|
Tempo estimado de leitura: 37 minutos
l |
Nina, não soube reagir ao ver o soldado definhar em sua frente. Cray se deu conta de que estavam correndo mais riscos que o próprio Ryu, Scias soube como estar frente a frente com a morte. Ursula, por sua vez ficou chocada com o que acabara de ver. Não era a primeira vez que ela via um soldado morrer; devido as suas metas que foram confiadas pelos seus superiores.
I-Isso é horrível! - Disse,Nina.
Mesmo sendo um dos soldados do Príncipe Morley, ele não merecia morrer dessa maneira - Disse Ursula, demonstrando certa compaixão pelo soldado.
.....
O que vamos fazer Nii-Sama? - Perguntou Nina,lagrimejando.
Nina...
Deve haver mais dessas armaduras por aqui! - Disse,Ursula.
Nesse momento,Ursula havia visto o ancião que fora ameaçado de morte por,Morley. O mesmo se encontrava quase morto pelos soldados do Príncipe (que não havia dado a ordem para mata-los) Ursula, correu para amparar o ancião que mais tarde os ajudara presenteando-lhes com três das armaduras dos exterminadores de feitiços.
- Levem essas armaduras com vocês...é o mínimo que posso fazer por terem me ajudado
- Obrigada senhor! - Disse,Nina.
Não era a primeira vez que aquele ancião via Nina. Da última vez, Ershin se aliou a eles naquela mesma aldeia. Para leva-los em segurança até o outro lado.
- Já faz um bom tempo que nos vemos jovenzinha! onde está aquele garoto de cabelo azul? - Perguntou o ancião fumando em seu cachimbo.
Todos haviam se calado pois não queriam tocar em assunto tão complexo!
Algum problema? - Perguntou o Ancião.
Mudando de assunto onde está a Ershin? - Perguntou,Cray.
Ela foi levada pelo Príncipe! - Respondeu o ancião descontente.
Enquanto,Nina e os outros dialogavam com o ancião, Morley e Ershin se viam frente a frente com a morte (exceto Ershin que é um infinito) o motivo pelo qual Morley, ainda estava vivo foi pela proteção divina de Deis, que atuava por meio de Ershin. Pouco a pouco os soldados que foram ajudar o Príncipe Morley, foram mortos sem piedade...seu coração pulsava de tanto medo entretanto, Ershin sabia que devia protegê-lo não importa se suas intenções eram boas ou más.
MORRAM!!! - Gritou, Aia pronta pra devora-los!
- Fique atrás de mim, diz mestre.
Aia, não conseguiu atingir sua meta pois,Cray havia dado uma tremenda pancada em seu focinho forçando-a a recuar. Confusa,Aia gritou com toda sua força criando uma nevoa ácida! Nina,Cray e os outros sabiam que deviam acabar com aquela batalha antes que o ácido os derretesem.
QUEM ÉS MORTAL? - Perguntou,Aia.
Meu nome é Cray líder da aldeia dos woren. E esse é o seu fim - Gritou,Cray partindo para cima de Aia.
Aia,reagiu e lançou,Cray para longe com sua cauda.
Nii-San! - Exclamou,Nina.
QUEM SERÁ O PRÓXIMO?
Merda! - Exclamou, Ursula atirando em Aia, com sua pistola.
Scias tentou corta-lá mas, a pele de Aia,era dura de mais para que sua espada tivesse algum efeito. A nevoa que Aia, criou começou a arder os trajes de Morley. O mesmo se aproveitou da situação e foi embora deixando-os para morrer.
Obrigado por me ajuderem seus tolos! - Exclamou o Príncipe Morley, correndo direto para a saída.