Eu me apaixonei por um demônio!

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O Demônio

    Adultério, Bissexualidade, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    antes....

    -M....mas o que é você?

    -Eu.....? Sou um Demônio. Falou com um olhar sedutor mas um tom assustador.

    agora.....

    -D....d.....d.....demônio. Falei gaguejando bastante.

    -Sim, ta com medo!

    -Não! Falei num tom fraco.

    -Ora, com medo de mim, nossa que falta de consideração, eu sou o Asm que você tanto adora. Ele disse chegando mais perto de mim.

    -Não você é Asmodeus, você sabe quem é ao menos me ensinaram que esse era como um segundo Diabo.

    -Hum....então você me conhece bem!

    Tenho que admitir apesar de ser um demônio porque meu coração batia tão rápido por um se tão mal como ele, e como ele pode mudar tanto antes ele era menos do que eu sem músculo totalmente frágil e esse que esta em minha frente tem um olhar de te deixar sem fôlego e ele tem um corpo másculo totalmente diferente do de antes e......

    -No que esta pensando Kaio? Esta admirando minha beleza?

    -Hã? Respondi surpreso com a pergunta parecia que até podia ler mentes!

    -Sabia nós demônios somos muito bonitos, não somos esses negócio horroroso que vocês compararam com nós demônios, sabe quem é o mais bonito dentre nós?

    -N....não!

    -Lúcifer!

    -Hã?

    -É ou o Diabo, Satanás como queira chamar.

    -Hum.....

    -Ei da pra despregar dessa parede, ta com medo de que.

    Naquele momento ele olhou nos meus olhos, ha aqueles olhos vermelhos me hipnotizaram de primeira, eu queria simplesmente que ele me domasse naquela hora, eu já não estava mas me comportando do mesmo jeito de sempre só aqueles sedutores olhos fizeram meu lado selvagem despertar, afinal o que tem nesse olhos?

    -Quer que eu te satisfaça? Falou com um tom sedutor me empresando contra a parede.

    -Hã?

    -Se quiser eu te satisfaço é só me pedir!

    Naquele momento ele deu uma mordida no meu pescoço tão forte que sangrou, ele se afastou um pouco e o vi provar o meu sangue o que fez seus olhos brilharem de um jeito estranho, ele se atracou na minha boca tentei empurra-lo mas ele era muito forte além do mais ele era um "demônio". Ele mordia minha boca puxando-a pra fora, ele sugava a meu lábio inferior de um tal forma que me fazia derreter, eu fechei meus olhos não queria olhar nos olhos dele era hipnotizante.

    Ele desceu a mão e tocou em meu membro apertando com força, algo que me faz largar a boca dele pra dá um gemido, e parece que eu fiz do jeitinho que ele havia previsto porque ele deu um sorriso tão malicioso que até parecia que ele só vivia daquilo.

    Ele tirou minha camisa da banda Slipknot e começou a lamber meus mamilos, ele começou a aperta-los algo que me fez disparar, ele me segurou e me levou até o quarto algo que não demorou nem um segundo. Ele tirou minhas calças e começou a me admirar....

    Kaoi Off

    Asmodeus On

    Ele tem um corpo maravilhoso, é lindo, pessoas que tem esse tipo de corpo me fazem enlouquecer, e quando provei de seu sangue pude sentir, ele tem uma alma muito boa, eu quero possuí-lo agora mesmo.

    Asmodeus Off

    Kaio On

    Ele passou um tempo a olhar pro meu corpo e logo depois olhou pra mim, aqueles olhos, aqueles olhos parecia....que enxergava tudo dentro de mim, ele começou a beijar e passar a língua por todo meu corpo, a língua dele passeava por todo os lugares de meu corpo, ele pegou em meu membro, já excitado, e o abocanhou.

    Começou fazendo leves movimentos de vai e vem que me arrancou alguns gemidos, ele olhou pra deu um sorriso malicioso e imediatamente aumentou a velocidade, me fazendo enlouquecer, eu tentava segurar os gemidos mas era impossível, e o que eu mais odiava era o fato de parecer que ele sabia sobre tudo que eu ia fazer.

    Logo eu cheguei ao meu limite e tive a minha ereção, ele engoliu tudo e logo foi subindo para me beijar, enquanto me beijava ele apalpava minha bunda, ele tirou a blusa que vistia e jogou ele tinha um belo abdômen, ele enfiou dois dedos em minha boca e eu comecei a lambe-los, era salgado e gelado os dedos dele, logo ele tirou e começou a me beijar novamente, enquanto me beijava ele enfiou os dois dedos em minha parte traseira, eu dei um gemido alto, ele riu.

    Ele começou a ir bem mais rápido com os dedos, logo ele abocanhou novamente meu membro enquanto fazia na parte de traz, doía mas era muito prazeroso, antes que eu pudesse gozar ele meu deu um beijo tirou os dedo e colocou o membro dele em mim.

    Era grande de longe pude ver que era maior do que o do meu pai, mas diferente daquela vez não doía na verdade era muito bom, ele já começou rápido e assim que começou os movimentos rápidos os olhos dele começaram a brilhar e umas presas cresceram, ele foi bem mais rápido, tão rápido que eu já não estava aguentando.

    Eu já tinha gozado várias vezes e estava esgotado, assim sinto um líquido quente adentrar em mim, logo ele vem em direção a minha boca mordendo violentamente meus lábios e os sugando, ele começou a roçar seus lábios contra os meus, pude sentir a respiração rápida dele, parecia que estava mais nervoso do que eu, ele selou nossos lábios com um selinho demorado que logo foi para um desesperado beijo.

    Depois de tempo nos beijando ele deita do meu lado as asas negras desaparecem e se transformam em um pó brilhoso mas de cor negra que logo desaparecem, logo ele dorme, e eu fico acordado admirando aquela beleza que já estava evidente de que não era humana, o jeito tudo nele era lindo e perfeito menos o fato dele ser um demônio isso me assustava um pouco mas logo esse pensamentos iam embora.

    ...

    No dia seguinte acordei e ele não estava na cama desci e o encontrei na cozinha, assim que ele se virou seus olhos azuis aviam voltado mas a altura o olhar de sedutor tudo ainda continuava o mesmo.

    -Bom dia.

    -Bom dia.

    -Dormiu bem?

    -Sim, porque?

    -Bem porque eu exagerei ontem a noite com você.

    (corado)- Não tudo bem!

    -Hum......seu pai esta tendo o que merece!

    -Como assim?

    -Só estou pensando alto foi mal!

    -Hum.....

    Ele estava um pouco diferente estava mais pensativo e com a aparência um pouco cansada, não estava se deteriorando, como se estivesse apodrecendo!

    -O que ta acontecendo?

    -O que?

    -Você sua aparência...

    -Droga!

    -Asmodeus? Ele desapareceu!

    O procurei por toda a casa mas não achei nada, olhei do lado de fora e nada, eu entro e fico em casa, olho no relógio, ahh a aula já fez foi acabar, me sentei e liguei a TV assim que ligo aparece uma emergência policial, lá falava que em tal rua tal hora uma mulher morreu mas não tinha vestígios de quem a matara ela estava com trinta e dois ossos quebrados e toda cortada, perai ela morreu a exatamente 11:50 foi na hora que o Asmodeus saiu....não....será.....que....impossível.....porque?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!