|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Capitulo 22 - Especial NejiTen...
Naji e Tenten se encontravam num canto da casa que já estava meia que vazia. Eles não queriam fazer desfeita com Sasuke e Sakura, mas a morena queria ir embora, estava cansada da viagem e precisava urgentemente de uma cama.
Neji e Tenten levantaram-se e a morena de coques disse.
? Desculpem pessoal. Nos já vamos indo. - diz ela sorrindo.
? Foi uma ótima noite. - comenta o moreno de olhos perolados.
? Ah! Que pena que já vão, mesmo assim obrigada pelo presente e pela presença. - diz a rosada levantando-se e abraçando a amiga e logo em seguida o moreno.
? Tenham cuidado na estrada. - diz Sasuke apertando a mão de Neji e a de Tenten.
? Teremos. - disseram os dois caminhando até a porta de saída.
O casal caminhou lentamente em direção ao carro e assim que chegaram Neji dirigiu até a casa deles. O Hyuuga mal via a hora de ter seu filho correndo pela casa. Ele estava muito mais do que feliz com a noticia de que logo seria pai.
Neji pensava o quanto seu pai ficaria feliz em saber que seria avô. Seria uma alegria imensa para o patriarca Hyuuga. Mais infelizmente o pai dele não estava por perto, mas mesmo assim ainda era um ótimo motivo para se comemorar.
Neji sabia que da onde o pai estivesse estava feliz pela novidade. Estava o protegendo de tudo e a Tenten também.
Ele realmente era grato a Kami por ter conhecido seu herói, seu pai. Tinha pessoas que nem ao menos conhecia um pai ou uma mãe, mas ele teve o prazer de conhecer e conviver com ele durante algum tempo.
E mais uma vez ele era grato a Kami por ter colocado aquela mulher em sua vida, seu caminho seria muito diferente se Tenten não tivesse aparecido em sua vida. Ele nem ao menos sabia se estaria vivo.
A culpa e a saudade de seu pai sempre existiria em seu coração, isso era algo muito notável. Mais quem sabe com a chegada de seu filho as coisas não mudavam um pouco. Quem sabe com a chegada dele a saudade diminuísse.
? Neji? - chamou a morena.
Ele estava tão distraído com seus pensamentos que nem ao menos notou que já estava no quarto do casal. Ao lado da cama deles estava o berço do bebe, ainda não sabiam o sexo dele por isso não compraram muita coisa.
? Desculpe, estava distraído. - diz ele sorrindo de leve.
? Eu notei. - diz ela sentando-se na cama de casal.
Neji se aproximou de Tenten sentou-se na cama e a beijou carinhosamente, a morena correspondia ao beijo com a mesma intensidade e carinho. Ela amava muito aquele moreno.
Aos poucos o beijo do casal foi ganhando mais intensidade. Tenten puxava os cabelos da nuca do moreno com certa força, por estar com os hormônios descontrolados ela já se encontrava louca para fazer amor com Neji.
O moreno deitou Tenten com cuidado sobre a cama e ficou por cima dela. Ele afastou as alças do vestido dela com presa, ele não queria esperar para estar com seu membro (que já estava ereto) dentro da intimidade da morena.
Ele apertou um dos seios da morena por cima do sutiã, Tenten subiu as barras da blusa branca que Neji usava e ele a ajudou a retirar a blusa dele por completo. Tenten arranhou as costas dele que ficaram vermelhas por causa das unhas da morena.
Beijos e chupões eram distribuídos pelo corpo da morena que já sentia sua pele queimar de excitação. Como podia ser tão apaixonada por aquele homem? Só podia ser uma obra divina mesmo.
Neji desceu por completo o vestido da morena e logo o sutiã foi parar do outro lado do quarto.
Verdade seja dita. Ele tinha que aproveitar que Tenten estava disposta para lhe satisfazer, pois dali a alguns meses eles não poderiam fazer mais amor. E isso seria um problema para o moreno.
Logo o casal estava completamente nus e prontos para se amarem de corpo e alma. Neji se posicionou de frente para a entrada da morena que já estava completamente molhada e a penetrou devagar.
Os movimentos eram lentos e torturantes para a morena que queria muito mais.
? M-Mais... R-Rápido... - pediu Tenten em meios aos gemidos.
Neji beijou o pescoço alvo da morena e acelerou as estocadas. Aos poucos ambos já gemiam loucamente. Estavam enlouquecidos por tamanho prazer que sentiam naquele momento.
Neji pode sentir a intimidade da esposa esmagar seu membro e logo ela havia chegado ao ápice. Ele acelerou ainda mais os movimentos e deixou-se derramar dentro de Tenten.
Seus corpos estavam banhados em suor mais estavam felizes e satisfeitos. Neji deitou-se ao lado da amada que já havia caído no sono. Beijou-lhe os lábios carnudos e a testa antes de abraçá-la e cair no mundo dos sonhos.
Aquele casal seria feliz por toda a eternidade. Enquanto eles nutrissem sentimentos tão puros e belos sempre estariam felizes e contentes com a vida que levavam.
Continua...