|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Capitulo 21 ? Especial Sai e Ino...
Ino dançava e rodava por toda a casa de Sakura. Estava totalmente bêbada. Ela girava e cantava a musica infantil. Sakura olhava para a amiga e ria das palhaçadas que ela fazia para seu filho que começava a dormir nos braços de Sasuke.
? Ino. Chega de dança, vamos embora. ? diz Sai.
? E-Eu não quero ir embora. ? diz a loira contestando o que o marido lhe dissera.
Sakura se levantou e disse.
? Acho mesmo vocês irem embora, já esta tarde e o caminho até o castelo é longo. ? diz a rosada olhando para a amiga que abraçara Sai.
? Certo. Vamos Ino. ? diz Sai a arrastando até a saída do castelo.
O moreno arrastou sua mulher até o carro. Ino falava coisas desconexas para ele. Sai nem fazia questão de tentar entender o que a loira de olhos azuis queria dizer. Abriu a porta do carro e a colocou lá dentro, entrou no carro e pos o cinto de segurança.
? Eu não quero por o cinto! ? diz Ino cruzando os braços.
? Coloca logo o cinto Ino! ? diz o moreno.
A loira mesmo relutante colocou o cinto e então Sai pode dar a partida no carro. Cinco minutos depois Ino estava retirando o casaquinho que fazia conjunto com seu vestido curto. Sai olhou pelo canto do olho e voltou os olhos para a estrada.
Logo em seguida a loira abaixou as alças do vestido. Sai arregalou os olhos. Já podia sentir um certo incomodo entre suas pernas. Seu ?amiguinho? havia despertado. Ino deixou que o vestido deslizasse pelo seu corpo e olhou para o moreno.
Ino piscou-lhe e desceu as mãos para a perna dele e logo chegou ao ponto que queria. Ele começou a massagear o membro de Sai por cima da calça. O moreno mordeu o lábio para não gemer em resposta.
Sai respirou fundo e disse.
? O que pensa que esta fazendo?
? Estou dando prazer ao meu marido. ? diz ela.
Sai não respondeu. Viu que Ino retirava o sinto de sua calça e aos poucos deslizou a mão para dentro de sua cueca preta. Sai sentiu o gemido ficar preso na garganta quando sentiu as mãos macias e habilidosas de Ino massagear seu membro com mais força.
? Tão quente... Tão grosso... ? diz a loira inconsequentemente.
Sai diminuiu a velocidade do carro, não sabia se seria capaz de mandar a loira parar com os movimentos insinuantes dela. Ele sentia seu membro ficar cada vez mais maior e Ino começou um vai e vem torturante.
? I-Ino... ? não agüentou e gemeu para ela.
? Hum. Isso meu gostoso, geme para sua Ino geme. ? diz a loira colocando a boca no membro dele.
Sai suspirou e parou o carro no acostamento. Deu graças a Kami que seu carro tinha vidros escuros e as pessoas não veriam os dois ali. Mais podiam muito bem ver o movimento que o carro faria.
Ino aumentou o vai e vem com a boca e Sai agarrou os cabelos loiros dela a ajudando com os movimentos. Sai sentiu seu corpo queimar e em seguida o orgasmo atingiu-o com força.
Ele respirava ofegante assim como a loira que acabara de engolir todo o sêmen dele. Sai não agüentando mais puxou suas calças para baixo, seu membro já estava animado novamente, estava pronto para estar dentro da intimidade molhada e apertada da loira fogosa.
Ino sentou-se no colo de Sai e ele imediatamente arrancou o vestido do corpo dela. Depois ele rasgou o sutiã roxo que Ino usava. Afastou a calcinha dela e esfregou a ponta de seu membro na entrada da intimidade de Ino, ambos gemeram alucinados. Queriam um ao outro e queriam agora.
Sai entrou com força dentro de Ino e ambos começaram com os movimentos, Sai não era carinhoso e Ino adorava todo aquele tratamento que ele lhe dava. Sai a satisfazia por demais.
Ele ia fundo e forte dentro da intimidade encharcada da loira.
? Ah. Mais forte. ? pediu Ino.
E foi isso o que ela teve. O vai e vem aumentou com mais força. Sai sentia seu membro encostar-se na parede do útero de Ino. Queria tanto ter um filho com ela um dia. Quem sabe dessa vez o herdeiro deles não vinha?
Ino subia e descia com força e rapidez, mesmo estando bêbada ela agüentava e muito ter uma noite bem longa com o marido. Sai apertava os dois seios da loira com certa força. Ino estava com suas mãos encostadas no acento do carro.
Eles tinham fogo e vontade dentro de si. O moreno sentiu a intimidade da loira esmagar seu membro, ela iria gozar. Sai chupou o seio direito de Ino e mordeu-lhe o bico rosado. E assim Ino chegou ao seu clímax.
Sai aumentou a velocidade das estocadas violentas que desferia na intimidade de Ino e alcançou seu orgasmo novamente. Seu liquido transbordava pelas pernas grossas da loira que adormecera ali mesmo. Sai deu um beijo na testa dela.
O amor que ele sentia por ela era muito grande, mesmo ele não sabendo demonstrar isso no começo, hoje ele sabe e faz de tudo para que Ino fique muito feliz ao lado dele. Os dois haviam sido feitos para ficarem juntos. Sai sempre sentia o coração acelerar quando acordava e dava de cara com o lindo rosto dela adormecido ao seu lado.
As vezes Sai se perguntava se realmente era digno de tamanha alegria. Ino sempre o fazia feliz, ele só era capaz de rir quando ela estava ao seu lado. Ele era igual a Sasuke, só encontrava seu motivo de viver ao lado de sua amada.
Ino o mudara muito, mesmo isso passando despercebido pelos amigos. Sai já não era mais tão frio com as pessoas e isso algumas pessoas notavam. O moreno ria vez e outra das palhaçadas dos amigos. O que sempre causava espanto nos colegas.
Hoje Sai era feliz e tinha um motivo pelo qual acordar todos os dias e agradecer a Kami por ter posto tal mulher em seu caminho. Ino sempre será sua rainha, a rainha de seu coração.
? Aishiteru minha Hime.
Continua...