Capítulo 30 - Ele Voltou!
Algumas horas depois da morte de Kiba se passaram, os amigos ficaram surpresos com a morte do moreno. Shino explicou que Kiba havia corrido em direção ao cachorro que estava caído no chão com um grande ferimento na barriga.
Flash Back ON:
? Akamaru! - gritou Kiba desesperado quando viu a cena.
O moreno correu rapidamente em direção a seu cachorro, Kiba pode ver que o cachorro estava gravemente ferido. Uma enorme dor se formou no peito do moreno. Shino que vinha atrás dele não soube o que dizer.
Shino estava de frente para Kiba e Akamaru. Kiba deixava aos poucos as lagrimas cair de seus olhos castanhos, estava triste, pois sabia que seu cachorro e companheiro não sobreviveria.
Durante muitos anos os dois (Kiba e Akamaru) viveram juntos, sempre unidos. Nada poderia os separar, a dor no coração do mutante ficava cada vez maior. Em um momento de descuido por parte de Shino eles não viram o perigo se aproximar deles.
? Quem fez essa crueldade com você Akamaru? - perguntou Kiba em meio as lagrimas.
Uma outra voz responde.
? Eu.
Kiba não teve tempo de reagir, no momento em que ele e Shino levantaram a cabeça um monte de facas foram em suas direções, Shino por instinto usou seus insetos que o defenderam.
Akamaru usou as últimas forças que tinha para ajudar o dono, avançou em cima de Kiba enquanto as facadas lhe atingiam. Mesmo o cão fazendo isso Kiba já havia se ferido gravemente. Sua barriga estava repleta de grandes buracos feitos pelas lâminas.
Depois de alguns segundo os insetos de Shino atacaram o invasor e o mataram ali mesmo. Era um mutante com dons de controlar metais. A morte fora certeira para ele. Quando Shino olhou para o amigo viu a cena que cortara seu coração em mil pedaços.
Ele não podia crer no que seus olhos viam. Seu amigo estava muito ferido. Kiba nem ao menos falava, apenas gemia de pura dor e agonia. Shino ajoelhou-se ao lado do amigo segurando as mãos dele que já se encontravam geladas.
? N-Não... - sussurrou Shino.
Kiba abriu os olhos castanhos e sorriu. estava feliz por morrer ao lado de seu melhor amigo e poder ir junto de Akamaru, mesmo sendo muito novo para isso. Ele já havia feito o bem nesta Terra e rezava para que Kami guardasse um lugar para ele e Akamaru no Céu.
Ele não sabia ao certo se iria ir para o Céu, se um mutante desgraçado como ele e tantos outros iam para um lugar bom onde pudessem descansar o espírito. Mais ele esperava que Kami não o abandonasse em pleno leito de morte.
? E-Eu sempre irei o-olhar por você Shino... M-Meu irmão...
Shino levantou os olhos já não contendo mais as lagrimas que caiam de seus olhos negros. Estava com uma dor inigualável dentro do peito, já nem ao menos respirar normalmente ele conseguia.
Foram tantos momentos juntos ao lado daquele garoto que já não agonizava mais em dor. Seu corpo estava mole e não sentia mais nenhuma dor, estava paralisado por completo.
Era verdade que Shino não falava muito, que era mais "na sua". Mais ele sempre esteve ao lado de Kiba, eles se conheceram a muito tempo. Eram amigos de infância e irmãos de alma.
Logo depois Ino chega e Kiba e Akamaru partem para um outro Plano, talvez bom ou ruim, nunca saberemos a resposta.
Flash Back OFF.
Os garotos haviam feito um buraco no meio da floresta para poder enterrar o corpo do amigo, Sakura não pudera vir, mas estava em casa velando a morte do companheiro, Sasuke estava perto dela a vigiando.
Neji e Shikamaru jogaram o corpo de Kiba e colocaram a terra por cima. Akamaru já havia sido enterrado ao lado do dono. Hinata jogara uma linda rosa branca que tinha no jardim de Ino em cima do improvisado túmulo de Kiba. Fizeram um minuto de silencio e rezaram pela alma do amigo.
Sakura havia discutido com Sasuke a algumas horas atrás, apenas porque a rosada tentou sair da cama, mas acabou caindo no chão. Sasuke não entendia que Sakura estava sofrendo demais com toda aquela situação.
Não poder andar era algo muito ruim, Sakura não nascera para ficar paralitica, ela tinha que achar uma maneira de voltar a ser o que era antes, de poder sentir suas pernas e andar. Mais isso parecia estar bem longe. A cada dia que se passava ela ia ficando mais depressiva e com poucas esperanças de voltar a andar. Ainda era um mistério o que acontecera consigo. Ela darei tudo para descobrir quem fizera isso com ela. Ela acharia uma forma de se vingar dessa pessoa, ela viraria uma grande assassina perto do que iria fazer com o corpo da pessoa.
Ela não era uma pessoa vingativa, mas não era justo essa pessoa sair sem uma punição e para Sakura a punição correta seria a morte. Ela sabia que o Criador disse que não devemos matar o próximo, mas ela não estava ligando para isso.
Sakura encontraria uma forma de voltar a ter suas penas e poder ir atrás de seu filho custe o que custar. Seu filho voltaria para seus braços, ela tinha certeza disso. Ela agora podia crer em um Deus que era o mesmo das outras pessoas. Agora ela não era mais uma ateu e sim uma pessoa crente no Cristo.
Sakura estava em sua cama deitada com os olhos fechados. De repente a janela do quarto abre e um vento frio e violento entra no ambiente. Sakura abre os olhos atordoada. Mais o que seria isso? A janela estava bem fechada, não iria abrir assim de uma hora para outra.
Olhou por todo o quarto e não viu nada de anormal quando é surpreendida por uma voz rouca que já ouvira antes.
? Olá Sakura.
A rosada olha para o lado direito de sua cama e encontra a pessoa sentada na mesma. Não via essa pessoa a muito tempo, agora sim seu coração estava aliviado e a angustia de não ter noticias da pessoa sumira.
? Olá. Pai...
Continua...