Long Live Rock and Roll

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Uma Tarde Especial...

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 18 ? Uma Tarde Especial...

    Temari POV?s ON:

    Era quase seis da tarde e eu sem absolutamente nada tinha para fazer. Resolvi então sair para dar uma volta. Peguei minhas chaves em cima da mesa e me despedi de Ino que estava concentrada pintando as unhas. Passei por Juugo e o cumprimentei rapidamente.

    ? Olá Juugo.

    ? Olá menina Temari.

    Eu sorri.

    ? Depois nos vemos.

    Ele assentiu com a cabeça e eu fui rumo a algum lugar.

    Sei que eu sempre fui muito mandona, sempre gostei da autoridade posta em mim. Sempre gostei de tirar proveito de Gaara quando éramos menores, ele sempre fazia as coisas para mim.

    Sinto muita falta daquela época. Eu o tinha mais perto de mim. Ele se afastou de mim, mas desde que me mudei para cá sinto que nosso relacionamento esta melhor, posso ficar de olho nele agora.

    Sei que o nosso ?relacionamento? pode ser estranho para muitas pessoas. Mais eu e Gaara somos duas pessoas de mentes muito abertas entendem? Eu não me importo com o que vão falar sobre mim e ele. Gaara muito menos.

    Ele sempre foi fechado, mas isso piorou com a morte dos nossos pais e de Kankuro, nosso irmão do meio. Eles estavam voltando para casa depois de três dias de viagem, mas um carro catou o deles no meio da estrada e infelizmente vieram a falecer.

    Gaara nunca teve muita atenção dos nossos pais. Minha mãe era a quem mais o amava, mas meu otou-san era diferente, sempre desprezava meu irmão da piro forma possível. Lembrou-me de muitas vezes ver Gaara chorando no quarto dele.

    Uma vez Gaara chegou em casa totalmente drogado, minha mãe não estava em casa e meu pai não fez absolutamente nada, continuou sentado em uma poltrona lendo um livro imbecil.

    Eu que tive que cuidar de Gaara naquela noite e em muitas outras que se seguiram. Ele estava aos poucos se tornando um viciado. Ele já não se contentava somente com a maconha, foi aos poucos usando outras drogas mais fortes.

    De certo modo ele tentava fugir dos problemas de casa com as drogas. Ele estava se auto destruindo aos poucos. Já não conseguia mais ver meu irmão de antigamente, aquele ruivo não era meu irmão.

    Os anos se passaram e Gaara foi embora, deixou-me sozinha. Resolvi seguir meu caminho e ir morar com Ino. Ela me acolheu como uma verdadeira irmã. Sou realmente muito grata a ela por tudo o que fez por mim.

    Eu vendi a casa dos meus pais e a herança que eles deixaram esta no banco. Eu não iria usar nada agora. Estava muito bem por enquanto.

    Caminhando pelas ruas de Konoha sem querer acabei trombando com uma pessoa.

    ? Itai. ? disse.

    ? Você ta bem? ? eu conhecia aquela voz grossa.

    Levantei o olhar e vi que era o moreno. O tal de Shikamaru.

    ? To legal. ? disse.

    Eu não sei o porquê, mas meu coração começou a acelerar dentro do meu peito. Eu sempre sentia isso quando estava perto desse garoto. Às vezes me pergunto se eu estou começando a nutrir algum sentimento por Shikamaru.

    Eu sempre odiei pessoas preguiçosas. E ele parecia ser o Rei da Preguiça ou até mesmo o filho da Preguiça, somente em pensar isso já sinto meu corpo pegar fogo de puro ódio. Esse garoto era muito mais do que preguiçoso.

    Mais por outro lado ele é muito bonito e isso retira todos os defeitos dele. Nunca acreditei nessa coisa de ?amor a primeira vista? isso para mim não existe e nunca existira, mas olhando nos olhos dele agora me faz acreditar nisso.

    Temari POV?s OFF.

    Shikamaru POV?s ON:

    Como pode ser tão linda? Eu sei que parece ser loucura, mas estou sentindo algo muito forte crescer dentro de mim. Essa garota esta mexendo com os meus sentimentos. Eu talvez esteja a amando.

    Eu nunca fui de me envolver com uma pessoa por muito tempo, isso não fazia o meu estilo. Mais olhando dentro dos olhos dela eu sinto que quero passar o resto dos meus dias ao lado dela.

    Os olhos dela são tão convidativos, de um verde que me atrai de todas as formas possíveis. Será possível eu estar amando a Temari?

    Eu fecho meus olhos e posso ver o meu futuro. Mais o estranho é que ela esta nele. Vejo-a sorrir para mim todos os dias, eu acordar ao lado dela e vê-la dormir tranquilamente colada a mim.

    Será esse o meu verdadeiro futuro? Ao lado dela? Estou mais confuso do que nunca.

    Algo parecia me puxar para perto dela. Parecia mais um imã invisível, eu queria estar mais perto dela do que nunca antes. Precisava da presença dela perto de mim.

    ? Vamos jantar juntos? ? perguntei.

    Por um momento a vi arregalar os olhos e depois sorrir para mim. Que lindo sorriso ela tem. Parecia algo divino. Uma obra criada apenas para mim contemplar. Ela era a mulher da minha vida. Não podia deixar ela escapar agora. Agora eu tinha certeza dos sentimentos que nutria por ela. Eu a amava. Estava apaixonado por uma garota mandona e durona, mas que talvez somente eu seja capaz de domá-la.

    ? Hai. Mais você paga. ? disse ela.

    ? Esta bem. Vamos? ? disse estendendo o meu braço.

    ? Vamos. ? diz ela entrelaçando nossos braços.

    Se minha felicidade for estar ao lado dela, eu vou agarrá-la com todas as minhas forças. Sinto que a cada segundo uma força sobre humana toma conta de mim. Temari me fará feliz um dia, disso eu tenho total certeza. Sabaku no Temari você será minha!

    Shikamaru POV?s OFF.

    O casal saiu andando pelas ruas do centro de Konoha. Nasceria ali um grande amor. Ambos estavam prontos para se entregarem a um doce e ardente amor. Temari deixaria de ser tão mandona depois que fosse domada pelo moreno e Shikamaru deixaria de ser tão preguiçoso tendo uma loira daquelas em sua cama. Era certeza de que ele não teria preguiça alguma para ter Temari todos os dias.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!