Shadow Dragon

  • Arisa97
  • Capitulos 8
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Um tsundere? O.o

    Eram tão kawaiis as reações dele. Não dava pra acreditar, ele ficou tão diferente de como estava antes. Agora ele não parecia mais tão mal humorado, ele parecia mais um adolescente normal, bem, se é que um adolescente normal pode ter reações tão kawaiis e infantis. Agora ele parecia um pouco irritado pelo que eu falei, mas sua reação não foi como as de antes, ele fazia uma expressão mais infantil, do tipo que uma criança pequena faria quando tem que fazer algo que não quer.

    Yuuki - Só porque eu sou um dragão, não significa que eu tenho que me acostumar a isso.

    Natsume ? O normal é que você se acostume a isso, não é?

    Yuuki ? Você é um ser humano, mas não é por isso que eu te chamo de ?humana?.

    Natsume ? Tem razão, você me chama de ?você? ou coisa parecida, grande diferença -.-

    Yuuki ? Como você quer que eu te chame pelo seu nome se você nunca me falou qual é? (Ele fez de novo. De novo eu repito, como as pessoas podem falar que ele é ?cruel e desprezível e impiedoso?? -.- Ele era só um dragão com um estilo de cabelo tão estranho que poderia ser comparado com o L ou o Kakashi e com expressões e reações de uma criancinha de 5 anos, claro, ele é tão assustador quanto o shippo de Inu-Yasha -.-)

    Natsume - Você nunca perguntou meu nome, ia ser estranho se eu falasse do nada...

    Yuuki - Você também nunca perguntou o meu mais eu falei mesmo assim -.- (Por isso que eu falei o ?seria estranho?,o Yuuki podia ser kawaii,mas ele continuava sendo um garoto estranho -.-?)

    Natsume ? Ta, já que você esta, tecnicamente, me perguntando o meu nome, então eu falo. Meu nome é Natsume.

    Yuuki ? Não me importo. (Eu disse, ele é um garoto kawaii porém estranho, ele fica reclamando e falando esse tipo de coisa, mas na verdade ele só faz isso porque esta com vergonha. Mesmo assim ele é tão kawaii >.>)

    Natsume ? Poderia pelo menos FINGIR que se importa? Mas enfim, acho que vou te chamar de...Yue.

    Yuuki ? YUE? Porque? O.O

    Natsume ? Porque você é um SHADOW Dragon, Shadow significa sombra, e quando eu penso em sombra, eu me lembro da noite e o que ilumina os lugares de noite e conseqüentemente cria sombras? ^^

    Yuuki ? As lâmpadas -.-

    Natsume ? Além das lâmpadas -.-

    Yuuki ? As velas -.-(Ele realmente quer me deixar irritada -.- E TA CONSEGUEINDO!)

    Natsume ? Além disso -.-

    Yuuki ? As lanternas -.- (AI! ELE TA FAZENDO ISSO DE PROPOSITO Ò.Ó)

    Natsume - A LUA! Por isso que eu vou te chamar de Yue. Ò.Ó

    (OBS: Yue significa Lua em japonês)

    Yuuki ? Ta, eu aceito esse apelido, mesmo sendo estranho e meio ridículo, pelo menos você tem uma explicação boa pra você querer me chamar assim -.- (ESTRANHO? ELE É O CARA QUE TEM O CABELO DO L MISTURADO COM O PENTEADO DO KAKASHI! O QUE ELE ENTENDE DE COISAS ESTRANHAS? Ò.Ó)

    Natsume ? Ta, ta. Você não faz outra coisa além de reclamar? Que dragão mais sem truques -.-

    Yuuki ? Desde quando eu virei um animal de estimação pra fazer truques? -.- Só porque eu tenho essa...Coleira, eu virei um cachorrinho de estimação? u.ú

    Quando ele falou da coleira, comecei a observa-la fixamente, de certa forma, me senti um pouco culpada por aquilo. Eu poderia ter evitado o Otou-san e os outros saírem daqui e irem procura-lo, poderia ter evitado isso. Fiquei pensando nisso por alguns segundos, talvez minutos. Provavelmente a minha expressão mudou, já que de repente o Yue falou alguma coisa e interrompeu o silêncio entre nós.

    Yuuki ? Bem, se você quer me chamar de Yue, pode fazer isso...

    Não sei como, mas quando escutei sua voz, me senti mais culpada ainda, mas... No fundo, também senti um pouco de felicidade, já que, se não fosse por isso, eu não teria a oportunidade de falar com ele. Acho que no fundo... Eu realmente sou cruel e egoísta, mesmo não querendo admitir. Decidi parar de me sentir culpada por enquanto, não queria preocupa-lo, se é que ele se preocupasse com isso. -.-

    Natsume ? Eu iria fazer isso mesmo que você não deixasse ^^

    Yuuki ? Mas, se você vai me chamar desse jeito, eu também vou te dar um apelido. (Fala sério! Ele queria ?se vingar?? Essa eu não esperava.)

    Natsume ? Tudo bem, eu não ligo...

    Yuuki ? Vou te chamar de...Tsume

    Natsume ? TSUME? EU SOU O QUE? UM ANIMAL?

    (OBS: Tsume significa garras)

    Não consegui reclamar mais quando eu olhei novamente pro seu rosto. Vi um lindo sorriso, o mesmo que eu vi naquela noite em que eu falei com ele pela primeira vez. Aconteceu à mesma coisa de novo, não consegui evitar e ruborizei um pouco. Acho que ele notou, já que eu percebi que seu rosto também ganhou um leve tom avermelhado, e quando olhei ele nos olhos, ele desviou o olhar. A situação ficou um pouco...Incomoda...

    Natsume ? Então...Eu tenho que ir...Já ta um pouco tarde...

    Yuuki ? Tudo bem então...

    Antes de me virar para ele e ir embora, olhei novamente para o seu rosto e vi que o tom avermelhado de seu rosto rinha diminuído, ele não devia ter notado meu olhar sobre ele, já que ainda estava olhando para o outro lado quando eu estava indo. Dei alguns passos e me distanciei alguns metros e me virei de novo para ele.

    Natsume ? Tchau...Yue...

    Antes de me virar novamente e continuar a andar, notei que ele tinha ruborizado de novo. Ele realmente era kawaii >.> Fui embora para casa, mas, obviamente, entrei pela janela. Ia ser um pouco problemático se meus pais acordassem pelo barulho da porta e eu tivesse que inventar uma desculpa estúpida. Enquanto estava em minha cama, tentando dormir, comecei a pensar em algo. Não era exatamente no Yuuki, era algo ligado a ele. Estava tentando descobrir o modo mais seguro de conseguir invadir uma casa...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!