Unidos Pelo Amor

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 17

    Orochimaru Aparece!

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 17 ? Orochimaru Aparece...

    Sakura POV?s ON:

    De algum modo eu posso sentir o desgraçado perto. Eu sei exatamente a onde ele se encontra. Ele não esta longe. Estamos correndo há exatamente 4 horas. E daqui a apenas uma hora eu o encontro e acabo de uma vez por todas com isso.

    Eu estava ansiosa e admito que um tanto nervosa. Queria logo acabar com isso. Perguntou-me que tipo de inimigo eu enfrentarei. Ele deve ser forte. Mais será que eu sou párea para derrotá-lo? Eu fui treinada durante um bom tempo, adquiri conhecimentos milenares de lutas e de como sobreviver, mas e se eu falhar?

    Se isso acontecer tudo estará perdido. Eu voltarei ao inferno e jamais voltarei a ver meus filhos ou Sasuke novamente. Tudo isso ainda me assusta, mas eu tenho que ser forte, Tenho que continuar tentando por todos quem amo. Não posso desistir agora. Tenho que cumprir essa ultima missão. Tenho que arrancar a cabeça do desgraçado, só assim terei certeza que tudo estará terminado e que eu posso voltar a ser a Sakura de antes.

    Eu tenho que ser otimista. Por mim e pelos meus filhos. Eu e Sasuke aos poucos estamos nos dando melhor. Aos poucos eu estou o aceitando novamente em minha vida. No começo estava sendo muito difícil, mas agora eu não me sinto mais desconfortável ao lado dele.

    Talvez exista uma chance de eu ser feliz novamente. Mesmo tendo essas malditas pressas que me condenam para o resto da eternidade eu sempre procurei acreditar em Kami-Sama. Eu sei de algum modo ele olha para pessoas condenadas como eu.

    Sasuke não acredita que Kami olhe pela gente. Ele diz que se ele se importasse não deixaria que nos matássemos tantas pessoas e em parte ele esta certo. Sempre existira esse ponto. Nunca saberemos se ele se importa ou não com a gente. Eu sempre vou acreditar que ele também nos ouve, que sempre podemos contar com ele.

    A dor que antes cominava meu peito vai sumindo aos poucos e a ansiedade entra no lugar da dor. Eu quero logo poder testar meus poderes novos. Voltar para casa e poder ficar ao lado do meu marido e família.

    Saya esta tão linda. Ela é uma gracinha de criança, nem parece que um dia ela precisou do meu sangue para sobreviver. Ela esta cada vez mais parecida com um Uchiha. A única coisa que ela não tem é a frieza nos olhos. E eu agradeço a Kami por isso.

    Agora falta pouco para nos encontrarmos Orochimaru. Vou fazer do possível ao impossível para vê-lo morto em minha frente. Sua morte é o motivo de eu voltar a viver novamente.

    Sakura POV?s OFF.

    Uma Hora Depois...

    ? Chegamos. ? diz Sakura.

    ? Ele esta ali? ? perguntou Itachi.

    A rosada assentiu com a cabeça afirmativamente. Ela podia sentir o cheiro dele. E isso não era o único cheiro que ela sentia. Também havia cheiro de sangue fresco, alguém devia estar se alimentando. O que se destacava em todos esses odores era o cheiro da Morte. Sim ela estava ali, marcando presença.

    Eles encontravam-se de frente para um castelo grande e velho. O lugar estava infestado de mofo e sujeira dando um ar mais sinistro ainda. Talvez aquele castelo fosse mais antigo do que aparentava, pois algumas partes já se encontravam em ruínas.

    O vento estava fazendo um forte barulho no local. Podiam sentir o ar seco entrar por suas narinas. Havia um pequeno lago que estava com muito lodo em cima das águas sujas. Ninguém jamais suspeitaria que um vampiro tão antigo como Orochimaru fosse se esconder em um lugar como esse.

    Ele escolhera aquele lugar exatamente por isso. Por ser deserto e ninguém ir ali. O lugar era tenebroso demais para um humano pisar naquelas terras. Nem mesmo um vampiro se arriscaria em ficar por ali.

    Ouviam as folhas das arvores balançando e fazendo um barulho nítido. Ajudaria a despistá-los.

    Sakura começou a caminhar pela entrada. Ela olhou para a imensa torre que havia no lado direito do castelo e sentiu o cheiro de Orochimaru ficar mais forte. Ele se encontrava lá em cima. Na ponta da torre. Provavelmente seria um quarto em que ele estava.

    Sakura agarrou-se nas pedras do castelo e foi subindo. Subia com muita agilidade. Sasuke e os demais vinham atrás de si. Ela sentia sua capa ficar mais pesada com o impulso que ela usava para subir.

    Era uma lenda ridícula que os humanos diziam que eles podiam voar. Isso jamais aconteceu. Talvez algum dia quando um vampiro adquirir este dom. Mais eles não podem voar, apenas dar saltos extremamente altos. Mais voar? Jamais.

    Sakura estava escorada ao lado da janela da torre. Ela sentia o cheiro de Orochimaru e um forte cheiro de sangue. Talvez ele estivesse se alimentando. Ela ao longe ouvia conversas de subordinados do vampiro.

    Em um rápido movimento ela entrou dentro da torre. Ela estava certa, realmente era um quarto e ele estava ali alimentando-se de uma mulher. Sakura via as gotas do sangue dela caírem no chão.

    Orochimaru secou seu lábio com a manga da blusa e virou-se em direção a Sakura.

    ? A pequena Sakura. Finalmente me achou. ? diz o vampiro com uma voz totalmente grossa e transmutada.

    Sakura deixou seus olhos vermelhos cintilarem no escuro. Sentiu a presença de Sasuke ao seu lado.

    ? Menino Sasuke. Que honra recebê-lo em meus aposentos. ? disse o vampiro sorrindo sadicamente.

    A risada macabra e aterrorizante de Orochimaru preencheu o ambiente. Se Sakura fosse a velha rosada estaria arrepiada e amedrontada com aquela simples risada, mas agora ela estava diferente e isso não iria mudar tão facilmente.

    ? Vieram me matar?! Ah!Ah! Ah! Vocês são muito ingênuos. Nunca poderão matar-me. São fracos e ingênuos demais para isso! ? disse o vampiro rindo novamente.

    Sasuke trincou os dentes. Sakura retirou sua foice das costas e disse friamente.

    ? É uma pena dizer isso mais eu voltei de muito longe para matar você. ? diz a rosada.

    ? Ah é? E de onde você veio?

    ? Do inferno.

    Orochimaru arregalou os olhos amarelados.

    A batalha esta prestes a começar...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!