Vidas Traçadas

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 20

    Especial ShikaTema...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 20 ? Especial ShikaTema...

    Shikamaru estava morrendo de sono na festa. Ele não queria fazer uma desfeita com os amigos, mas queria ir embora e dormir. Ele levantou-se da cadeira e foi até Temari.

    ? Temari.

    ? Sim?

    ? Vamos embora? Estou morrendo de sono. ? reclamou o moreno.

    Temari levantou-se rindo e disse.

    ? Esta certo. E também esta na hora de pormos o bebe para dormir. ? disse ela.

    ? Sim esta mesmo na hora de eu dormir. ? disse ele.

    ? Não estava falando de você e sim do nosso bebe. ? disse ela sorrindo mais ainda.

    ? Esta certo. Vamos logo.

    ? Meninas eu já vou indo. Esta ficando tarde e o Shika quer ir dormir. ? desculpou-se Temari.

    ? Esta bem Tema-Chan, pode ir. Beijo depois nos falamos. ? diz Sakura sorrindo.

    ? Arigatou pela festa Sakura. Adeus.

    As meninas terminaram de se despedir de Temari e Shikamaru se despediu dos meninos. Assim feito eles caminharam em direção ao carro do moreno. Entraram nele e foram em direção a casa dele.

    Temari vinha o caminho alisando sua barriga. Como era bom ser mãe de primeira viagem, ela sentia-se tão bem e alegre. Nem mesmo a pessoa mais mal humorada do mundo iria conseguir acabar com sua felicidade.

    Temari olha pela janela do carro e avista um lago. Era muito bonito. Ela sabia que aquela época as águas eram quentes. De repente ela sente um desejo imenso de poder fazer amor ali naquelas águas.

    ? SHIKA! PARA! ? gritou a loira.

    Shikamaru freou o carro abruptamente. Estava com o coração na garganta. Estava assustado com o grito.

    ? O que houve?! ? perguntou o moreno.

    ? Quero ir naquele lago! ? disse Temari apontando para o lago.

    ? Mais o que?! Esta maluca?! ? perguntou ele.

    ? Anda logo! Saia desse carro. ? diz a loira abrindo a porta.

    Shikamaru falou algo que a loira não entendera. Ela estava do lado de fora olhando a paisagem, mesmo estando frio ela estava adorando estar ali.

    ? O que você quer fazer ai? ? perguntou o moreno vendo a loira ir para a beira do lago.

    ? Eu quero banhar-me aqui neste lago.

    ? Mais para que tudo isso?! Só pode estar maluca mesmo. ? diz o moreno. ? Num frio desses você quer fazer isso? ? completou

    ? Eu quero e eu vou. E você vai entrar comigo. ? disse ela retirando o casaco.

    ? Eu sou vou entrar não. ? disse o moreno sentando-se no pé de uma arvore.

    De repente a loira vira-se em direção a ele e diz apontando-lhe o sapato de salto alto.

    ? Você vai sim. Se você não vier eu juro que me separo de você. ? diz a loira nervosa.

    Shikamaru revirou os olhos e retirou a blusa de frio. Merda. Somente ele mesmo para fazer essas loucuras ao lado de sua problemática. Até que não seria uma má idéia banhar-se naquele lago. Se Temari estivesse ao seu lado é claro.

    Rapidamente os dois tiraram todas as peças de roupas que vestiam, estavam completamente nus, Temari já exibia uma saliência em sua barriga, sinal que o pequeno Nara estava bem e saudável.

    Entraram na água e Temari abraçou Shikamaru. Temari tinha razão a água estava quente. Muito agradável perfeita para relaxar. O moreno envolveu seus braços ao redor do corpo da loira e assim ficaram alguns minutos.

    Temari separou-se do abraço que estavam tendo e beijou o marido com desejo. Ele correspondia ao mesmo alcance o beijo. Ele também a desejava e muito, prova disso era a sua ereção que começava a ganhar vida.

    Temari sentia leves choques passarem por todo seu corpo. Por onde as mãos de Shikamaru passavam ela sentia uma quentura inexplicável se manifestar, Ela tinha certeza que amava muito aquele homem.

    Todas as coisas que enfrentou foi por sua amiga e por ele. Ela demorou muito para descobrir o que sentia pelo moreno, foram tantas discussões bobas com ele. Ela sempre iria perdoá-lo, todas as mancadas que ele dava não eram nem metade do tamanho do amor que ela sentia por aquele moreno.

    Shikamaru não esperou para penetrá-la com seu membro. Ele levantou ela e a fez entrelaçar suas pernas em torno de sua cintura. Suas intimidades uniram-se e ambos gemeram quando o membro do moreno chegou ao final da entrada de Temari.

    Temari gemia a cada estocada que o moreno desferia em sua intimidade. Ela sentia o corpo vibrara a cada sensação de prazer. Eles apenas queriam se unir e ficar ali para sempre. Para sempre se amando.

    ? S-Shika... ? gemia a loira gravando as unhas nas costas do moreno.

    Quanto mais Temari gemia mais o moreno ia mais rápido e forte em sua intimidade que começava a dar sinais de que teria um orgasmo avassalador. Shikamaru fechou os olhos com força e deixou-se derramar dentro da loira. Era a primeira vez que gozava primeiro do que ela. E com toda certeza aquela fora uma de suas melhores transas com a loira de olhos verdes.

    Temari sentiu sua intimidade engolir o membro de Shikamaru para logo depois explodir em um orgasmo grande e glorioso. Ela estava cansada. Enterrou a sua cabeça na curva do pescoço de Shikamaru e disse.

    ? F-Foi ótimo. ? diz ela ainda sentindo os espasmos de orgasmo.

    O moreno apenas assentiu. Estava muito cansado para falar. Temari não era nada leve para poder ficar subindo e descendo a todo o instante. Quanto mais ela pedia mais ele dava a ela.

    ? V-Vamos embora. ? diz o moreno levando eles de volta a terra firme.

    Temari nem ao menos respondeu, estava tão exausta que nem se deu ao trabalho de responder ao moreno. Ela assim que se vestiu foi em direção ao carro de Shikamaru e dormiu por ali mesmo. A gravidez a deixava com muito mais sono e meia indisposta.

    Shikamaru deu um longo beijo na testa de sua amada e disse para si mesmo.

    ? Eu sempre amarei vocês. ? disse ele referindo-se a ela e ao filho que chegaria dali a alguns meses.

    A felicidade estava muito mais do que presente naqueles dois corações. O amor que eles sentiam um pelo outro crescia cada vez mais, assim como o filho deles.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!