|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Capitulo 19 - A Surpresa...
? F-Filho?
? Sim. Porque? Esta surpresa? - pergunta o monstro.
Sakura não responde a essa pergunta, mas esta sim muito surpresa com essa revelação. Jamais pensou tal coisa, estava pensando tudo menos isso. Era algo até improvável de se pensar. Ela mesma pensara mil e uma opções para dizer o que poderia ser o Segredo de Lúcifer com ele, mas jamais imaginou uma coisa dessas.
Sasuke que estava ainda caído no chão também ouvira a última frase do monstro. Ele era filho do demônio. Sasuke como eraesperto e além disso era um Uchiha já imaginava uma coisa assim. Para o demônio enviar uma pessoa de volta ao mundo dos vivos para matar um vampiro o motivo tinha que ser algo muito grande mesmo.
Estava muito mais do que surpresa com isso tudo. Orochimaru filho do Demônio? Estava agora esclarecido o porque dele ser tão forte e ter tantos séculos de vida. Ele devia ser da época em que Jesus ainda andava pela Terra.
Realmente eram muito anos. Sakura ficava muito impressionada. Mais é claro que ela não demonstraria isso para o monstro.
Sakura tinha que ser cautelosa, não sabia com quem estava lidando. Todo o cuidado era pouco vindo daquele ser horrendo.
? Meu pai nunca gostou muito de mim. Sempre fui o filho bastando dele. Sempre deixado de lado por ele e por todos. - comentou o vampiro.
? E sua mãe?
? Minha mãe? Morreu a muitos anos. Ela não sabia que estava fazendo sexo com o próprio Capeta. Ela estava apaixonada por um vizinho que não sabia nem ao menos de onde ele era. Minha mãe era inocente e morreu no meu parto. Ela foi a única que realmente me amou. Lúcifer apenas a usou, ele jamais amou minha mãe. Nunca que ele ia se apaixonar por uma mortal. Aprende uma coisa menina, Lúcifer não ama ninguém, ele tem ódio de todos.
? Até mesmo de você?
? Eu sou a pessoa que ele mais odeia. - diz o monstro.
Sakura ficou em silencio esperando que ele continuasse a narração.
? Eu nasci a muitos séculos atrás. Quando nasci fui temido por meu próprio pai. Eu era mais forte do que muitos outros demônios que ele tinha como servos. Com o passar dos séculos essa força aumentou e então eu quis vir a Terra. Sempre tive vontade de conhecer o povo que meu pai tanto odeia. Ele ficou com ódio de mim, mas permitiu que eu saísse. Eu nunca mais voltei ao inferno e agora por querer tomar a Terra ele quer a minha morte. Meu próprio pai. - diz o monstro.
Orochimaru não deixava transparecer mais estava magoado com o pai. Nunca imaginária isso vindo dele. Ele sabia que não era amado e que podia muito bem um dia enfrentar e ganhar o trono de seu pai. Lúcifer nunca permitiria uma coisa dessas, ele era o dono da Terra.
Sakura notou que ambos eram extremamente egoístas, eles queriam uma coisa que não os pertencia. Sakura odiava tudo aquilo. Eles sempre seriam assim? Sempre buscando serem maiores do que Deus?
? Você esta se esquecendo de uma coisa. - diz Sakura.
? Do que? - pergunta ele curioso.
? "Deus" nunca deixaria isso acontecer. - diz ela enfatizando a palavras "Deus".
O monstro riu alto. Farfalhou suas asas levantando mais poeira. Sakura revirou os olhos. Eles ainda não acreditavam em Deus. Suspirou alto e nada disse, esperou que ele dissesse algo.
? "Deus"?! Ele não existe! Ele é uma ilusão das pessoas! Você é tola por acreditar em algo assim! - diz ele debochando da rosada.
? Mais é claro que ele existe! Sem ele nenhum de nós estaríamos vivos!
? Você esta morta! É uma pessoa morta e sem alma! Pense antes de falar garota! - diz ele a encarando.
? Que seja. Deus existe sim. Ele quer o bem de todos.
? Aprende mais uma coisa menina. Se esse "Deus" que você tanto acredita existe. Onde ele esta agora? Onde ele esta quando uma criança chora de fome? Onde ele esta quando uma pessoa não tem mais salvação? Onde? - pergunta ele.
? Sem sacrificio não existe compaixão! - disse ela.
? Então se é assim que funciona onde monstros como nos vamos depois da Morte? Vamos para o Vale Negro, ficamos lá durante 100 malditos anos até podermos voltar a Terra, mas sabe qual é a desvantagem de voltarmos? Hum? Estaremos sobre o controle de Lúcifer. Isso não vale a pena. Monstros como nos não temos salvação.
? Deus se importa com todos! - diz a rosada, Sakura já estava visivelmente nervosa com aquela discussão.
? Menina se eu digo que ele não se importa é porque é NÃO SE IMPORTA! - gritou ele transbordando raiva de seus olhos vermelhos sangue.
Sakura pegou novamente sua foice do chão e partiu para cima de Orochimaru. Estavam falando demais e agindo muito pouco. Sasuke levantara-se dos escombros onde havia ficado e agora estava de olho na batalha.
Qualquer descuido de Orochimaru o moreno agiria e arrancaria a cabeça dele. Quando do nada surgiu fogo. As cortinas empoeiradas do local estavam em chamas. Orochimaru parou de atacar Sakura que tinha o rosto cortado e o braço ferido. Orochimaru tinha um corte em sua asa, pois a foice da rosada havia acertado certeiramente o local fazendo um corte profundo e doloroso para o monstro alado.
? Eu vou derrotar você! - diz Sakura convincente.
? Não fale e sim faça. - diz ele investindo novamente no braço ferido da rosada.
Sakura desviou do ataque dele e torceu a mão do monstro, ela girou em 360° e então a mão quebrou-se. A fera urrou de ódio e dor, Orochimaru catou sua mão e a girou para o outro lado fazendo com que ela voltasse ao lugar.
? Vai ter que fazer muito mais do que isso para me derrotar garota. - diz a fera raivosamente.
Sasuke parou com o olhar no quarto que aos poucos era tomado pelas labaredas do fogo. Mais de onde havia surgido este fogo? Sasuke pode sentir uma energia muito forte tomar conta do ambiente. Uma energia maligna, ele sentia o cheiro de Morte aumentar no local. A presença que estava ali era muito forte. Exalava poder e maldade.
? Você realmente veio... Papai...
Continua...