Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Um Especial de Hinata e Naruto...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 9 ? Um Especial de Hinata e Naruto

    Hinata POV?s ON:

    Quando acordei com o sol em meu rosto senti um peso em minha cintura. Arregalei os olhos ao perceber que era o naruto-kun. Como iria sair dali? O único jeito era tirar o braço que me prendia, não tinha outra maneira.

    Eu retirei o braço dele com cuidado para não acordar ele e fui para o banheiro tomar um banho. Estava tão concentrada no meu banho que não notei Naruto chegar no banheiro. Ele estava totalmente nu.

    ? HINA-CHAN! POSSO TOMAR BANHO COM VOCÊ?! ? gritou o loiro.

    Eu juro que senti meu coração ir à garganta. Peguei a toalha rapidamente para cobrir o meu corpo.

    ? N-Naruto-kun?! ? disse sufocada.

    ? O que houve? Porque se cobriu? ? perguntou ele confuso.

    Droga! Estou começando a sentir-me molhada! A céus! Arregalei os olhos.

    ? É porque eu já terminei o meu banho. ? disse a primeira coisa convincente que me veio a mente.

    ? Mais você ainda tem espuma no corpo. ? disse lê erguendo uma sobrancelha loira para mim.

    Pisquei algumas vezes e nada disse. Naruto veio em minha direção e me retirou a toalha que cobria meu corpo. Eu respirava ofegante. E-Ele estava passando a água quente em mim!

    Pedi a Kami-Sama que parasse com aquele tortura. Eu não estava em mim, poderia agarrar aquele loiro e beijá-lo até não agüentar mais.

    Eu não podia fazer isso! Ele passava as mãos pelo meu corpo, eu podia ver o lindo céu azul nos olhos dele. Sentia-me tão feliz e protegida ao lado dele. Me invadia uma tranqüilidade jamais sentida antes.

    Eu não podia deixar esses sentimentos tomarem conta de mim. Rapidamente peguei novamente a toalha e sai do banheiro sem nem ao menos dizer nada. Enquanto eu me secava deixava as lagrimas caírem de meus olhos. Estava novamente triste.

    Como era doloroso segurar esse amor dentro de mim. Com ele perto de mim estava ficando muito mais difícil. A dor em meu peito vem aumentando a cada segundo. Toda vez que eu olho para ele sinto vontade de chorar.

    Sequei minhas lagrimas e vesti a camiseta regata branca. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e fui para a cozinha preparar algo para comer. Fiz algumas torradas para mim e um lamem para o Naruto.

    ? Que cheiro bom! ? disse ele.

    Eu sorri e sentei-me a mesa.

    Comemos rapidamente, pois eu iria levar o Naruto para dar um passeio e comprar algumas roupas. Iria conversar com as meninas para que fugíssemos para a casa dos pais da Sakura-Chan. Lá estaríamos mais seguros.

    Eu não estava confiando em deixar ele aqui sozinho, eu tinha que levar ele junto comigo. Eu tinha algumas roupas do meu primo aqui em casa que devem servir nele. Neji nii-san passou uma época aqui em casa quando eu estava na casa do meu pai.

    Subimos novamente para o quarto e dei a Naruto algumas roupas para ele vestir. Depois disso nos dois saímos pela porta da frente. Respirei fundo e tratei de por o meu maior sorriso no rosto.

    Passamos pelo porteiro que me encarava como se perguntasse ?Ele é seu namorado??. Eu nem ao menos me dei aotrabalho de dirigir a palavra a ele.

    ? A onde estamos indo Hina-Chan?

    ? Vamos passear e na volta passar na casa da Sakura-Chan. Precisamos sair daqui, não é seguro andarmos por aqui. Madara e os outros podem estar na nossa cola. ? disse.

    ? Nossa cola? ? perguntou-me ele confuso.

    ? Sim. De olho na gente. Isso o que falei é uma gíria. ? expliquei a ele.

    ? Gíria?

    ? Sim. Um modo dos jovens de hoje em dia falarem. Você tem que prestar atenção quando eu falar, para você poder imitar mais tarde. O.K.?

    Ele assentiu com a cabeça. Eu adorava quando ele me perguntava as coisas.

    Naruto sempre me impressionou, desde o primeiro dia em que eu o vi. Aqueles lindos olhos azuis que ele tem foi suficiente para me deixar enfeitiçada por ele. E fora um feitiço tão forte que eu estou encantada por ele até hoje.

    Fomos primeiro ao parque central da cidade. Àquela hora não havia ninguém, mais dali a alguns minutos aquele parque estaria cheio de crianças e pessoas passeando.

    ? Hina-Chan aqui é muito bonito. ? diz ele olhando a paisagem.

    E ele estava certo. Era um belo lugar para se visitar de vez em quando.

    ? Hai Naruto-kun. É sim muito bonito. ? disse concordando.

    Naruto era tão ingênuo e inocente. Ele viu um casal de jovens aos beijos e olhou para mim em seguida.

    ? O que houve? ? disse enquanto me sentava em um dos bancos do parque.

    ? Eu quero fazer aquilo com os lábios. ? diz ele aparentando estar calmo.

    Eu ergui uma sobrancelha para ele.

    ? E para que quer um beijo?

    ? É esses o nome? Beijo. É uma palavra bonita. Hina-Chan eu quero porque acho que vai ser legal beijar? ? ele fez uma pergunta para ver se estava falando certo.

    Eu sorri.

    ? Um dia você terá um beijo. É só esperar. ? disse levantando-me.

    Naruto não disse mais nada a respeito de beijos. Então fomos a uma lanchonete tomar alguma coisa quente, pois aquele dia estava frio. Depois de tomarmos um chocolate quente eu e ele fomos ao Shopping da cidade.

    Nem preciso dizer que ele ficou besta com o tamanho do local não é? Pois bem, fomos em algumas lojas comprar roupas para ele. Saímos de lá com algumas sacolas e ainda tivemos que passar no mercado.

    Voltamos para casa depois da hora do almoço. Foi um dia incrível para mim, nunca ri tanto em toda a minha vida. Naruto me divertia muito, seja com as perguntas dele ou com o jeito dele se expressar.

    ? Hina-Chan foi incrível! ? disse ele lançando as mãos para o alto.

    Eu ri e disse em seguida.

    ? Foi sim Naruto-kun. Agora vou fazer o almoço para depois irmos a casa da Sakura-Chan.

    Ele assentiu e foi tentar ver a TV. Ele olhava e ouvia o que a moça dizia atentamente, nunca vi ele tão concentrado em uma coisa. Nem no lamem dele ele ficava tão absorto.

    Fui para a cozinha e comecei a preparar o almoço.

    ? Eu nunca vou esquecer esse dia. ? sussurrei para mim mesma.

    Mais como ele podia muito bem me ouvir gritou.

    ? NEM EU HINA-CHAN! ? berrou ele para que eu pudesse ouvir.

    Eu comecei a rir novamente. Definitivamente eu estava feliz. Muito feliz.

    Hinata POV's OFF.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!