou falar com o senhor Ichikaru. ? ameaçou a garota.

    Gaara se manteve calado, sua vontade era de responder, mas não queria perder o emprego, então apenas fuzilou a garota com o olhar.

    - N-Não Tenten. ? interveio Hinata surpreendendo os dois ? Ele está certo eu demorei muito pra responder e ele está fazendo seu trabalho. ? disse a garota um tanto constrangida, mas dando um leve sorriso.

    - Mas Hinata...- começou Tenten.

    - E-Eu já escolhi vou querer um suco de laranja, por favor. ? disse rapidamente a garota de olhos perolados.

    Gaara ficou surpreso com a atitude da jovem, nunca vira tamanha humildade em uma pessoa, ele ficou levemente desconcertado e enquanto anotava o pedido desviava o olhar discretamente para o rosto sereno e corado da jovem. Feito os pedidos ele se dirigiu ao balcão para informa-los a Rin e depois para as outras mesas.

    Logo se uniram a Tenten e Hinata três amigos, um deles tinha cabelos castanhos arrepiados e usava óculos escuros, tornando seu olhar misterioso, ele usava um casaco negro fechado com o zíper até a gola e calça jeans, o outro tinha cabelos negros cortados em forma de tigela e grossas sobrancelhas, seu olhar era animado e ele vestia uma calça jeans e uma camiseta verde e o outro era um jovem de longos cabelos castanhos, presos em um rabo de cavalo um tanto frouxo e olhos no mesmo tom perolado de Hinata, ele vestia uma calça jeans, camisa branca e um casaco preto. Assim que ele chegou os olhos de Tenten brilharam e ela não os conseguia tirar dele.

    - Oi Neji. ? cumprimentou ela toda melosa. ? Senta aqui do meu lado ? disse indicando uma cadeira.

    Neji apenas assentiu seriamente e sentou ao lado dela. O garoto era primo de Hinata, quem Tenten sempre amou e admirou desde criança, mas mesmo estando estampados seus sentimentos em sua face, o garoto nunca tomava qualquer atitude, o que irritava e ao mesmo tempo entristecia a garota, que não queria se exceder e por a perder sua relação com Neji, se fossem ao menos amigos, isso bastaria para ela, contanto que pudesse ficar perto dele.

    - E ai Tenten? Hinata? ? perguntou o garoto de cabelo tigela animado, sentando-se ao lado de Neji.

    - T-Tudo bem Lee-kun. ?respondeu Hinata timidamente.

    - Que milagre foi esse de você sair com a gente? ? perguntando Lee estranhando a presença da garota - Você fica sempre em casa estudando.

    Nesse momento Gaara chegou com os pedidos das garotas. Enquanto depositava-os sobre a mesa não pode deixar de ouvir a conversa.

    - É que hoje ela teve um bom motivo, não é Hinata? ? perguntou Tenten dando um olhar sugestivo e uma leve cotovelada no ombro da amiga que ficou ainda mais vermelha.

    Ao deixar o suco de Hinata o jovem ruivo observou-a discretamente e viu que ela estava nervosa.

    - Obrigada. ? disse ela amavelmente.

    O ruivo somente assentiu seriamente.

    - Que motivo? ? perguntou Lee curioso ? Ei e você Shino não vai sentar? ? perguntou o garoto que notara que o outro ainda estava de pé olhando para eles.

    - Estava esperando vocês notarem minha presença. ? disse ele seriamente sentando-se entre Lee e Hinata.

    - Ah, d-desculpe Shino-kun, tudo bem com você?- perguntou a jovem de cabelos negros dando um leve sorriso ao amigo.

    - É que você fica calado aí, tem que se impor, sentir o fogo da juventude invadir seu peito e sorrir para todo mundo. ? disse Lee com um brilho em seu olhar.

    - Você tem andando muito com o Gai-sensei, te falei que aquelas aulas extracurriculares de Educação Física não iriam te fazer bem. ? comentou Tenten rindo.

    - Vocês vão querer algo? ? perguntou o ruivo que ainda se encontrava parado à frente deles, se dirigindo aos garotos.

    Eles fizeram seus pedidos e Gaara se retirou continuando seu trabalho. Assim que o rapaz voltou e entregou os pedidos dos garotos, o senhor Ichikaru se posicionou à frente do palco, chamando a atenção de todos.

    - Agora a atração que todos esperavam, os Dreamer´s vão tocar. ? disse ele ao mesmo tempo em que se retirava ao som de assobios e aplausos.

    Foi diminuída a intensidade das luzes e o grupo de cinco entrou no palco, agora Gaara podia ver o quinto membro, um garoto de pele branca, cabelos negros levemente arrepiados em um corte mais comprido e olhos negros, ele se mantinha sério e segurava uma guitarra azul e preta nas mãos.

    Os cinco se posicionaram no palco, Naruto na bateria, Kiba no baixo, Shikamaru nos teclados e Sakura no microfone, e claro Sasuke ao seu lado com um microfone posicionado e a guitarra em suas mãos.

    Quando viu o garoto louro o coração de Hinata palpitou e suas bochechas ficaram ainda mais coradas, a sorte é que como o ambiente estava escuro ninguém notou seu constrangimento.

    - Ola pessoal. ? disse a garota de cabelos rosados animada ? Como vão vocês?

    Muitos responderam animados.

    - E ai prontos pra mais um show? ? gritou Naruto sentado á frente da bateria. ? Então é um dois, três, quatro.

    A um som bem animado Sakura e Sasuke começaram a cantar a principal música do grupo, ao som dos gritos de fãs.

    (essa musica é a 4ª abertura de Naruto Clássico se chama Go!! da banda Flow, sugiro que leiam essa parte ouvindo a música - http://www.youtube.com/watch?v=AE4b9jO1uB4)

    We are fighting dreamers takami wo mezashite

    Fighting dreamers narifuri kamawazu

    Fighting dreamers shinjiru ga mama ni

    Oli oli oli oh-! just go my way!

    Nós somos lutadores sonhadores - seremos os melhores

    Lutadores sonhadores - não ligamos pra aparência

    Lutadores sonhadores - lutamos pelo que acreditamos

    Por isso, por isso, por isso oh, venham comigo!

    Right here right now (go!)

    Buppanase like a dangan liner!

    Right here right now (go!)

    Buttakitteku ze get the fire!

    Aqui e agora! (VÁ!)

    Você luta igual um bêbado

    Aqui e agora! (VÁ!)

    Vá lutar, mas sobreviva

    Na parte do refrão o grupo todo começou a cantar, inclusive Kiba e Shikamaru, e até mesmo alguns fãs que sabiam a letra. Era a primeira vez que Hinata ia assistir a um show da banda e estava maravilhada com a performance de todos especialmente de seu amado Naruto.

    Right here right now (go!)

    Buppanase like a dangan liner!

    Right here right now (go!)

    Aqui e agora! (VÁ!)

    Você luta igual um bêbado

    Aqui e agora!(VÁ)

    Kewashii shura no michi no naka hito no chizu wo hirogete doko e yuku?

    Gokusaishoku no karasu ga sore wo ubaitotte yaburisuteta

    Nesse caminho cheio de conflitos Aonde você vai chegar se machucar os outros?

    Tudo isso foi abandonado... Para ser esquecido

    Saa kokoro no me mihiraite shika to ima wo mikiwamero! (yeah!)

    Ushinau mono nante nai sa iza mairou!

    Abra seu próprio caminho Erguendo essa espada enferrujada (yeah!)

    Não existem garantias em lugar algum, não é?

    Gaara olhava impressionado, realmente todos tinham talento e eram de fato muito bons, sua vontade íntima era tocar também, mas não pensava estar preparado para enfrentar uma multidão. Desde que aprendera a tocar, o fazia para si mesmo, somente deixando seus irmãos ouvirem suas músicas.

    We are fighting dreamers takami wo mezashite

    Fighting dreamers narifuri kamawazu

    Fighting dreamers shinjiru ga mama ni

    Oli oli oli oh-! just go my way!

    Nós somos lutadores sonhadores ? seremos os melhores

    Lutadores sonhadores - não ligamos pra aparência

    Lutadores sonhadores - lutamos pelo que acreditamos

    Por isso, por isso, por isso oh, venham comigo!!

    Right here right now (GO!)

    Buppanase like a dangan liner!

    Right here right now (GO!)

    Buttakitteku ze get the fire!

    Right here right now (GO!)

    Buppanase like a dangan liner!

    Right here right now (GO!)

    Buttakitteku ze get the fire! (bang!)

    Aqui e agora! (VÁ!)

    Você luta igual um bêbado

    Aqui e agora! (VÁ!)

    Vá lutar, mas sobreviva

    Aqui e agora! (VÁ!)

    Você luta igual um bêbado

    Aqui e agora! (VÁ!)

    Vá lutar, mas sobreviva!(Bang!)

    (encurtei um pouco a música pra não ficar cansativo)

    Quando a banda encerrou os fãs aplaudiram de pé animados. A banda agradeceu, Sakura mandava beijos a todos, Naruto e Kiba acenavam, Shikamaru estendia a mão em sinal positivo e Sasuke apenas dava um leve aceno de cabeça ao público, o qual especialmente as garotas deliravam com esse pequeno gesto.

    A banda tocou mais uma música de seu repertório e se despediu do público dirigindo-se a uma sala que se encontrava na lateral do palco para se recompor.

    - E aí o que achou Hinata? ? perguntou Tenten.

    - Você tinha razão Tenten eles são muito bons. ? respondeu Hinata sorrindo.

    - São incríveis, posso sentir o brilho do espírito de sonhadores e lutadores em seus olhares. ? comentava Lee animado.

    - Ah Lee, me poupe dos comentários do Gai-sensei. ? disse a garota de cabelos castanhos rindo.

    - Vocês já vão? ? perguntou Neji se dirigindo às garotas ? Se quiserem levo vocês pra casa.

    - Eu aceito. ? disse Tenten prontamente - Mas só espera que a Hinata tem que fazer uma coisa, vem amiga. ? disse ela puxando a garota que estava confusa para perto do palco.

    - O-Oque está fazendo Tenten? ? perguntou Hinata apreensiva.

    - Ora te levando pra falar com o Naruto é claro. ? disse ela como se a resposta fosse óbvia ? Você tem que falar pra ele que gostou do show e que o achou incrível no palco, com certeza ele vai ficar muito feliz.

    - M-Mas eu não sei como dizer, e ele nem está aqui...- começou Hinata ficando nervosa, pesando na possibilidade de falar com ele.

    - Você consegue amiga. ? insistiu Tenten ainda puxando a garota de cabelos negros ? Ele ainda está naquela sala ? disse ela apontando para a porta branca próxima ao palco ? E você tem que aproveitar, pois pelo jeito todos do grupo já saíram de lá. ? acrescentou ela olhando para os lados e vendo os membros masculinos do grupo espalhados pela lanchonete conversando com as pessoas. ? Essa é a sua chance, ele está sozinho. ? disse ela empurrando a amiga na frente da porta.

    - M-Mas eu...- dizia Hinata, sentindo-se insegura.

    - Hinata, você ama esse garoto desde o ensino fundamental, vive me falando que gostaria de conversar com ele, que não aguenta vê-lo tão longe, já é hora de agir menina, estamos no último ano do colegial e talvez ano que vem vocês não se vejam mais. ? disse Tenten seriamente.

    Essas palavras foram suficientes para despertar um temor e coragem ao mesmo tempo no coração da jovem que assentiu. A morena sorriu para sua amiga, sussurrou um ?boa sorte? dando sinal positivo e se afastou.

    Hinata respirou profundamente e bateu levemente na porta, como ninguém se manifestou, ela olhou para Tenten insegura e a amiga que estava a alguns metros de distância ainda observando-a insistiu para que ela entrasse. Não vendo outra opção foi isso que a garota de cabelos negros fez, ela abriu a porta devagar e se deparou com um quartinho com dois sofás de dois lugares e algumas mochilas e caixas posicionadas no canto direito, mas seus olhos se arregalaram ao presenciar que no canto oposto se encontravam o garoto que ela amava e Sakura beijando-se ardorosamente.

    Hinata ficou estática, não conseguia sair do lugar, parecia que algo pontiagudo perfurava seu coração, uma dor tão grande que a impedia de se mexer. Sem sobreaviso lágrimas começaram a rolar de seus olhos e ela soluçou baixinho.

    Ouvindo um som diferente Sakura que se encontrava encostada à parede abriu seus olhos e viu Hinata, esta assustada conseguiu sair dali e se pôs a correr na direção da porta de saída da lanchonete. A garota nem se importou se todos a olhavam o que ela queria mesmo era sair dali o mais rápido possível. Quando saiu do estabelecimento ela deu alguns passos na calçada e parou ao ouvir um som abrupto vindo de seu lado esquerdo. Quando olhou na direção do som ela viu o garçom ruivo que havia acabado de fechar a caixa de lixo da lanchonete, provavelmente fora levar o lixo para fora.

    Gaara olhava para a garota surpreso, seus olhos estavam vermelhos e ela parecia tremer. Ele aproximou-se lentamente, enquanto que Hinata observava-o, assustada.

    - Você está bem? ? perguntou simplesmente.

    A garota estava tão desolada, que essa simples pergunta a fez lembrar-se da cena que havia presenciado a poucos minutos, em pouco tempo ela desabou a chorar. Vendo a aflição da garota Gaara instintivamente a abraçou. Hinata surpreendeu-se com a atitude inesperada, mas aceitou o abraço aninhando-se ao peito do rapaz, deixando-se consolar, pois nesse momento era o que ela mais precisava.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!