Minha Gordinha!

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Eu sou Juliet!

    Adultério, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo

    Olá meu nome é Juliet, um nome um tanto incomum aqui no Brasil entendo, é que eu sou descendente de Americanos por isso esse nome eu me mudei para o Brasil a quatro anos eu morava em Nova York nos EUA, nossa uma novaiorquina no Brasil que inédito, pois é!

    Faz quatro anos que estudo na mesma escola, e vou continuar estudando durante os próximos três anos, bem durante esse tempo eu sofri muito aqui, eu em particular adoro rock, muito mesmo e minha cor favorita é preto, é por isso que alguns da escola me encaram como alguém que serve ao demônio, não sei o porque de tudo isso, lá em Nova York tem tantos como eu.

    Alguns me xingavam pelo fato de eu ser gorda, acho que não é normal para uma garota de quatorze anos como eu pesar 69 eu sou baixa por isso sou gorda eu deveria pesar no mínimo 52 mais tudo bem, bem hoje é o primeiro dia de aula desse ano letivo, vou para o nono passei direto palmas U.U muito feliz.

    E,.......minha felicidade acabou de desaparecer, eu estou na mesma sala da celebridade da escola, Diego, ahh não podia ser pior, ter que ficar vendo todas as garotas e as professoras conversando e babando por ele, que ódio!

    Bem acho melhor eu dizer como é esse idiota, ele é loiro tem cabelos longos, tem uns olhos azuis cor do céu de dia e é tão branco que as bochechas são rosas alguns garotos chamam ele de viado pelo fato das bochechas rosadas, mais, qualquer um que ofender o "anjo" é maltratado por toda a escola.

    Por isso quero o máximo de distância possível, eu não sou boa em me comunicar, desde que cheguei aqui não tive nenhum amigo, nem pra falar um oi, triste? você acha? Eu não, é só colocar uma musica do Slipknot ou Evanescence ou até mesmo System of a Down U.U adoro, ai toda a tristeza vai embora e eu fico no meu mundo, onde, todos amam rock.

    As meninas da minha sala já estão fofocando sobre meu estilo de roupa, ahh eu to tão ruim assim? Eu to com a blusa do Slipknot uma causa rasgadinha preta um cinto preto, uma pulseira preta e um colar de cruz preto, eu to linda, eu adoro preto.

    -Bom dia turma. - Um professor novo? - Gostaria que os novatos se levantassem e se apresentassem logo após serão os veteranos.

    -E...eu sou Mariana de Souza tenho quinze anos. - Tava na cara que a garota tava morta de envergonhada.

    -Muito bem Mariana, pode se sentar, agora outro novato.

    -Eu sou Vitor tenho Quinze anos. - Nossa simples e direto, gostei dele.

    -Muito bom Vitor. Agora outro novato por favor!

    -Eu sou Diego da Silva tenho quinze anos e todas a aquelas que forem bonitas é só falar comigo. - Agora entendem o porque de eu não gostar dele?

    -Diego você não é novato!

    -E como você sabia, você é professor novo né?

    -Eu tenho acesso a tudo sei que esta nessa escola a quatro anos.

    -Me pegou. - A turma toda riu menos eu.

    -Engraçadinho, agora os veteranos, por favor apresente-se primeiro. - Eu? que raiva, porque eu?

    -Eu sou Juliet tenho quatorze anos e aqueles que tentarem falar comigo por favor desistam.

    -Nossa, mas eu posso né? - A miserável.

    -Não! - Todas as meninas da sala ficaram boquiaberta.

    -O que? Ta me rejeitando?

    -E se eu tiver algum problema Diego da Silva?

    -Não, mas você sabe o que acontece com quem me deixa com raiva né?

    -E porque um inseto como eu séria capaz de atingir o "anjo" da escola!? - Fiz as aspas com os dois primeiros dedos das duas mãos!

    -É verdade!

    -Argh! Que idiota!

    -Bem agora acabou a conversa! Vamos todos pro seus lugares.

    Aquela aula foi te diante, todos da sala olhavam pra mim e começavam a cochichar! Que ódio! A finalmente tocou, argh tava na hora. Fui direto pro banheiro tentar me acalmar.

    -Olha quem tá aqui.

    -..........

    -É aquela gordinha que se tentou passar por boazuda na frente de todos humilhando o nosso pobre "Anjo".

    -Sai da minha frente!

    -Ou o que? Vai fazer o que gorda?

    -Por favor!

    -Não! - Elas me empurraram pra dentro do banheiro trancaram a porta e duas me agarraram por trás, enquanto a outra acendia um cigarro dava uma tragada e soltava a fumaça na minha cara, até quando tava no fim do cigarro ela o apagou no meu pulso queimando-o.

    -Ahhh......haaaaa......argh!!! - tentei me acalmar mais a dor era insuportável.

    -Ela ainda não teve o suficiente. - Ela começou a bater na minha cara, graças a deus eu era morena e não ficou tão marcado como ficaria se eu fosse branca. Depois ela pegou minha blusa e a rasgou me deixando apenas com a calça e o sutiã, e me levaram para fora, eu apesar de ser gorda eu não tinha tanta gordura acumulada na barriga dei graças a deus por isso naquela hora, ela me levaram para fora e me fizeram passar uma baita vergonha!

    -Ei pessoal olhem o corpo da gordinha, como é "fofo", hahahaha, vamos lá quem quer toca-la?

    Argh, aquele foi o pior dia da minha vida, os meninos chegava e passavam as mão em meus seios, depois minha barriga, quadril e por fim minha vag.......aqueles nojentos tocando em mim, os professores olhavam e riam, e aqueles que discordavam da situação não podiam fazer nada ou eram calados pelos alunos, por causa do Diego veio uma elite de primeira estudar naquele colégio só os mais ricos, por isso os professores não ousavam fazer nada.

    Depois de quase todos me tocarem elas tentaram tirar minhas calças e falaram que eu daria pra todos, naquela hora eu entrei em desespero, minha sorte foi o estilete que tinha em meu bolço direito, na hora que foram tentar tirar minhas calças, sem querer deixaram uma de minhas mãos soltarem e aproveitei e peguei o estilete.

    Assim que o peguei consegui acertar na cara da vaca que fez isso comigo, cortou de perto da orelha a até a altura da boca, estava pingando sangue foi ai que ela percebeu, e veio pra cima de mim, aquela vadia magrela, e só a cortei do mesmo jeito no outro rosto, enquanto todos olhavam, eu ainda só de calça e sutiã morrendo de vergonha mas mesmo assim fiz isso.

    Ela me ameaçou mas eu a ameacei de volta dizendo que se ela não me deixasse ir eu a mataria, então ela me deixou ir mais antes fiz ela sofrer um pouco, puxei aquela blusa de prostituta dela e vesti em mim, ela não usava sutiã, também com aqueles seios do tamanho de uma bola de gude não a sutiã que sirva, ela se encolheu e começou a correr atrás de mim, alguns meninos tentaram me parar, tentaram mais não conseguiram eu sai correndo daquela escola e deixei todos pasmos com o que eu havia feito.

    ...

    Acabei sendo levada a direção, claro a diretora sabia o que realmente havia acontecido mais preferiu não comentar nada, só falou para me desculpar com a Daniela era o nome dela! Mas claro não me desculpei.

    Entrei na sala no dia seguinte e todos jogaram lixo em cima de mim, enquanto aquele verme ria de tudo, eu já tava com o nome sujo mesmo, então, porque não aproveitar!

    -Ei porco, sabia que tudo isso é culpa sua?

    -Sabia, e eu to adorando. - Falou com um sorriso sarcástico no rosto.

    -Você sabia que eu posso fazer a mesma coisa, te humilhar!

    -Me prov..... - Peguei no pau dele e o excitei um pouco, todos olhavam pasmos e eu lá, masturbando ele, até que quando eu vi que aquele era o tamanho máximo que o pau dele cresceria eu tirei a mão!

    -Nossa esse é o seu tamanho conheço garotos menores do que você com paus maiores. - Ahahaha a cara dele ficou vermelha de rai eu claro amei ver aquela cena, mal sabia eu que a partir dali começaria o meu inferno mais seria o começo do meu maior sonho!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!