(POV agente NBU)
A missão seria realizada em Uzushio ( vila do redemoinho) ou melhor dizendo: nos destroços que restaram. Durante a guerra, a vila foi destruída pois, lá, viviam os ninjas especializados em fuinjutsu. Os poderosos Uzumaki.
Minha missão era trazer uma criança para Konoha. Não entendi direito, pois o clã foi extinto, mas ouvi claramente, era uma criança... Ou seria o corpo de uma? Não questionei, apenas obedeci.
...
O local estava em ruínas. Corpos ensangüentados jaziam mortos no chão. Eu pulava por entre as pedras com dificuldade em busca de uma criança que eu nem ao menos sabia se estava viva ou morta.
Foi quando ouvi um choro. Fui em sua direção , e me deparei com uma menininha ruiva, de aparentemente cinco anos aninhada entre dois corpos em decomposição. Um casal. Provavelmente, os pais dela. Tive pena da garota, mas lembrei que ela era que queríamos.
Me aproximei, e ela recuou assustada, um rastro de lágrimas em seu rosto. Antes que eu pudesse agarra-la, ela correu. Foi graças a um dos escombros que a garota tropeçou que consegui pega-la. O olhar ainda assustado e se debatendo em meus braços seguimos para fora dali, para longe dos pais dela e de Uzushio
-Para onde...?- indagou ela.
-Konoha.
-Por quê?
Como nem eu sabia, inventei a desculpa mais plausível que me ocorreu, e a única que eu acreditaria se acontecesse comigo.
-Konoha tem laços com sua antiga vila devido o clã Uzumaki e o clã Senju serem parentes distantes. Não vamos te fazer mal, e... Diga-me seu nome ruivinha. ?Falei tentando mudar de assunto.
?Uzumaki Kushina