Capitulo 28 ? A Visão de Ino...
Alguns dias se passaram e ninguém falava absolutamente nada dentro da casa. Ninguém tinha mais animo para rir, não vendo todo o sofrimento e agonia que a rosada estava passando.
Sasuke não tinha idéia de onde começar a procurar, a única que vira a onde o esconderijo de Orochimaru estava fora Dark, que por um acaso também estava desaparecida.
No esconderijo de Orochimaru Dark realmente perdera a sua memória. Implantaram um chip de obediência em sua cabeça, o chip era pequeno. Quando ela desobedecesse Orochimaru ou Kabuto o chip fazia ela sentia muita dor em sua cabeça. Era como se milhares de choques elétricos atingissem o seu cérebro.
As coisas estavam ficando cada vez mais difíceis para nossos personagens. Eles já não tinham mais nenhum rumo para seguir, estavam parados no mesmo local. Hinata e Neji já não ouviram mais a ?Voz? que os dizia o que fazer, por isso também estavam perdidos, assim como os demais.
Casa de Ino...
Ino estava em seu quarto junto de Tenten, estavam arrumando algumas coisas para que Sakura pudesse se sentir mais confortável na cama. Agora a rosada não podia nem ao menos levantar, estava completamente paralisada. Tsunade fazia de tudo para criar um antídoto para que ela voltasse a andar, mas isso estava muito longe de acontecer.
De repente Ino leva as mãos a cabeça e olha para um ponto fixo. Ela estava tendo mais uma de suas visões.
Tenten correu até ela e segurou a mão dela enquanto ela descrevia o que via.
? Ataque... Monstros... Vampiros... Lobos... Aqui... Sangue... Muito sangue... Choro... Dor... Agonia... Desespero...
Tenten a cortou e deu um berro.
? INO!!! ? gritou a morena assustada com a quantidade de palavras que ela falava.
Ino levantou o olhar em direção a amiga e tinha os olhos marejados. Tenten respirou fundo. Ela sabia o que estava acontecendo. Eles iriam ser atacados de novo.
? O que...?
Tenten foi interrompida por um forte barulho. Uma explosão. Mais o que estaria acontecendo ali?
? Estamos sendo atacados! ? gritava Naruto.
? Rápido! Saiam desse quarto! ? disse Temari.
Tenten correu para fora do local e foi então que viu seus amigos lutando contra vampiros e vários outros tipos de mutantes. Céus estavam todos lutando por suas vidas. Tenten pegou uma madeira e correu para cima de um vampiro.
? Protejam a casa! ? gritava Tsunade antes de dar um de seus potentes socos em um lobisomem.
Todos olharam para a loira abismados, não sabiam que ela também tinha poderes. Claro que além de ter criado o Soro da Juventude, não sabiam do que ela era capaz. Agora sabiam muito bem que não deveriam mexer com ela. Pois se não ficariam quebrados, literalmente.
Ino pegou uma barra de ferro que estava dentro de seu quarto e saiu para cima de um vampiro. Ela tinha razão quando dizia que aconteceria algo ruim, o pior foi que ela nem ao menos teve tempo de avisar os amigos.
Sasuke destruía vários vampiros. Eles não eram tão fortes assim, não mais fortes do que ele. O moreno estava em frente ao quarto de Sakura, ficaria ali a protegendo. Era o mínimo que podia fazer.
Não eram muitos vampiros e lobos que havia ali. Itachi estava matando boa parte junto com Gaara na entrada da casa. Shino usou muitos de seus insetos para matarem alguns vampiros.
Aos poucos todos eles conseguiram matar os monstros. A casa estava toda bagunçada e destruída. Alguns ficaram de colocar as coisas nos lugares e arrumar a bagunça.
Depois de algumas horas a casa estava mais arrumada. Hinata e Neji estavam discutindo novamente com Tenten e Naruto. Eles tinham certeza que fora dark quem seqüestrou novamente o bebe.
? Não foi ela! ? disse Tenten vermelha de pura raiva.
? Mais é claro que foi sua garota burra! Aceite os fatos de que sua ?amiga? é uma traidora sangue suga! ? rebateu Neji nervosamente.
? CHEGA! ? gritava Naruto do outro lado. ? DARK É INOCENTE! NÃO ESTÃO VENDO QUE ELA TAMBÉM FOI SEQUESTRADA?! ? perguntou o loiro gesticulando com as mãos.
? Mais é claro que isso não aconteceu. Para que Orochimaru iria querer uma imprestável como ela?! ? perguntou Hinata elevando seu tom de voz.
? A única imprestável que eu estou vendo aqui é você Hinata. ? diz Tenten chegando mais perto da outra morena.
Hinata não iria deixar que Tenten lhe ofendesse daquela maneira.
? Eu? Imprestável? Olha quem esta falando! ? disse Hinata.
? Pelo menos não sou eu quem esta sempre dependendo dos outros para sobreviver! ? disse Tenten debochada.
Mal sabia Tenten que aquelas palavras afetaram muito a Hyuuga que saiu dali o mais depressa possível. Tenten estava com um grande sorriso no rosto.
? Feliz? Você magôo ela! ? diz Neji correndo atrás da prima.
? Vai à merda! Seu imbecil! ? xingou a morena.
Naruto olhou para Tenten e disse.
? Será que você não exagerou nas palavras?
Tenten nada disse. Ela nunca iria admitir, mas sentiu pena da Hyuuga. Ela não queria dizer aquelas palavras a ela, mas a raiva fora tão grande que não mediu suas palavras. Ela sem querer acabou magoando Hinata e a si mesma.
? Talvez eu devesse pedir desculpas. ? diz ela arrependida.
? A deixa. Ela precisa ficar sozinha. Vamos. ? diz Naruto.
Tenten virou-se e caminhou para o andar de baixo com o olhar cabisbaixo. Ela não queria mesmo ter dito aquelas palavras a Hyuuga. Em uma oportunidade mais adequada iria pedir desculpas. Mais ela ainda não falaria mais com a morena de olhos perolados. Ela estava sendo muito injusta com Dark. Ela nem ao menos sabia o que estava acontecendo para sair por ai julgando os outros. Tenten odiava isso.
Dark ainda voltaria e explicaria o que estava acontecendo. Ela tinha certeza disso, afinal de contas Dark parecia uma Fênix, sempre ressurgia das trevas. Ela era indestrutível, Tenten rezaria todos os dias para que sua amiga voltasse junto de Kankuro e Daisuke.
Ela se sentia muito triste ao ver os olhos inchados de Sakura. Ela chorava todos os dias. Chorava por não poder sair daquela cama, chorava por não podem ir atrás de seu bebe e por se sentir tão indefesa.
Tenten jurou fazer o máximo para ajudar sua amiga rosada. Ela cuidaria de Sakura. As duas eram irmãs, não de sangue mais sim de almas. Tenten se perguntou se seus pais adotivos estavam bem. Ela sabia que lá no fundo a resposta seria não, mas ela tinha que manter a esperança de que eles haviam conseguido escapar quando os monstros fugiram da Clinica.
Ino estava em seu quarto contando a Temari que algo estava errado.
? Eu estou falando Tema! Tem algo muito estranho na visão que tive. ? diz Ino andando de um lado para o outro.
? O que seria?
? Eu vi muito sangue. Sangue de um nos. Mais nenhum de nos se machucou. ? diz Ino sentando-se em uma poltrona.
? Você acha que ainda não acabou? ? perguntou a loira de olhos verdes.
Ino assentiu. Ela tinha certeza que mais coisas ainda estavam por vir. Ela ouvira algo estranho no fim de sua visão. Não era um uivo de lobo, e sim algo muito mais alto e assustador.
A loira de olhos azuis sabia que ainda veria coisas piores. Ela tinha essa sensação. Talvez ela fosse muito mais do que uma simples vidente. Quem sabe ela também não era uma Clarividente ou Sensitiva? Afinal tudo o que ela via acontecia. E se ela sentisse algo ruim, não demorava a acontecer algo ruim. Sempre fora assim e Ino sabia que nunca iria mudar.
Continua...